O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Beliza 14/04/2024

Esperava mais!
A leitura começou bem arrastada, a escrita do Nicholas as vezes é cansativa, mas a estória foi se desenrolando, ficando interessante. Porém nos capítulos finais fiquei decepcionada, achei que o mistério das luzes poderiam ser resolvido de outra forma e o romance demorou para desenrolar, faltou emoção.

Karoline.Barbosa 01/04/2024

Trecho Destaque
"O amor poderia ser colocado em movimento rapidamente, mas o verdadeiro amor precisava de tempo para se transformar em algo forte e duradouro. O amor era, acima de tudo, compromisso e dedicação, era acreditar que o passar dos anos com uma determinada pessoa iria criar algo maior do que a soma daquilo que ambas poderiam conquistar separadamente" (p. 196)

?Quando chegou perto o bastante para tocá-la, estendeu o braço e colocou a mão em suas costas. Ela não se afastou; em vez disso, encostou-se nele. Doris estava certa. Ele estava em casa? (p. 322)

Mari.Butrico 17/03/2024

Somente a sensibilidade de Nicholas Sparks para narrar a reconquista, o amor sincero.

Sempre que posso leio seus livros que sempre me faz refletir...
Jussara116 26/03/2024minha estante
Li este livro este mês, não dei 5 estrelas porque esperava algo surpreendente sobre as luzes.

Jussara116 02/03/2024

Só um milagre poderia fazê-lo se apaixonar
Resenha: A história deste livro se passa numa pequena cidade dos Estados Unidos, onde as casas são muito simples e todas as pessoas se conhecem. O principal assunto da cidade é sobre umas luzes misteriosas que aparecem num dos cemitérios deste condado. O jornalista Jeremy acredita ser capaz de descobrir este mistério e por alguns dias passa a conviver com Lexie a bibliotecária do lugar. O final traz uma surpresa para o leitor atento que emociona e nos deixa felizes.

bellamfm 29/02/2024

Uma surpresa agradável
O livro tem tudo de completo para os amantes de romance e paixões à primeira vista, no começo, achei um pouco maçante, mas depois a leitura fluiu de um jeito empolgante e muito interessante, principalmente com o final, fiquei simplesmente chocada!!
Apesar de alguns erros ortográficos pela tradução, o livro é muito interessante e conta com diversos personagens e tramas, cada um com o seu desenvolvimento. Gostei bastante!!

Amanda Carvelo 28/02/2024

Amo os livros do Nicholas, até mesmo esse com um tom supersticioso a história ainda te prende e intriga, te fazendo ler em poucos dias

Paula Barbosa 01/02/2024

...
Esperava mais... gosto dos livros do Nicholas, mas esse não me prendeu e nem foi aquela história "uau".

aMANda 14/01/2024

Bom, mas não é o melhor do Nicholas. Pra quem leu A Primeira Vista antes já sabe como vai ser o final. A história não me prendeu, achei monótona.

Ariane.Fontebasso 27/12/2023

Ahhhhh Nicholas?
Pois bem, comecei o livro arrastada, massss, como ele é meu escritor preferido (até então), continuei na luta em lê-lo e claro que me apaixonei, como sempre! Kkkk O desenrolar da história achei meio perdido, porém o final faz jus ao nome e claro que amei!
Jussara116 26/03/2024minha estante
Também comecei arrastada, parei de ler, aí depois de um mês voltei e terminei

Lariana1 10/12/2023

Romance levinho
Eu adoro romance e ter um mistério na história ficou ainda melhor. Muito bem escrito, vale a pena a leitura.

Mary 24/11/2023

Amo que Nickolas não tenta minimizar quando se trata de romances impossíveis e histórias clichês, e como eu amo tudo isso obviamente amei o livro e toda a história por trás!

Duhqueen 24/11/2023

O milagre
A leitura foi cativando e bem fluida,dentre todos que eu já li esse foi um livro mais leve.. mais saudável kkkkk

Carla.Parreira 08/11/2023

O milagre
Segundo o autor, mediunidade, premonição e intuição são simplesmente um produto da interação entre experiência, bom senso e conhecimento acumulado. A maioria das pessoas subestima a quantidade de informações que adquire ao longo da vida, mas o cérebro humano tem a capacidade de fazer a correlação imediata das informações de um modo que nenhuma outra espécie ou máquina é capaz de fazer. A história é de suspense e ficção, mas não é das melhores que já li. Também apresenta um certo romantismo que gira em torno de um cemitério com direito à caça-fantasmas de uma lenda.
Achei interessante a definição de que o verdadeiro amor precisa de tempo para se transformar em algo forte e duradouro. O amor é, acima de tudo, compromisso e dedicação, é acreditar que com o passar dos anos com uma determinada pessoa irá criar algo maior do que a soma daquilo que ambas poderiam conquistar separadamente. O desejo, em contrapartida, acontece quase que instantaneamente: duas pessoas percebem que têm afinidades, a atração aumenta e o instinto ancestral para a preservação da espécie entra em cena. De lição os personagens demonstram na história que viver numa 'zona de conforto' pode ser uma forma de escondermos os próprios medos e ansiedades.