Branca de Neve e as sete versões

Branca de Neve e as sete versões José Roberto Torero
Marcus Aurelius Pimenta

Resenhas - Branca de Neve e as sete versões

Isa_becker 25/12/2021

Branca de neve e as 7 versões
É bem legal. É interativo e você escolhe cada caminho que a personagem pode fazer. No caso, eu achei bom porque é um livrinho bem infantil.

Mari 30/11/2021

Excelente
o livro é uma graça e oferece a possibilidade de muitas versões fazendo um ir e vir pelo livro que é muito divertido para as crianças

Se você comprar um livro dessa coleção, vai querer todos 🥰 ótimo para mães e professoras.

Muito divertido!

Lucy 19/09/2021

Macabro fofinho
Este livro jogo é mais elaborado que o 8 pares de sapato de Cinderela, dos mesmos autores.
Ler com as crianças é divertidíssimo, pois eles escokhem matar a branca ou libertar, e por incrível que pareça só uma turma quis levar aos finais alternativos. Todas as outras quiseram manter, ou tentar, a versão mais próxima da original.
É um pouco macabro devido a ser mais sanguinolento, sem dó de manter os fatos assustadores, ao contrário de cinderela que é fofinho e só tem uma versao final.
Ele se aterrorizam e riem o tempo todo.
De qual eu gostei mais?
Bem, gostei mais do da Cinderel, mas esse tem uma qualidade acima para ensinar o livro jogo.
As ilustrações são lindas, nao dá pra dizer de qual gosot mais, mas se tivesse, a da cinderela é divertidíssima e a da Branca é mais ao quê da obra, ainda que cartunesca e muito fofa também.
Desenhei nas duas vezes um dos personagens do libro xom eles na lousa e essa prátoca de leitura leva eles a se desafiarem.
Para tentar fazer o melhor deles, do jeito deles e de forma que ficasse como conseguissem. Cada um mais lindo que o outro e trabalha a observação, praxia fina, autoestima e socialização muito positiva.
Recomendo. ?

Juliana737 16/02/2020

Divertido
O livro é voltado para crianças, que já dominam bem os enredos dos contos clássicos e brinca com novas possibilidades de final, para a história de Branca de Neve e o que acontece após o ?felizes para sempre?.

Arthur.Freitas 15/06/2017

Não é aquela história que todo mundo já ouviu e até enjoou você pode escolher os destinos dessa coisa enjoativa e torná-la renovada de novo quando fizeram