Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter




Resenhas - Pollyanna Moça


232 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Ana 22/01/2021

Moça Poliana
Confesso que comprei esse livro por causa do primeiro e queria ter ambos em minha coleção, mas que surpresa foi a que tive ao ver uma bela evolução dos personagens e o digno final feliz que tiveram todos. Poliana amadurecendo e entendendo o mundo além de seu jogo do contente, despertando pro amor e batendo de frente com as dificuldades que a vida lhe impôs isso me faz refletir que mesmo no processo de amadurecimento devemos as vezes guardar ainda em nós a essência de criança que um dia fomos para que nem sempre as mazelas do mundo real vença.
comentários(0)comente



Poliana.Albuquerque 11/01/2021

Pollyanna moça
Assim como o Pollyanna, Pollyanna moça tem uma leitura agradável com surpresas dignas de sua protagonista. Eu amei!
comentários(0)comente



Juliana.Mattos 28/12/2020

Final previsível
Final que a gente já vai prevendo, típico de romance. Mas melhor assim do que um final trágico. Combinou com todo a alegria de Polyana desde o primeiro livro.
comentários(0)comente



Mayara Belém 10/11/2020

O livro é bom... alguns personagens surgem dando um final feliz para histórias do primeiro livro! Mesmo com as situações ruins que acontecem, Pollyanna consegue seguir em frente e amadurecer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kaory 21/10/2020

Crescer e continuar sendo espontânea é possível?
Polyana é mais ressentida neste livro mas continua sendo ainda muito amável, ingênua e contente. Entretanto, temos um paradigma enfrentada pela personagem que tem medo de não ser levada a sério como uma adulta por ser menos cética com a realidade, do q a maioria das outras pessoas da idade dela.
comentários(0)comente



@prislandya 15/10/2020

incrivel
Pollyanna moça é um livro maravilhoso, que te prende e faz você ter vários sentimentos enquanto lê. O final é previsível da história, mas antes você passa por muita ansiedade, raiva, nervosismo...
Pollyanna agora é uma adolescente amada por todos que convivem com ela e aprenderam o jogo do contente. Quando ela recebe um convite para passar uma temporada em Boston, novas experiências surgem que vão enriquecer a sua vida.
Insta: @prislandya me segue lá!
comentários(0)comente



Duda 16/09/2020

Pollyana é simplesmente perfeita.
O Jogo do Contente deveria ser jogado por todo mundo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Shirlei 21/08/2020

tao lindo ou ate mais que o primeiro. poliana é uma lição de vida. amo!
comentários(0)comente



Jennifer.Calegari 20/08/2020

.
?Os prazeres são maiores onde nenhum prazer parece haver; não há uma folha que caia sobre o chão que não contenha alguma alegria, de silêncio ou de som"
.
Após sua experiência em Boston, Pollyanna agora está cercada que pessoas que a adoram e que jogam o Jogo do Contente. Sua vida vira de cabeça pra baixo em questão de meses.
.
Novamente tem um salto de tempo, onde a protagonista já está com 20 anos, madura, mas com seu mesmo jeitinho meigo e otimista.
.
Mais uma reviravolta em sua vida que é capaz de fazer a mesma rever seus princípios e sua visão de mundo e das pessoas.
.
Com toda a certeza digo que esse livro é ainda melhor que o primeiro. No início não botei muita fé, mas ao longo da história alguns fatos vêm à tona e mostra como o bendito Jogo do Contente melhora a vida de quem o joga.
.
É um livro corrido, há vários saltos de tempo em aproximadamente 200 páginas, e isso me incomodou um pouco, mas não perdeu a essência e a premissa da história.
comentários(0)comente



maryirons 20/08/2020

Livro que te faz querer ver o lado bom das coisas e ser melhor
comentários(0)comente



Leh Damasceno 18/08/2020

Bom
O livro é bom, leitura leve e rápida. Assim como no primeiro livro, nos toca em vários momentos.
comentários(0)comente



Renata1004 02/08/2020

Jogo do contente ????
Conforme a personagem vai crescendo vai percebendo que não é tão simples assim falar tudo simplesmente, a espontaneidade é mais contida, e em muitas vezes se questiona como é possível se manter contente frente as diversas dificuldades da vida, e com tantas pessoas com dificuldades (as vezes limitações) muito maiores que a nossa. A ingenuidade de Poliana ainda é uma característica bem presente, seu altruísmo e otimismo é em alguns momentos ofuscado pelas adversidades ao seu redor, entretanto é uma leitura doce, e muito muito fofa
comentários(0)comente



232 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR