Milagre em Nova Iorque

Milagre em Nova Iorque Luanne Rice

Resenhas - Milagre em Nova Iorque

Lory 04/09/2019

Romance Cristão
Quando o chamo de “cristão”, não quero dizer que é daquelas obras que ficam pregando a conversão de quem as lê. mas que a fé católica tem um papel na trama, já que é importante para os personagens principais - descendentes de imigrantes irlandeses na América do Norte. E, como diz o título, há um milagre na história.

O livro conta a história de dois viúvos, Christy e Catherine, que se conhecem numa situação pouco favorável: para realizar seus sonhos, o filho adolescente dele foge e se torna menino de rua em Nova York. A busca por proteger o garoto vai mexer com os objetivos de vida dos dois, que se encontravam de certa forma parados no tempo, sem perspectivas de mudanças para o futuro.

É um daqueles romances para aquecer o coração, falando sobre a esperança e a relação entre pais e filhos de uma maneira leve, tendo o Natal como pano de fundo. Com personagens que poderiam existir no mundo atual, é bom para quem quer relaxar sem muitas pretensões.