Chocolate Amargo

Chocolate Amargo Gordon Ramsay

Resenhas - Chocolate Amargo

Ludimila 13/12/2012

Bom!
Muito fácil de ler, com uma narrativa simplérrima. Mostra porque ele chegou onde chegou...e o livro não deixa de ser altamente motivacional para aqueles que querem seguir uma carreira mas esbarram nas pequenas dificuldades da vida.

Prof. Angélica Zanin 07/02/2017

Gastronomia Temperada com Talento e Verdade
Gordon Ramsay conta o início de sua trajetória até chegar a três estrelas Michelin, restaurantes espalhados pelo mundo, programas de sucesso na televisão no Reino Unido e nos Estados Unidos. Esse grande chefe escocês ainda não realizou todos os seus sonhos, para ele não há limites. Houve muitos obstáculos: um pai difícil e violento, um irmão viciado em heroína, a carreira de jogador de futebol interrompida por uma contusão, falta de dinheiro, no entanto, são admiráveis seu trabalho, sua determinação, sua vontade e, sem dúvida, seu talento. Interessa a esse grande profissional manter seus funcionários de confiança formados por ele mesmo, é dispensável para ele o funcionário de relógio que se preocupa mais com o horário da saída do que com a última mesa de clientes. A vida "Chocolate Amargo" de Ramsay o levará cada vez mais à doce vitória de quem sabe o que faz e o faz como um dos melhores do mundo.