O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Lopscarol 19/06/2023

Eu amei, não demorei pra engatar na leitura, ele me prendeu, mesmo com os plots eu já tendi adivinhado

Graziele20 10/06/2023

O MILAGRE
?="Ele sentiu vontade de gritar, mandar que parasse. Queria dizer ? lhe que ele poderia ficar que queria ficar; que se ir embora significasse perdê ? la, então não valia a pena ir para casa. Mas as palavras ficaram presas na garganta e o automóvel se afastou lentamente?

????= É uma obra ótima, que me envolveu de diversas maneiras, me colocou dentro da história.  Eu gostei bastante de vê todas as situações e a forma de pensar do Jeremy e até a suas "pequenas" mudanças. No geral foi um livro muito bom, que me emocionou muito e me deixou com bastante pena do Jeremy e uma enorme raiva da Lexie. E assim como é dito no final da sinopse, o livro cumpre seu objetivo, ele te faz acreditar no amor?

?SINOPSE= Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, "O Milagre" fará com que você também acredite no amor.

Miamia 06/06/2023

Peguei esse livro na escola
Confesso que me surpreendeu apesar de não ser um livro incrível, e uma leitura boa e leve para quem não quer se aprofundar muito sabe, só passar o tempo.
Mas no geral recomendo esse livro o final é bom e o casal e fofinho, apensar de precisar de terapia mas nada novo a luz do sol né kkkkkk.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
No livro "O milagre" de Nicholas Sparks, conta uma historia de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Thalis 20/05/2023

Faltou espaço pra esse casal
Os personagens são uns queridos, os protagonistas uns amores, com mt personalidade e super carismáticos, oq fez todo o livro valer a pena pra chegar até o final. O enredo achei fraco, nada emocionante como as demais historias do Nicholas. Toda a historia se passa praticamente em uma semana, e isso fez com que a paixão dos protagonistas acontecesse rápido demais, dando a impressão de que n tiveram tanto tempo ou tantos momentos juntos para sentirem a paixão que demonstraram. Mas sabemos que alguns amores chegam assim, do nada, então relevei hahaha. O Jeremy e a Lexie são uns fofos e o humor entre eles é mt gostoso, faltou espaço na historia para esses dois ????

Kessilyn.Caroline 07/05/2023

Eu não conseguia parar de ler não
A escrita de vicia de uma forma surreal
Quando pisquei já tinha acabado o livro kkk

R@fa 03/03/2023

Primeiro livro que li do autor e estava com altas expectativas, pois suas obras fazem bastante sucesso. Mas não funcionou para mim, achei a leitura lenta e chegou a ser cansativa em alguns momentos.
Gosto de romances e clichês, mas não consegui me apegar aos personagens.
Jeremy Marsh é um jornalista de Nova York que viaja para a pacata cidade de Boone Creek para investigar um mistério sobrenatural que ronda um antigo e desativado cemitério.
E o que era para ser uma viagem a trabalho para desvendar uma lenda, faz com que Jeremy também precise desvendar os mistérios do amor, pois se vê rendido instantaneamente aos encantos da bibliotecária, Lexie Darnell.
Jeremy e Lexie, são pessoas que já sofreram com decepções amorosas e por isso tentam bloquear seus sentimentos, ou pelo menos tentavam, até se verem pela primeira vez.
E durante sua permanência na cidade, Jeremy se aproxima de Lexie, ao mesmo tempo em que procura entender seus sentimentos, e mesmo diante de tantos obstáculos eles redescobrem o amor e a felicidade de pertencerem um ao outro.
Esperava uma explicação melhor sobre as luzes do cemitério, achei uma resolução rasa, visto que, era um dos temas centrais da história.
E milagre mesmo foi o amor instantâneo entre os protagonistas.

"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre encontravam um jeito de fazer as coisas darem certo."

Jaina.Almeida 21/02/2023

Romance água com açúcar
Achei a leitura fraca, não é um dos meus favoritos do Tio Nick. Amo os livros dele, porém esse deixou a desejar. O mistério em torno da lenda do cemitério fraco e o romance raso de mais.

Ítala Morgana Leite 19/02/2023

Bom, mas não ótimo
Eu particularmente amo Sparks, li quase todos os livros publicados e quero ler os que ainda não li, porém de todos esse é o mais fraco. Achei o final bem previsível e um pouco sem sal também.
Mas gostei da história, não amei, mas gostei.

Tatiane.Moscardi 23/01/2023

? Eu gostei bastante desse livro, mas não é o melhor do Nicholas na minha opinião, no meu pódio ele está entre o segundo e terceiro lugar rsrsrs, só perde para o guardião que me fez chorar horrores mas esse fica para uma próxima.

Sínopse: Jeremy é um típico bonitão nova iorquino, que se dedica para investigar fenômenos sobrenaturais. Jornalista prestes a ir trabalhar na TV, ele está no auge do seu sucesso, porém ele recebe uma carta que muda os seus próximos passos.

Na carta, tem o relato de uma senhora que conta sobre a aparição de luzes estranhas no cemitério de uma pequena cidade na Carolina do Norte.
Intrigado com a história, Jeremy sai de Nova York e vai ao encontro das luzes misteriosas.

Ao chegar na cidade e iniciar sua investigação Jeremy conhece Lexie a moça responsável pela biblioteca da cidade, ela é determinada em ajudar e proteger os moradores, não estando disposta em confiar em qualquer bonitão que aparecer.

Lexie já passou pelo término de dois relacionamentos e isso deixou feridas nela, o que ela não sabe é que Jeremy também tem suas feridas, ele nunca conseguiu ser mais o mesmo, nunca superou o término de seu casamento e a dor de saber que ele nunca poderá ser pai.

Os dias passam e Jeremy tenta desvendar o mistério das luzes do cemitério, mas também carrega consigo sentimentos que o fazem pensar em algumas escolhas.
Voltar para sua vida em Nova York ou ficar e tentar fazer algo completamente novo.

Geisalanis 22/01/2023

Um final clichê mas uma linda história. Confesso que só desconfiei do final no último capítulo. Valeu a pena
Adri.RMonteiro 10/05/2023minha estante
Leu a continuação? A PRIMEIRA VISTA.

Geisalanis 10/05/2023minha estante
Não

Adri.RMonteiro 10/05/2023minha estante
Eu li ele e depois que soube que tem esse O MILAGRE srrsrs

Geisalanis 11/05/2023minha estante
Vou procurar

emy sp 06/01/2023

O MILAGRE
Meu Deus, que livro incrível. Eu estou surpresa pelo final da história. Simplesmente amei.
Este livro é um romance leve de ler.

"- Então me diga, sr. Jornalista Científico, ainda duvida da existência de milagres?
- Eu já lhe disse. Você é meu milagre."