O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Joilorena 25/06/2021

Gostei muito da história e dos personagens. Jeremy é uma gracinha e Lexie um amor.

O livro no início é meio parado. Não desanime porque vale a pena a leitura.

Para quem não sabe "O Milagre" tem uma continuação. "A Primeira Vista" é o segundo livro. ?

Aninha 09/06/2021

Tinha abandonado este livro mas aí ele estava empacado na estante e decide voltar a ler. Bom, o motivo de eu ter, a princípio, desistido da leitura foi que eu achei o início muito lento. Porém, depois que ele vai pro novo local de trabalho as coisas ficam mais legais. Três estrelas porque o livro é muito lento no início e porque um romance muito clichê, ao ponto de desde o momento que eles encontram vc já sabe o que vai acontecer no final.

Rafa Gomide 05/06/2021

A história é muito bonita, porém o livro é morno. Achei que foi tudo muito enrolado, podia ter se resolvido antes e seguido por um tempo além de onde chegou.

Ruth 29/05/2021

Sete dias? Oi?
Bem, vamos lá!

?? Eu tenho um pouco de receio quando se trata de Nicholas Sparks porque não costumo gostar muito de seus livros (há exceções). Há quem diga que são todos iguais, mas se todos fossem como O Milagre, provavelmente Nicholas teria desistido da carreira.

?? O livro é tedioso e cansativo. O desenvolvimento da trama é arrastado, ao contrário do relacionamento entre Jeremy e Lexie, que se apaixonam em uma semanas e o final me deixou pasma (?) e um pouco chateada porque é o tipo de coisa que acontece na vida real, mas não é tão lindo e maravilhoso como o autor quer fazer parecer. Gente, são uma semana (SETE DIAS) ? quem diz a uma pessoa que a ama sete dias após conhecê-la?

?? O fim do mistério foi um pouco decepcionante, porque obviamente não se trata de nada sobrenatural. Eu sei que a pegada do Nicholas é um romance mais clichê, adulto e "real", mas pra quem colocou dois estranhos trocando juras de amor em questão de dias, trazer uma pegada mais fantasiosa não chocaria ninguém. Aliás, eu teria gostado se os fantasmas fossem reais hahaha.

?? Dei três estrelas não por causa do livro ou dos personagens (que são bem chatinhos), mas por causa do autor. Apesar de ser um livro abaixo da média, a escrita de Nicholas merece ser reconhecida.

Trecho: ? Você sabe que não devia encarar as pessoas desse jeito. As mulheres gostam dos homens que sabem ser sutis.
? Não, as mulheres gostam de homens que as sigam até o fim do mundo, ou até boone creek, se for preciso.
Bandeira5 02/06/2021minha estante
Mandei DM

Pam 05/12/2021minha estante
Senti exatamente a mesma coisa. Na primeira noite e eles se declarando como se conhecessem, mas na verdade era só atração, não tinha nada profundo que me convenceu daquilo ser verdade. Nem sei como consegui acabar esse livro

Ruth 06/12/2021minha estante
Eu acabei na força do ódio kkkkkk

Maria8385 25/05/2021

Foi o segundo livro do Nicholas sparks que li. Achei um romance bem fraco e não consegui terminar toda a leitura.

Bia Souza 19/05/2021

Primeiro e único até o momento do Nicholas
Li para um trabalho escolar alguns anos atrás e gostei, mas não tinha muito critério para nota na época colocando 5 estrelas só em gostar um pouco.
Foi uma história legal, sendo realmente meio lento e monótono em alguns momentos.

Bia 13/04/2021

livro muito fraco...
me deu muita preguiça pq se desenvolve lento demais.. quando chega mais perto do final o livro melhora, só que parece que diferente do começo as coisas acontecem agora correndo, o que não achei legal
nicholas tem livros melhores!

Maiara.Francielly 09/04/2021

Foi um pouco difícil a leitura em algumas partes, pois senti que estava um pouco parado, sem grandes acontecimentos. Admito que terminei de ler depois de deixar um tempo de lado e focar em outras leituras.
Tirando isso é uma leitura com um romance gostosinho. Fiz várias marcações pois ele realmente é bom. E até me emocionei em algumas partes.
Uma leitura válida e boa.

Adê 27/03/2021

Gostosinho
É leitura mais tranquila, não diria super envolvente mas é gostosinha. Personagens com seus conflitos individuais mas que quando se unem participando da vida um do outro é lindo. Gostei!

Angra Andrade 09/03/2021

Surpresa do Nicholas
E tô pra dizer que não foi uma tão boa..

Amo o Nicholas e a grande maioria dos seus livros, gosto da forma que ele narra os detalhes e os romances são incríveis. Esse eu achei que deu muita volta pra falar do personagem, o romance poderia ser mais explorado e o final parece que foi feito "as pressas", porque acabou muito rápido.

Foi uma leitura muito difícil, parecia que não ia rolar.. o mistério é fraco.. hahaha

Mas, ainda o amo Nicholas ?

Manu Tavares 06/03/2021

Demorei muito tempo enrolando pra ler esse livro, ele ficou encostado por 2 meses inteiros ate eu resolver ler ele e mds, dentro d 2 dias eu simplesmente devorei ele em td tempo livre q tinha, eh uma historia que prende vc até a ultima frase, e que ultima frase ein...

Livia1232 27/02/2021

Ler "o milagre" foi rapido e fluído, não senti cansaço em nenhum momento conforme eu lia, porém eu achei a história um pouco parada, talvez faltou um pouco mais de acontecimentos.