Thoughtless

Thoughtless S.C. Stephens

Resenhas - Thoughtless

Ed 17/05/2021

Que livro mais cansativo!
Nossa, fácil fácil dava para cortar o livro pela metade, que historia mais arrastada. E sinceramente Kiera é decepcionante, passiva, sem personalidade, confusa, não consegui entende como esse livro tem tantas estrelas.

Helena.Moreira 23/09/2020

Já tinha lido essa coleção antes mas em português e odiei a tradução (apesar de ser hilária algumas horas). Em inglês a história flui mais, mas senti falta dos "embora" mal colocados na versão brasileira.

Carol 27/01/2017minha estante
Concordo totalmente! Detestei esse livro com todas as minhas forças! Mocinha superficial,imatura e desleal. Namorado cego, surdo e muito idiota, porque os dois não disfarçavam tao bem assim .
Como você disse, seria mais interessante um romance a três mesmo, o suposto amor dos dois traidores não convence nem emociona. Não entendi como tanta gente pirou com esse livro.

Lizzy 08/02/2017minha estante
Blz, Carol Bjs

Lola 18/07/2016

Kellen, Kiera e Denny
Eu deveria dar 3 estrelas neste livro, tamanho meu desgosto com a protagonista, massssss Kellen e Denny me fizeram dar 4. Eles realmente salvaram o livro...Ahhh Kellen seu lindo, te amooooooo !!!!!!! Eu adoro uma leitura conflitante, polêmica com temas que nos deixam desconfortáveis. Já li outros com o assunto de triângulo amoroso como o ARSEN ( um dos meus livros favoritos ), mas uma personagem fraca, indecisa, cretina, insegura como a Kiera, por favor !! Ninguém merece...Vale a pena ler, mas tem que ter sangue de barata pra não querer entrar no livro e "esmurrar" a cara da Kiera.

Camila Alves 21/04/2015minha estante
É verdade. Devo concorda com a sua opinião. Não é algo que irie reler na minha vida.

Karina Arcelli 07/09/2017minha estante
Exatamente!!!! A Kiera é uma pessoa horrível. Ódio mortal dessa personagen.

Aline Salmon 15/01/2015

my first love triangle
Can we love 2 people at the same time? Can we want to be with both of them? Can only one be able to substitute the other? Those questions haunt Kiera since she started this affair with Kellan, her roommate. But she loves her perfect boyfriend, Denny, doesn't she?
This book is really intense, and the writer doesn't skip any detail. In fact, it's too detailed. Too long. The story is very good, I could feel all the emotions, her doubts, her guilt, her passion, but still, too long. It took me forever to reach half of the book, but it was worth it, because the final part is awesome!!!! I'm gonna wait fora while to read the next one.

LUA 24/11/2014

This Love
Intenso Demais. Esse é o título com o qual esse livro será lançado no Brasil pela Editora Valentina. Não posso discordar da escolha do título, porque é exatamente isso que esse livro é. Uma mistura de sensações que variam entre amor e ódio, animação e frustação. Imprudente? (tradução literal) totalmente, mas é um pouco mais que isso.
Kiera e Denny namoram a quase dois anos. Quando ele termina a faculdade, consegue uma vaga para fazer estágio em um empresa a 500 km obrigando-o a sair de Ohio e ir para Seattle. Kiera que ainda está estudando não pensa duas vezes ( impulsiva a menina!) se transfere de faculdade e segue com Denny para uma nova vida. Lá vão alugar um quarto na casa de Kellan Kyle que não chega a ser um rock star, mas é bastante conhecido no local, e é amigo de Denny.
Kiera é uma sortuda, além de ter um namorado fofo e completamente apaixonado, Denny ainda é lindo, um australiano de tirar o fôlego. (E eu pensei logo no ator Alex O'Loughlin.)
Chegando em Seatlle, Denny sugere que eles vão a um bar chamado Pete para encontrar Kellan e poderem pegar as chaves do apartamento para poderem descansarem.
Ao chegar no Pete, eles encontram a banda de Kellan no palco e Kiera fica tentando adivinhar quem seria o seu colega de apartamento: o baterista com jeito de urso fofo? o baixista e o guitarrista que parecem irmãos? ou o vocalista ultra-mega-lindo-sexy que a hipnotizou assim que entraram no bar?

"Eu não pude deixar de notar o vocalista primeiro. Ninguém seria capaz de ignorar, ele era lindo de morrer. Tinha olhos intensos que estavam ocupados examinando a multidão de adoradoras aglomeradas em torno da frente do palco. Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto"...(para não usar um linguajar chulo, mas vocês entenderam né?).
Será que vocês pensaram na mesma pessoa que eu? Sim, Jared Leto, baby.

"Quando começamos a fazer o nosso caminho de volta para a porta, olhei para Denny. — Qual é o Kellan afinal?
— Hein? Ah, acho que eu nunca realmente expliquei quem era. — Ele acenou de volta para a banda. — Ele é o cantor.
Meu coração pulou um pouco. É claro que era ele. Eu parei e olhei para trás, e Denny parou comigo, observando a banda também. Quando estávamos indo embora, a música tinha mudado. Já não era bem rock, a batida era mais lenta e a voz de Kellan ficou mais baixa e suave, mais sexy, se isso fosse possível...
...Denny agarrou minha mão e me puxou pelo resto da multidão. Voltei a olhar para Kellan uma última vez antes de sair pela porta. Surpreendentemente, ele estava olhando diretamente para mim. Aquele rosto perfeito focado apenas em mim me fez tremer um pouco..."

Isso vai dar certo? É óbvio que não,né?
A convivência de Kellan, Kiera e Denny começa "tranquila". Apesar de não terem muito espaço para privacidade e Kellan parecer tentar provocar Kiera, ela começa a se interessar a entender quem era o cara dentro daquele "Apolo", mesmo não gostando muito das suas provocações.
Os dias passam, e como as aulas de Kiera ainda vão começar, ela aceita um trabalho no Pete como garçonete e acaba se aproximando mais de Kellan e do restante da D-bags (literalmente, os babacas. Eu amei o nome da banda, kkkkkkk). Tudo vai muito bem até Denny recebe um convite para um projeto em outro estado com duração de dois meses e Kiera que em breve começará a estudar não pode acompanhá-lo. Ela fica chateada, briga com Denny. (e eu já achei ela um pouco egoísta, mas entendi) Afinal, ela vai ficar praticamente sozinha, em uma cidade que não conhece quase ninguém, morando com um cara que ela mal vê, mas Denny a convence que aquilo é importante para a carreira dele, que vai ligar para ela todos os dias, que a ama desesperadamente e parte.
Kiera, triste, carente e abandonada (ai, tadinha!) começa a se aproximar mais de Kellan e a amizade deles vai se estreitando e passando do um estágio de- oi, bom dia- para beijo no rosto e abraços, até o momento que começa a ficar íntimo e apesar de ainda não sexual,´mas bem sensual, eles começam a se comportar como um "casal". Ou como Kellan definiu, amigos com benefícios. Eles saem juntos, andam de mãos dadas, se abraçam, se beijam(não na boca), vêem tv agarrados.

"O fim de semana passou com muitas mãos entrelaçadas, abraços no sofá, demorados abraços na cozinha, descansando em seu colo, e deitados no quintal, mas, não mais embaraçosos quase beijos. Antes que eu percebesse, era segunda de manhã e a faculdade estava começando no dia seguinte."

Sendo Kellan um ser sexual e Danny cada vez mais longe, deixando de ligar por dias, é claro que a tensão entre eles cresce a níveis altíssimos, mas nada acontece até que Kiera recebe um telefonema de Danny, dizendo que gostaram do trabalho dele e ele foi convidado a permanecer como gerente em Tucsson por dois anos e aceitou!

"— É a oferta de uma vida, Kiera. Eles não oferecem posições de liderança para estagiários - nunca. — A voz de Denny tremia ao telefone. Isso era uma coisa difícil para ele dizer, ele odiava fazer algo que pudesse me causar dor. — Por favor, tente compreender.
— Compreender? Deixei tudo para vir aqui por você! Agora você vai me deixar aqui? —
Lágrimas estavam começando a brotar em meus olhos, mas segurei-as. Agora não era a hora de quebrar.
— É só por dois anos... quando você terminar a universidade pode vir comigo para cá. — Ele implorou. — Nós estaremos juntos novamente em breve. Você vai adorar aqui também."
Eles brigam claro, e Kiera dá o últimato:
— Não! Eu quero que você volte! Fique comigo, encontre outro emprego. Você é brilhante, vai encontrar alguma coisa! — Agora, eu estava implorando.
— Não se preocupe, Denny! Você já fez a sua escolha! Espero que você aprecie o seu trabalho! — As palavras saíram ásperas. — Vou ficar aqui e você vai ficar aí. Terminamos... adeus."

Arrasada, se sentindo traída, largada, e entre um garrafa de vinho, choro convulsivo, doses de tequila e um Kellan para se consolar, o inevitável (mesmo?) acontece. Até porque quem não dá assistência, perde para concorrência, já dizia o ditado.

"Aquele inacreditável primeiro beijo - ansioso, intenso, e tão cheio de paixão. A mão atrás do meu pescoço apertando quando ele me puxou mais perto. Outra mão segurando a minha parte inferior das costas. Ele lentamente pressionando-me contra o balcão e, em seguida, levantando-me para ele. Minhas pernas circulando ao redor de sua cintura. Minhas mãos emaranhando seu cabelo. Seu cheiro inebriante, o sabor de tequila em sua língua..."

No dia seguinte, Kiera acorda de ressaca, enjoada, arrasada, com lembranças quentes da noite anterior e com...Denny! Dizendo que ela estava certa, ele tinha negligenciado o namoro e pediu demissão porque a amava (ownnnn...).
E agora, como faz, produção?
Bom, a essa altura se vocês ainda não estão tensos e eu já estava, como eu disse, eu sabia que algo não iria dar certo, vocês certamente ficarão desesperados.
A história se torna uma montanha russa de emoções. Eu não sabia se eu torcia para o Denny e sofria por ele estar sendo enganado ou por Kellan, que muitas vezes foi escroto, mas que eu percebia que estava realmente apaixonado por Kiera, ao ponto de se contentar com migalhas de atenção, se eu batia na Kiera por ela não conseguir se decidir, ou sentava no cantinho e chorava com ela...
Vi muita gente criticando o triângulo e as atitudes de Kiera, mas se eu que estava de fora,não conseguia me decidir, imagina a personagem principal?
Em defesa dela , eu posso dizer que elas tenta. Ela sofre, ela briga, ela tenta se afastar de Kellan mas é muito tesão junto, dá para sentir as ondas sensuais vindo do livro, além de ainda no íntimo estar chateada com Denny por ele não ter pensado nela de primeira.
Kellan, mesmo que você não gostado jeito de "ser" dele, ele vale o livro, o típico bad boy atormentado, aquele que você quer agarrar e botar no colo ao mesmo tempo.
E para você não achar que eu torcia para ele, Danny é o namorado perfeito, trabalhador, um pouco workhollic, mas que larga tudo em prol do amor, fofo além que muito quente também e claro apaixonado.

E como escolher? de um lado, o seguro, o certo. Do outro o perigo, a novidade.
Eu sofri muito com esse livro e em momento nenhum achei o drama raso,apesar de triângulos amorosos serem tema batido, a escrita é gostosa, inteligente e me causou muita ansiedade. A cada página, eu esperava o momento da escolha, ou da descoberta, eu queria,rir,chorar, gritar...
Além do drama principal temos também o restante da D'bags: Griffin, o baixista louco, imoral,crianção, mas muito engraçado. Matt, guitarrista primo de Griffin que é o oposto dele, tímido e calado e Evan, o baterista, que parece bruto com seu tamanho, tatuagens e alargadores mas que é um doce. Além de Anna a louca, mas muito dedicada irmã de Kiera, Jenny outra garçonete do Pete e que se torna a melhor amiga de Ana e até Rita, a Barwoman, casada mas que é louca por Kellan. Todos os personagens são muito legais.
O que acontece, é claro que eu não vou contar, mas posso dizer que nas suas 366 páginas (em e-book), eu amei e odiei, fui muitas vezes contraditória, mas e daí? Esse o prazer que um bom livro nós dá.Já tinha um tempinho que eu não me sentia assim com uma história.
;O livro tem continuação, Efortless e Reckless,( não se preocupem, Thoughtless tem final) mas eu vou me recuperar um pouquinho antes das próximas emoções que eu acredito que vou ter.Quando eu ler, eu volto e conto a vocês, ok?
Na página da autora você encontra a playlist do livro que é incrível e o Book Trailer, que ficou muito legal.
Falando em playlist, apesar de não constar desta, essa música passou o tempo inteiro na minha cabeça durante a leitura e eu acho que ela combina bem com o livro.(This Love - Marron 5).E eu adoro a voz(e o visual) do Adam.
Veja outras resenhas no blog.

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com

Thamires 04/09/2014

Intensamente demais! #é pouco...
Como começar a falar de um livro que tirou seu sono, fez seu coração palpitar, suas pupilas dilatarem e ficar sem ar?

Foi realmente como Kiera disse quase no fim do livro:
"Era quase como ler um livro: confusão, alegria, raiva, tristeza, felicidade e em seguida, tudo novamente".

Bom foi até irônico a personagem dizer isso, pois eu senti exatamente isso tudo lendo...não sei explicar, mas o livro é de tirar o fôlego como uma montanha russa de sensações. Como funcionou de uma maneira em que eu não conseguia parar de ler para saber o que aconteceria logo em seguida.
Os personagens foram bem estruturados e cada um com sua personalidade definida que você logo enxerga pelas atitudes!
Denny me chamou a atenção por ser muito quieto, "perfeito" e tal... mas eu sinceramente não me simpatizei com ele em nenhum momento. Não sei se foi porque eu senti que ele não valorizava muito o que Kiera fez por ele ou só por pensar em conseguir um bom emprego e subir na vida...
Kiera é uma menina corajosa mas nem tanto...por sua indecisão a historia tomou proporções destrutivas para ambos na história, mas ela é encantadora com seu jeito simples e ingênuo de ser.
Kellan é um cara normal que só quer ser amado, mas distorceu muito as coisas por ser explosivo e não saber respeitar alguns limites, mas me conquistou.

A historia te leva ao limite de tudo o que você acredita, te faz pensar que tomar e não tomar decisões terá sempre consequências não falo pelo fato do romance e sim por todos os lados da vida de cada pessoa.

Angela333 05/06/2014

Kellan Kyle e Kiera
Por quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amorosa, terna e eternamente dedicado a ela. Quando eles seguem para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma excelente universidade, tudo parece perfeito. Em seguida, uma obrigação não prevista força o casal feliz distante. Sentindo-se solitário, confuso, e na necessidade de conforto, Kiera se transforma em uma estrela inesperada rocha fonte, um local chamado Kellan Kyle. Na primeira, ele é puramente um amigo que ela possa se ​​apoiar, mas como sua solidão cresce, faz assim a sua relação. E então, uma noite tudo muda ... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Aline 22/05/2014

"Intenso demais" (Thoughtless)
Tá aí um livro que eu não tirava da cabeça em momento algum. Esse livro é perfeito pra quem gosta de um bom drama e de triângulos amorosos. A história começa quando Kiera abandona a sua cidade pra ir morar com o namorado Danny em outra, onde ele acaba de conseguir o emprego dos seus sonhos. Danny é o cara perfeito, e namorado de Kiera por 2 anos. Ela tem quase certeza que ele é o homem da sua vida. Mas na cidade nova, os dois vão morar com um antigo amigo de Danny, o cantor sexy Kellan Kyle. Logo a primeira vista é possível observar a atração existente entre Kellan e Kiera, que mesmo sem se conhecerem bem, já trocam olhares quentes. Mas ambos tentam resistir a essa atração, se convencendo de que são e sempre serão apenas amigos. Eis que o destino age novamente: Danny é convocado ( e aceita) ir morar durante alguns dias em uma outra cidade a trabalho. Não querendo prejudicar Kiera novamente, ele resolve ir sozinho, deixando a moça á mercê do roqueiro sexy. A partir daí começa uma história sensual de amor, paixão e traição, onde sentimentos são explorados ao máximo.
Observando as criticas e os comentários de alguns leitores, percebi que esse livro divide opiniões. E com "Thoughtless" é exatamente isso que acontece: ou você ama ou odeia. No meu caso, simplesmente amei. Apesar de nunca ter passado por uma situação como a do livro, consegui entender a Kiera completamente. Ela ficou entre o namorado perfeito de 2 anos, alguém que ela já conhecia; um rapaz novo e misterioso, que balançava seu coração. Mais será que valia a pena trocar Danny por Kellan? No jogo do amor, quando envolve três pessoas ,alguém sai ferido.
Falando dos personagens, não tem ninguém que eu não tenha gostado. Apesar de ter ficado muito nervosa com a Kiera em vários momentos e perder a paciência com a sua indecisão, gostei dela. Danny é um fofo. e me fez sentir pena dele ao longo da história. Kellan é simplesmente o sonho de consumo de qualquer garota, e o único motivo de mim entender a indecisão da personagem principal. Também aprendi a gostar do Griffin ( o amigo mala sem alça do Kellan) e da Anna ( a irmã da Kiera). Outros personagens também me chamaram a atenção: como a amiga de trabalho da Kiera e os companheiros da banda de Kellan. Enfim, um livro em que todos os personagens se destacam.
"Thoughtless" está fazendo muito sucesso em todos os países em que está sendo publicado, e para a alegria de todos nós, brasileiros, a editora Valentina já confirmou que irá lançar o livro aqui no Brasil em 2014. Então, é só ficarmos ligados!!!!!O livro tem mais duas partes, "Effortless" e "Reckless".
Enfim, esse é um livro pra quem gosta de uma história onde os sentimentos são muito expostos. Pra quem gosta de sofrer e sorrir junto aos personagens, sentir vontade a jogar o livro fora, mas também de abraça-lo. "Thoughtless" é um livro perturbador, mas inesquecivel, e completamente "inconsequente" ;)

Amanda 26/02/2014

Linda História
Estou completamente apaixonada com a historia. Recomendo muito o Livro... Já não vejo a hora de ler os próximos dois livros. O livro é longo mas o tamanho não é problema li em 4 dias e olha que eu trabalho 8 horas diárias rs...

A Historia é simplesmente cativante... você se envolve de verdade com os conflitos e dúvidas de cada personagem...

Fernanda 03/01/2014

"Love doesn't exactly come with an off switch."
Sabe aquele livro que depois que você termina de ler precisa de um bom tempo pra se recuperar emocionalmente? Pois é, Thoughtless é assim! Cada momento é tão intenso, tão significativo pra história de cada personagem, que você se envolve de tal maneira que o resultado é que, após a leitura, você precisa catar cada pedaço do seu coração que foi despedaçado, e tentar juntar e colar novamente. Vocês podem achar que é exagero da minha parte, mas quem ler, com certeza vai entender o que estou dizendo.

No livro, que é narrado em primeira pessoa pela protagonista feminina, Kiera, somos inicialmente apresentados a vida dela com Denny. O casal já está junto a um bom tempo e tem uma relação estável, quase perfeita. É um casal feliz, que se dedica, cuida e confia um no outro, e percebemos o quanto eles verdadeiramente se amam. Após se formar, Denny recebe a proposta de emprego dos seus sonhos, mas em Seattle. Kiera ainda vai se formar, então após conseguir entrar pra uma faculdade de ponta, ambos se mudam para a nova cidade e começam uma vida juntos. O casal se muda pro seu novo lar, onde eles vão dividir a casa com um velho amigo de Denny, Kellan, o vocalista de uma banda, que toca no bar onde Kiera logo arruma um emprego.

Tudo ia perfeitamente bem, até que Denny precisa passar um bom tempo fora por causa do seu trabalho, logo agora que eles acabaram de se mudar. E é nesse meio tempo que tudo muda na vida de Kiera. Quanto mais tempo Denny passa fora ocupado com o trabalho, menos ele liga pra casa e ela começa a se sentir sozinha, insegura e triste, nessa cidade em que ela não conhece nada e nem ninguém. Suas aulas na faculdade ainda não se iniciaram, então a única solução foi ela passar um tempo com seu colega de casa, e então nasce uma grande amizade entre eles, um laço forte rapidamente foi criado e que aos poucos começou a ficar cada vez mais intenso.

Kellan tem todo aquele jeito de astro do rock, irresistível e conquistador, mas suas mudanças foram claras assim que conheceu Kiera. Ela claramente ama Denny, sempre foi fiel, mas Kellan com certeza se tornou a sua fraqueza, e quando Denny tem uma atitude que a deixa extremamente desconsolada, e ela pensa que o relacionamento foi completamente destruído, é Kellan que está ao seu lado para segurá-la, e então vemos o triângulo amoroso mais doloroso do mundo se iniciar. Sim, doloroso! Porque quando pensamos que Kellan é realmente o cara perfeito pra Kiera, vem o Denny com atitudes que provam que o amor deles é realmente o mais lindo e forte do mundo. E após a atitude dele que nos deixa completamente com raiva, somos surpreendidos por sua atitude ao concertar o erro, de uma forma que é impossível não amá-lo!

A convivência fica extremamente complicada na casa, e muito dolorosa pra Kellan, Kiera e o Leitor. Porque Denny não sabe das mudanças e de tudo o que aconteceu enquanto ele estava fora, e continua sempre a provar o tempo inteiro que é o namorado perfeito e sempre faz tudo para vê-la feliz. Kiera sofre por não conseguir decidir entre os dois e pelos erros que comentou com Denny, e vemos Kellan sofrer por não poder ter a garota que realmente ama definitivamente ao seu lado. Sem contar que a traição nessa história, não só no quesito amor, mas também na parte amizade, é realmente muito triste e marcante pra cada personagem. É tudo muito intenso, os sentimentos de cada personagem são expostos de uma forma que atingem o coração do leitor, e conseguimos sentir até pena deles, sério, pessoalmente eu sofri demais, senti aquele aperto no coração e até chorei em algumas partes, porque você consegue captar cada detalhe e o quanto é difícil a situação ali, e que no final, de qualquer forma, alguém vai sair sofrendo.

Se você NÃO curte uma história que mexa com os seus sentimos, e um triângulo amoroso em que é praticamente impossível escolher quem você mais ama, você não deve ler esse livro! Foi realmente muito difícil ver cada personagem lutar contra seus sentimentos e sofrerem com as consequências de cada ato que cometeram. É intenso, sexy, romântico, te deixa surpreso, triste, feliz e com raiva ao mesmo tempo! E não pensem que a história fica parada somente nos três, temos partes divertidíssimas com outros personagens, principalmente com os amigos de banda de Kellan, e com a irmã de Kiera, que faz uma visita a ela em um final de semana. Preparem seus corações antes de iniciarem a leitura, e meninas... Preparem-se para se apaixonar perdidamente por Denny e Kellan! Leitura mais do que recomendada!!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Paula Juliana 30/10/2013

Nota sobre a Série:
O Grande destaque dessa Série para mim é o primeiro livro IMPRUDENTE. Gente eu amo o primeiro livro ( Tanto que já reli ele umas duas vezes!!). Os dois seguintes são bons, mas o primeiro é o melhor dos melhores. E quase um crime não lê-lo. Ele tem emoção o tempo todo, é muito intenso, você torce, sofre, ri, chora,tem horas que quer matar o mocinho, no minuto seguinte quer pegar ele no colo, tem horas que quer sacudir a Kiera para ela deixar de ser tansa(ahhhh!!), logo depois a agente se desespera com ela, é muito, muito bom.

O que falar de Kellan? Ai meu Deus!!!! Que Homem! Sem palavras para Kellan Kyle.

Não deixem de ler!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/compartilhando-pdfs-serie-thoughtless.html

Ivanna 22/07/2013

Recomendo
Como não amar e odiar este livro? Me surpreendeu seu final, achei comovente , o livro ñ precisava ser tão extenso. Enfim recomendadissimo.

Jess 04/07/2013

S.C. Stephens - Thoughtless
Normalmente eu sempre começo falando sobre a personagem que dá inicio a toda trama e sigo explicando um pouco da estória, nunca fui de descrever os personagens, sempre deixei que vocês descobrissem isto quando lessem o livro, porém desta vez achei importante mostrar a vocês um pouco de cada um deles.

Denny Haris é originalmente de uma pequena cidade em Queensland na Áustria, porém há 3 anos atrás sua tia aceitou um cargo na Universidade de Ohio e Denny acabou indo com ela para ajudá-la a se instalar foi assim que deu origem a seu amor aos Estados Unidos. É um homem bonito tem uma pele bronzeada e é atlético, tem estatura mediana, cabelos marrom escuros, estilo repicado, olhos quentes e profundos de um marrom escuro. Denny tem uma personalidade mais séria, culta, porém tem seus momentos de piadinhas.

Kellan Kyle (suspira) é vocalista de uma banda de rock extremamente sexy, o tipo de roqueiro que você olha e vê perigo escrito em sua testa e isto totalmente te seduz, quem gosta de um homem que aparenta ser um bad boy (mas tem um coração lindo) vai amar o Kellan. Ele é alto, olhos intensos azuis, cabelos loiro-castanhos, com fios bagunçados, grossos e selvagem, eles são mais longos na parte superior com camadas desgrenhadas em baixo e tem um corpo bem definido. Diferentemente de alguns roqueiros que usam roubas completamente pretas Kellan usa algo mais básico com um pouco de cor, afinal de contas, sua aparência divina já faz todo o trabalho de chamar a atenção das mulheres. Kellan é um homem mulherengo, com uma boa lábia e engraçado.

Bem, agora que vocês têm uma idéia do quanto os dois caras, que vão dar tudo o que podem para conquistar o coração de uma garota indecisa neste livro, são extremamente lindo e cada um tem sua personalidade marcantes, vamos ao que nos interessa...

A principio os planos era para que Kiera estudasse na Universidade de Ohio, porém durante o seu segundo ano na faculdade ela termino transferindo para seguir seu namorado, este havia se formado há pouco tempo na faculdade de Ohio na área de Economia Empresarial e Marketing e estava em busca de um emprego, ele recebera várias cartas de recomendação dos professores, e isto ajudou a conseguir o seu emprego dos sonhos em Seattle (uma empresa que era uma das principais agências de publicidades do mundo), claro que o fato dele ser um homem extremamente inteligente contribuiu muito. Normalmente a busca para um primeiro emprego é difícil, mas se você tem boas recomendações e sabe desenrolar bem até pegar o pique então está garantido. O mercado de trabalho sempre fica meio temeroso de ser seu primeiro empregador, pelo anseio de que se faça uma grande burrada.

Por amar muito o namorado Kiera achou insuportável ter que se separar dele, nem que fosse por apenas 2 anos até se formar na Universidade de Ohio, sendo assim ela procurou Universidade e Faculdades por todos os lugares que Denny havia se candidatado a um emprego ou estágio. E ganhara uma bolsa que pagava por quase todas as suas despesas para a Universidade que desejava (claro que ela se tornou desejada depois que descobriu que Denny fora contratado para trabalhar em Seattle) e agora ela estava indo para a Universidade de Washington em Seattle. Eles ficariam morando com Kellan o amigo de Denny, Kiera nada conhecia o cara, tudo o que ela sabia era que ele tocava em uma banda e que quando Denny foi fazer seu primeiro ano no ensino médio no exterior ele tinha ficado na casa de Kellan

Mas nem tudo que é bom, dura pouco... A felicidade do jovem casal começa a desmoronar quando Denny tem que ir a Tucson com seus chefes para definir o novo escritório, ele está feliz com isto, pois é um passo de confiança que está dando, mas Kiera se sente arrasada principalmente ao descobrir que ele ficará lá por 2 meses. Kellan ao ver seu estado vai consolá-la da melhor forma que pode; abraçando-a e esperando que ela desabafasse, além é claro, de sair com ela para animá-la. Este é o ponto principal da estória quando ela toma o rumo que todos nós esperávamos – ou pelo menos eu – desde o momento em que o casal se muda para viver com Kellan.

Com o distanciamento de Denny e as ligações raras; Kellan e Kiera começam a se aproximar mais do que deveria, no começo realmente parecia apenas uma amizade, mas depois as coisas se tornaram muito intimas, a forma como andavam de mãos dadas ou Kiera se aconchegava perto dele no sofá para assistir televisão. É quando tudo desmorona e em um momento de fraqueza, após ter uma discussão muito séria com Denny, ela acaba sucumbindo seu desejo secreto por Kellan.

Tudo complica ao seu redor, principalmente depois que ela acorda da bebedeira do dia anterior e lembra de tudo o que aconteceu. As coisas mudam na casa desde sua amizade com Kellan – que se torna distante – até o relacionamento do rapaz com Denny.

O livro é realmente muito bom, mesmo sendo grandinho você consegue lê-lo tão rápido – por está preso tentando descobrir com quem Kiera vai ficar e quando finalmente Denny vai descobrir a traição – que nem perceber o tempo passar, logo está virando a última página.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net