Meu Duque Perigoso

Meu Duque Perigoso Gaelen Foley




Resenhas - My Dangerous Duke


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Gisele Melo 10/09/2011

Depois de ótimo primeiro livro a autora escorregou feio com o segundo livro da série The Inferno Club. Não consegui me ligar ao casal de mocinhos. Eles perderam o meu respeito na metade do livro..

Rohan se acha. Ele propoe pra Kate ser a amante dele e ela aceita na boa! pow.. onde está a promessa de grande mocinha do inicio do livro?? Kate se perde no meio do caminho.. de virgem inocente, ela vira super experiente dps da primeira noite deles dois.. só uma vez já basta né? Virou uma desavergonhada..

Não e se não bastasse isso, Kate ainda do nada uma super desvendadora de mistérios, e mesmo que ela sempre fosse uma estudiosa, não justifica todo aquele conhecimento do nada...

O que foi Rohan anunciando que ela iria ter um orgasmo??? :O O que foi ele obrigando ela a ter relações com ele porque ele precisava disestressar??? Isso com o pai dela do lado.. e por falar em pai.. o cara some por 17 anos, e ela que tava toda angustiada e com raiva por saber que o pai nem deu as caras, quando ele aparece ela perdoa rapidinho... não..

Só terminei de ler porque precisava das infos para poder ler o próximo livro da série, que é 10x melhor!!
Lizzy 11/09/2011minha estante
Ei Gi, então pela sua resenha, vc foi super generosa com três estrelinhas! Bjs


Gisele Melo 12/09/2011minha estante
Só dei 3 estrelas pq tinha alguns momentos em que a história era menos égua.. hehehe.. bjos


Prisciane.Lopes 05/06/2017minha estante
amo livros em série e fico super chateada quando o do meio é ruim....




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR