Lírio Do Lodo

Lírio Do Lodo Barbara Cartland

Resenhas - Lírio do lodo

Cris Paiva 02/12/2014

As vezes quando minha taxa de açúcar fica baixa, ou me dá uma vontade imensa de comer um doce bem melado, eu gosto de pegar um Barbara Cartland e me refestalar em tanto açúcar!
A mocinha é vista como um daqueles membros ociosos da sociedade que só quer saber de escândalos, gastança e tem amizades condenáveis. E é exatamente isso que ela se esforçou a ser desde que se casou com um velho rico, que sofreu um derrame na noite de nupcias, e hoje em dia ela é praticamente uma viúva de marido vivo.
Galátea tem um admirador que, sinceramente, dá um pouco de medo. E querendo fugir das atenções indesejáveis dele, sai fugida de uma festa, pega um caminho deserto e é assaltada por um meliante para lá de charmoso!
Sir Just, o meliante, é praticamente um Robin Hood que rouba dos ricaços para sustentar obras de caridade, e se apaixona pela mocinha fazendo de tudo para ajudá-la. Até assalta carruagens para que ela ajude uma amiga em dificuldades.
Precisa ver que fofo os dois mascarados, de armas em punho, assaltando nobres incautos na estrada. Praticamente um Batman e Robin!!! Kkkkkk
Tá, a historia é bem sem-noção, mas e daí? Eu gostei e é o que importa! KKkkkkk
Silvana Barbosa 02/12/2014minha estante
Ih , adoro um mascarado ! kkk

Rafaelle 27/11/2017

Esse livro da tia Barbara foi uma verdadeira surpresa!
Para início de conversa, deve ser a primeira mocinha dela que leva uma vida totalmente fútil. Ela só pensava em escândalos e em se divertir! E o mocinho vem em forma de um ladrão! Sim, senhoras e senhores, a mocinha é assaltada pelo mocinho logo no início da trama! Um romance completamente sem noção (convenhamos, sir Just era obcecado por Galatea de uma forma levemente assustadora) mas adoravelmente fofo e inusitado!
Me peguei apaixonada pela história e entrou para meus favoritos da tia Barbara!