O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda Danielle Steel

Resenhas - O Anjo da Guarda

Cah. 25/02/2022

Emocionante.
Johnny é um rapaz de 17 anos, tem um futuro brilhante pela frente, ele e sua namorada Becky tem vários planos para o futuro ... Mas tudo é interrompido durante um grave acidente onde Johnny perde a vida, deixando a família devastada, a mãe, pai e os irmãos, além da sua namorada. Johnny tem uma missão mesmo após partir, é o que vem fazer ...

Beatriz 14/12/2014

O Anjo da Guarda
Mas, após algumas semanas de sua morte, ainda muito abalados, Johnny volta. Mas somente o seu irmão e sua mãe podem vê-lo. Ele sabe que ele voltou por algum motivo, mas num primeiro momento não sabe dizer ao certo o que tem que fazer. Desde o começo o leitor ao saber dos problemas da família de Johnny - como o irmão que não fala, a irmã que se sente ignorada pelo pai e a mãe que sente que cada vez mais sua família está se desestruturando - já tem ideia do porque Johnny voltou. Mas, mesmo sabendo qual ritmo a história irá tomar, a autora conseguiu me surpreender.
O laço de carinho de Johnny e sua família é realmente lindo. O mais estranho é que eu me senti triste quando soube que ele havia morrido, feliz ao saber que ele tinha voltado, mas sabia que a tristeza iria voltar porque em algum momento ele iria partir. Me senti como Alice - mãe de Johnny - até mesmo no fim. Johnny, surgiu realmente como um anjo da guarda para todos, até para aqueles que não o viam e mudou o rumo de toda uma história.
O livro é super recomendável! Espero realmente que gostem.

Carolina645 08/02/2013

Um belo livro
Um livro lindo, que conta a história de um jovem casal com planos para o futuro, mas que infezmente a morte os separam.Johnny deixa a terra, porém leva consigo os corações , de Becky, de sua família e seus amigos.

Ste 16/12/2012

~ Anjos realmente Existem.
Nunca li um livro desta autora, tanto que nem a conhecia. Li mais porque foi uma recomendação de uma grande amiga minha, e, fiquei grandiosamente impressionada e encantada com essa história.

Johnny Peterson, integrante de uma família aos olhos de seus amigos, "perfeita" era um ótimo garoto. Sua presença, seu sorriso e sua alegria sempre contagiava as pessoas ao seu redor. Porem, como destino costuma ser imprevisível, Johnny veio ao mundo somente de passagem.

Em seu smoking deslumbrante, despediu-se de sua família entrando no carro com seus amigos e namorada indo em direção a sua festa de formatura. Ao término da festa decidido a voltar para casa Johnny acaba sofrendo um acidente. Mas, não por parte dele. Johnny tenta se sarfar tentando desviar do carro que vinha em sua direção com o motorista bêbado. Poucos se salvaram.
E nesses poucos Johnny não se encontrava. Morreu tentando salvar os seus amigos e conseguiu, mas morreu com o pescoço quebrado.
A família recebe a notícia horrorizada.
Como? Porque? Onde? Quando? Porque logo o filho deles? Não poderia ter acontecido isso com outras pessoas? Então porque logo com eles? Perguntavam-se.
A família entrou em uma terrível depressão.
Então Danielle resolve nos emocionar mais ainda. O corpo de Johnny jaz sem vida. Porem, sua alma continua junto de sua família. Sua alma aparece para a mãe e pouco tempo depois a mãe descobre que Johnny aparece para seu outro filho que não fala, mudando o rumo da história. Tornando-a emocionante e impossível de não chorar em seu desfecho glorioso.
Se anjos da guarda existem mesmo, Johnny é um deles.
Recomendo.
Lorena 01/07/2014minha estante
Eu estou lendo e estou terminado o capitulo 9 estou muito curiosa para saber o final mais ate onde eu li e otimo !

Pam 11/08/2011

O livro "O anjo da Guarda" conta a história de Johnny, que aos 17 anos de idade morre num trágico acidente de carro no dia de sua formatura. Johnny era uma pessoa muito querida por todos, ainda mais pela família, que sentia orgulho extremo por ele. Namorava com Becky, a garota que amava e com quem fazia planos pro futuro. Tinha dois irmãos, uma menina que amava esportes e um menino que não falava desde o acidente que sofrera com o pai. Seu pai Jim, culpa-se pelo acidente com seu irmão e desde estão passou a beber muito. Alice, mãe de Johnny, é um amor de pessoa e é a uma das pessoas que não aceita que o filho se fora tão cedo. Ainda há a sogra de Johnny, a Pam que é está sozinha desde a morte de seu marido. Nunca tinha visto o meu nome em algum livro, quem dirá meu apelido. Achei incrível!

O livro é super recomendável!

Quer ler mais resenhas? Acesse: http://jovemleitora.blogspot.com/

Amanda3913 11/08/2010

fasai 20/04/2010

Chorei
Adorei muito esse livro, conta a história de um rapaz que era muito apaixonado por sua namorada e em um tragico acidente de carro ele morre. Sua familia e namorada sofre muito com sua perda. Apos alguns meses ele aparece para sua mãe, surje como um anjo da guarda para ela.

TatiAmaribe 26/01/2010

Lindo
Como todos os livros da Danielle Steel, essa é mais uma obra que faz chorar e tem um final surpreendente!

Mostrando uma intensa relação mãe-filho, Danielle prende o leitor a cada página.

O livro é fino, o que se pode ler em menos de um dia. E é uma daquelas histórias de ficar guardada no coração.

Aline Mara 15/01/2010

Maravilhoso!
Um livro incrivel! Totalmente envolvente. Com sua simplicidade de escrita Danielle Steel consegue escrever uma história que é emocionante do início ao fim.

Nana Lopes 22/11/2009

Fascinante...
A história é muito linda, cativante e emocionante...