O Canalha

O Canalha Carly Phillips

Resenhas - O Canalha

Glaucia 07/02/2012

O Canalha
O canalha é uma comédia romântica deliciosa, divertida, amorosa, com uma pitada de perigo e um pouco de sensualidade. É o típico “romance de mulherzinha” que gosto de ler para me acalmar e rir um pouco. A única crítica que tenho a fazer, com toda sinceridade, a esse livro é o título, que acho que não condiz em nada com o que é apresentado. Tirando isso, o livro é divino e consegue envolver o leitor desde o primeiro capítulo. Para quem tem uma leitura rápida, como eu, devo dizer que ler esse livro em um único dia é moleza. Mesmo porque o leitor simplesmente não sente vontade de parar de lê-lo.

Slone Carlisle é a filha de um senador, que lançará sua candidatura a presidência, e tem uma vida de aparências. Aprendeu desde cedo, com a madrasta e o pai, a viver de forma regrada, evitar escândalos e principalmente os jornalistas. Porém ao uma terrível descoberta tira o seu chão e pela primeira vez na vida, Slone faz algo imprudente, vai até um bar e sai de lá com um desconhecido lindo, sedutor e encantador... Isso para não dizer muito gostoso! Suspira, mas coloca foco no texto. OK?

Chase Chandler é um jornalista, sexy, simpático, sedutor e todo educadinho, que sempre viveu em pró da sua família. Desde a juventude, quando seu pai morreu, tomou as rédeas do jornal de sua pequena cidade, da educação dos irmãos e segurança da mãe. Tudo o que ele quer agora, com os dois irmãos casados, é curtir a sua vida de solteiro sem mais preocupações. Sua grande chance profissional surge quando vai para a coletiva do Senador Carlisle. Na noite de sua chegada Chase decidi ir a um bar beber um pouco. Lá conhece uma linda e sedutora mulher, que parece perturbada e deseja fugir dos problemas através da bebida.

Por ai você já consegue imagina do que se trata a trama. Os dois passam uma noite maravilhosa e Chase é um perfeito cavalheiro com Slone naquela noite. O destino cruza os seus caminhos novamente, quando Slone, ainda desorientada, vai para a pequena cidade Yokshire Falls em busca de respostas.

Naquela pequena e pacata cidade, ela se vê cercada de perigos, segredos e reencontra esse homem encantador. O único problema, apesar da atração sexual entre os dois, é que ele pode destruir a vida do seu pai se os segredos vierem à tona. Ela precisa lutar contra esse forte desejo e esconder os seus verdadeiros objetivos ali. Ele se foca em proteger a moça, que passou por uma terrível circunstância quando chegou ao local, e acaba descobre que há algo misterioso. Assim decidi ir à busca da reportagem da sua vida.

Apesar das nuances da estória, dramas vividos por Slone e Chase, ela é focada no casal, que vivi o conflito entre os sentimentos e suas próprias prioridades. As partes sensuais entre eles são deliciosas, para quem gosta de hot, os diálogos entre ele e sua família, principalmente a mãe casamenteira, são engraçados e me arrancaram boas risadas.

Em resumo o livro é ótimo. Eu sinceramente sou chata com esse estilo de romance e para dar a nota máxima o livro precisa ser bom. Esse realmente me surpreendeu bastante. Tenho a convicção que os leitores não têm nada que reclamar sobre ele.

Espero que gostem!
Bjus no core

Tonks71 23/08/2011

Último livro da trilogia dos Irmãos Chandler. Dos três homens mais cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls, apenas um resiste solteiro. Esse é o livro de Chase Chandler, o mais velho dos irmãos.

A série bem humorada e sensual mostra as atrapalhadas de Raina Chandler, uma mãe ansiosa para ver seus três filhos bem casados, e a resistência deles, solteirões convictos. A cada livro um irmão vai perdendo a batalha e o leitor ganhando diversão descompromissada dentro do gênero da literatura de mulherzinha.

Em "O Canalha", Chase Chandler está prestes a dar seu grito de liberdade.

Texto:

"Os sonhos dele não incluíam uma esposa e uma família. Seus irmãos mais novos, por mais que os amasse, já tinham lhe dado trabalho. Ele não precisava de filhos. Desde que completou 18 anos e seu pai faleceu, Chase teve de ser o pai e o exemplo dos irmãos. Ele havia assumido o cargo de diretor do Yorkshire Falls Gazette e ajudado sua mãe a criar os irmãos - dois trabalhos que nunca o deixaram aborrecido. Chase não era de ficar se queixando do passado. E agora, com 37 anos, ele estava livre para viver sua vida e realizar os sonhos que tinha abandonado. A começar por essa viagem a Washington."
Página 6

Ele está em Washington atrás de uma matéria jornalística, uma grande reportagem sobre o Senador Carlisle recentemente indicado a vice-presidência. Algo que o tire do âmbito de sua cidadezinha natal e o coloque no mundo. O senador tem ligações com Yorkshire Falls e sua atual esposa é amiga da cunhada de Chase. Quem sabe não conseguiria até uma entrevista exclusiva?

Mas o destino o faz encontrar uma bela ruiva, uma noite de amor e um segredo. Ele se vê, então, envolvido com a filha de Carlisle, Sloane, e sua ida para Yorkshire Falls em busca de... Samson?! O velho excêntrico, antissocial e rabugento que já conhecemos dos outros livros. Mas o que o velho maluco poderia ter com a filha do senador? Estranho, Chase fareja uma matéria ao mesmo tempo em que se torna protetor de nossa heroína.

Esse foi o meu livro preferido da série. Uma mistura de momentos engraçados e tocantes. Foi fácil entender Chase e seus conflitos. Sloane quer o "felizes para sempre" e ele não sabe se pode lhe dar isso. Uma bela, surpreendente e melancólica história para Samson que acaba tornando-se um alerta para o futuro negro que Chase poderia ter. Tudo isso envolto no ritmo leve e sensual característico de Carly Phillips.

Esse é o livro mais sensual da trilogia e merecedor do selo HOT APROVADO. Que cena foi aquela no bilhar? Além dos livros anteriores dos Chandler, ela tem alguns romances de banca já publicados, assim como um de livraria pela Harlequin.

Eu só tive um problema aqui. A edição nacional optou pelo não uso do travessão nos diálogos e sim das aspas. Sinceramente, não gosto dessa formatação. Ela confunde a cabeça do leitor já que isso não é comum aqui.
Tícia 22/06/2012minha estante
Ai que bom que não sou só eu!
Eu tenho horror de livro com aspas no lugar do bom e velho travessão.
Se de um leitor normal já confunde a cabeça, imagina um anormal como eu????

Monica Monte 17/07/2013minha estante
Também não suporto livro com aspas. Perco totalmente o pique da leitura.

Larissa Guedes de Souza 17/04/2013

O Canalha - Carly Phillips
Resenha disponível no blog Bibliomaníacas: http://bibliomaniacas.blogspot.com.br/2013/02/o-canalha-carly-phillips.html

O último livro dos Irmãos Chandler fecha a trilogia com chave de ouro. Assim como os outros da trilogia, O Canalha é bom, porque tem tudo num pacote só. Tem romance, suspense, humor, tudo! E as histórias, os romances e, especialmente, os problemas são verdadeiros, permitindo ao leitor se identificar com aquilo.

Chase é o Chandler mais velho e o que teve que crescer de uma hora pra outra quando o pai morreu pra ajudar a mãe a cuidar dos irmãos. Agora que tudo está indo bem na vida dos irmãos e ele não é mais o responsável por eles, Chase planeja seguir os seus sonhos e não vai deixar nada se interpor entre ele e o jornalista de sucesso que deseja se tornar. Até que ele conhece e se envolve com Slone, a filha de um senador e futuro candidato a vice-presidência dos EUA. Então, Chase fica em um dilema, pois essa mulher pode ser a mulher da sua vida, mas também pode ser a história que ele tanto procurava para alavancar a sua carreira.

Gostei muito do livro, dos problemas enfrentados pelos personagens e da interação entre eles, apesar de não ter sido o meu favorito da série. Slone vem para a cidade atrás do seu pai biológico e de descobrir os segredos de sua família e Chase acaba se juntando a ela nessa busca por quem ela é de verdade, até porque ele também está tentando se encontrar. E dessa vez não só Raina Chandler, a mãe de Chase, banca a casamenteira, mas também os seus irmãos tentam mostrar a Chase que o ele realmente quer é aquela mulher.

A única coisa que achei meio sem noção no livro é o fato de Slone ser filha de um senador e agir da forma que age, sair por aí sozinha atrás do seu pai biológico sem seguranças, sem nada. Acho que a personalidade dela e o modo como age e fala não combina muito com a filha de um senador que sempre foi bem comportada e tal. Isso é usado para justificar o fato de ela não ser filha biológica daquela família e não se “encaixar” bem ali, mas mesmo assim achei um pouco forçado. Mas é só isso, pra mim bastava mudar a profissão do seu pai para o livro ficar perfeito.

Veja mais resenhas no blog Bibliomaníacas: http://bibliomaniacas.blogspot.com.br/

Ju Porto 19/04/2017

Romântico.
Amei cada pecadinho... Imaginei aqueles livros água com açucar, porém me surpreendeu muito, o romance e simples, quente, sem ser agressivo ele é doce. Gostei mesmo!!
O casal se envolve de uma forma que muitos casais reais se envolvem hoje em dia, porém como muitos o casal fictício também se apaixona, somente não fogem deste sentimento vivem, mas quando percebem que as expectativas são maiores que a realidade fogem!!!
Porém a razão, o amor é e sempre será maior e vai vencer !!!

AndyinhA 15/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

A mãe deste trio – Raina – sabe bem que seus pequenos filhotes são osso duro de roer, todas as moças da cidade Yorkshire Falls tem uma queda por eles. Mas Raina também não é mole não e faz de tudo para ter todos os seus filhos casados e de preferencia que eles lhe deem netinhos.

O mais velho dos Chandler (Chase) é meio complexado, também pudera, perdeu o pai aos 19 anos e assumiu a criação dos irmãos mais novos, deixando sua vida pessoal sempre de lado, desistindo dos seus sonhos e desejos e agora que tudo parece estar nos eixos, nada mais justo que ele se libertar e ir curtir a vida.

E quem entra em seu caminho? A bela e um pouco revoltada Slone, ela descobre um segredo que mudará sua vida e Chase de repente pode ter um grande furo de reportagem, afinal a menina é filha de um famoso senador.

Para saber mais acesse: http://bit.ly/v2nsFp

sentilivros 05/11/2011

resenha de O Canalha
Chase é o mais velho e mais misterioso dos irmãos. Depois da morte do pai, assumiu tudo relacionado à família e se tornou o "chefe" desta, fazendo com que abdicasse de seus próprios sonhos. Entretanto, agora que todos estão com suas vidas "resolvidas", ele tem a chance de realizar seus velhos sonhos, começando por uma viagem à Nova York para entrevistar o futuro candidato à presidência Michael Carlisle, que tem raízes em Yorkshire Falls.
A história de Chase é a mais complexa, mas em nada tem a ver com o título. Ele não é canalha, ele simplesmente não tem relacionamentos sérios porque sua família está sempre em primeiro lugar.
Sloane Carlisle é uma jovem que nunca pode se satisfazer, repreende-se ou abdica de si mesmo pela família. Ela e Chase tem muito em comum (dois teimosos). E neste livro, é Sloane que enxerga as coisas mais rapidamente. Ela é a mais firme, a mais "entregue" e olha que ela tem mil e um problemas para resolver.
Uma trilogia com histórias lindas e cativantes. Que ao fianl do livro, nos faz crer que lemos a história de algu amigo, ou vizinho e que agora estão indo embora e perdermos contato só restando a saudade e a curiosidade de que como serão as coisas daqui pra frente. É assim que me sinto. Adorei como a Carly escreve, com simplicidade e profundidade em seus personagens, uma história leve, mas que nos leva a refletir, um livro que se você não estiver na "vibe" (me senti uma jovenzinha falando..kkkk) de "reflexão", serve para se divertir.
* cuidado: spoiller
Ah, não posso deixar de mencionar a Raina, tadinha, depois de suas peripécias e invencionices, acaba precisando de cuidados...E, logo na história de Chase (que , digamos, precisará de sua ajuda) ela decide não se intrometer mais na vida dos filhos...rsrsrsrs... é muito boa essa parte...
Enfim, adorei!!!
"...Juntando suas últimas forças, ela se afastou como se o homem que estava naquele quarto não significasse nada para ela. Sloane não tinha escolha. Ela tinha de aceitar que, a não ser que ele resolvesse seu conflito interno, ela estava sozinha. Era uma situação com que ela já se acostumara havia algum tempo. Mas que lhe parecia muito mais solitária depois que ela tinha conhecido Chase..." pg 186
Recomendo!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/11/o-canalha-carly-phillips.html

Sweet-Lemmon 15/09/2011

O Canalha é um livro extremamente sexy e divertido. Daquele tipo de leitura que a gente lê ‘em uma sentada’ e com um sorriso no rosto.

Neste último livro da série Irmãos Chandler, temos a estória de Chase, o mais velho e ‘responsável’ , irmão. Ah, e derradeiro solteirão.

Vendo que os irmãos mais novos estão casados e ‘assentados’ resolve, pela primeira vez na vida , pensar em si mesmo e se dar uma chance de tentar um grande furo jornalístico que pode mudar a sua carreira. A grande chance está em uma matéria sobre um possível candidato a vice-governador, o senador Michael Carlisle. O problema é que Chase acaba se envolvendo com a filha de Michael, Sloane, e acaba no meio de um segredo de família que envolve a sua cidade e o ‘esquisito’ da cidade, Samson (que já havia sido mencionada nos livros anteriores).

O livro tem um toque de trama policial, mas o que interessa mesmo é a relação entre Chaser e Sloane. Que relação! Sei que parece piegas dizer isso, mas o dois parecem entrar em combustão quando estão juntos. E isso não quer dizer somente entre quatro paredes. Sim, O Canalha é um livro hot. Com certeza o mais hot da série. E o meu favorito também.

************************
Trecho:

“Então, o que você está esperando?” – perguntou ela.

Ele sentiu Dice se aproximar por trás e percebeu que seu tempo estava se esgotando. “Boa Pergunta.” Ele a levantou pela cintura , virou-a de costas e a sentou na beira da mesa de bilhar; em seguida, ele se acomodou entre as pernas dela. Mesmo com o jeans entre eles , um forte calor o envolveu. Chase se lembrou exatamente da sensação de tocar o lugar úmido entre as pernas de Sloane e começou a suar.

Atrás dele, Dice o forçou a tomar a iniciativa, mas Chase pretendia seguir o próprio ritmo . Abaixando a cabeça, ele saboreou o pescoço dela. Sloane tinha um cheiro doce, e a língua dele sentiu a pele macia e quente. Ela soltou um daqueles gemidos que ele adorava ouvir. Ela poderia matá-lo, mas ele morreria feliz.

****************

Como disse anteriormente, é uma leitura bem leve, sem compromissos mas que apesar disso tem uma boa mensagem sobre o tempo e arrependimento. O livro fala que o tempo mais rápido do que a gente pensa e quando damos por si, uma vida inteira passou e só nos resta o arrependimento e a mágoa de não termos lutado, de não termos lutado mais. É algo para se pensar.

Em suma, e repetindo mais uma vez, O Canalha é um livro extremamente divertido e sexy e que merece ser lido. Diversão pura. Recomendo.

A Série
1. O Solteirão –
2. O Bom Partido -
3.O Canalha

A Edição:

A edição está bem feita porém não gostei que usaram aspas em vez de travessões para sinalizar os diálogos, como é de costume no Brasil. Eu leio muitos livros em inglês e sei que o uso de aspas é uma constante lá fora mas, O Canalha, é um livro editado NO BRASIL e o uso de aspas pode afastar quem não está acostumado.

Outro ponto é o título em português dado ao livro. Não gostei. O personagem principal não é um Canalha e este título dá uma idéia errada sobre o caráter dele. Penso que deverial, então ter usado uma tradução literal do título em inglês, The Heartbreaker, O Destruidor de Corações. Aliás, a expressão Destruidor de Corações é usada por diversas vezes no livro.

Leia Minha resenha completa (com as outras capas) no meu blog:

Cris Oliveira 11/12/2011

O último da série desses três irmãos lindos e encantadores. Nesse volume o foco recai sobre o mais velho dos irmãos Chandler - Chase!
O título do livro nada tem a ver com a história.. muito pelo contrário - Chase é o responsável dos responsáveis, colocando sua familia acima de sua vida pessoal.
O livro é extremamente picante, divertido, com passagens emocionantes e que nos colocam a pensar sobre nossas prioridades na vida.
Chase o bonitão da trama encontra Sloane e a partir dali sua vida vira da cabeça para baixo. Será que ela conseguirá com que ele reveja suas prioridades? Será que ela levará Chase para o lado dos casados? Só lendo para descobrir..
A trama tem um toque policial e enreda pelos sentimentos de arrependimento, culpa, aceitação, amizade, familia e amor.
Vale a pena! Indico a série inteira!

Bruna Britti 03/05/2012

www.supremeromance.blogspot.com

***

Chase, jornalista, irmão mais velho de três que compõem a família Chandler, foi aquele que amadureceu mais rápido. Com a morte do pai quando ainda era adolescente, precisou assumir o papel de “homem da casa”, trazendo a responsabilidade da vida muito cedo. O resultado era um homem que jurou não se ligar a nenhum mulher, tampouco ter filhos. Porque, para Chandler, o homem que sempre cuidou de todo mundo, tinha como lema segurança primeiro, filhos nunca. Entretanto, quando ele se envolve com Sloane, tudo muda.

Sloane e Chandler mostraram química desde as primeiras páginas, ainda que no começo fosse apenas uma noite. Ela estava em busca de se livrar do grande segredo e relaxar, ele aceitara aquela noite de paixão sem maiores perguntas. No dia seguinte, quando ela desaparece, Chandler se surpreende ao descobrir de quem Sloane era filha, e o pedido estranho para que fosse até Yorkshire cuidar dela. Em troca, Chandler receberia uma exclusiva para sua matéria jornalística.

Novamente, mais uma série que eu leio fora de ordem. (certo Bruna, conte uma novidade…). Ainda assim é um daqueles livros que dá para entender facilmente, sem explicação dos dois primeiros. E que livro! Terminar sem um sorriso no rosto é quase impossível. O livro é sexy, leve, com uma onda gostosa de humor e mensagens importantes.

Chandler e Sloane não relutam em admitir o quanto amam um ao outro. O problema estava em Chandler, que queria crescer na carreira, e uma mulher e filhos só atrapalharia isso. O herói um pouco atrapalhado tem seu jeitinho fofo de querer cuidar dela o tempo todo, e a química entre os dois garantem boa doses de momentos hots. A cena do bilhar que o diga. :)

A autora resgata aquele sentido de família, de união, um cuidando do outro. Com isso, cria um clima gostoso com Raina, a mãe de Chandler, e suas sábias palavras. Samson também fica encarregado dos momentos tocantes, ainda que, na minha opinião, deveria ter aparecido mais vezes. Há também bastante referência e cenas com os dois outros irmãos, dando o leitor já familiarizado com a série aquela sensação gostosa de rever os personagens. Pra quem ainda não leu, fica aquela vontade louca de ler os outros, rs. :)

Alguns reclamaram da opção da editora em manter aspas para indicar uma fala, e não o famoso travessão. Para mim não importou muito, mas confesso que prefiro o segundo. Fora isso, simplesmente adorei o livro! Super recomendado.

Suelen 17/12/2012

Sou super suspeita pra fazer resenha de livros da Carly Phillips, já que ela é uma das minhas autoras de romances preferida, que se torna até difícil. E falar sobre um dos meus livros preferidos é mais difícil ainda.

O Canalha conta a estória de Chase, o mais velho dos irmãos Chandler. E como todo livro onde é focado no filho mais velho, Chase é um homem sério e todo certinho. Jornalista (a espera da grande matéria que o tirará da cidadezinha em que mora), cuida do jornal deixado por seu pai e ajudou sua mãe a cuidar de seus irmãos mais novos.

Em uma viagem a trabalho, ele decide não ser mais o “irmão certinho” nem que seja por uma noite e resolve passar a noite com a primeira pessoa que aparece pela sua frente. Eis que ele conhece Sloane, uma misteriosa mulher que guarda um segredo que poderá mudar sua vida.

Chase logo se vê no meio de conflitos psicológicos e emotivos, onde fica a grande dúvida. Largar seu grande sonho e viver uma linda história de amor com Sloane, ou trair a confiança de Sloane e finalmente escrever a sua grande matéria.

Os personagens coadjuvantes são um “show” a parte, como nos dois livros anteriores. Cumprem direitinho com seus papéis, dando uma pitada de humor e drama ao enredo.

Não sei qual motivo, mas O Canalha chamou tanto a minha atenção, ao contrário dos outros livros da série dos Irmãos Chandler (esse é o terceiro e ultimo livro, todos lançados pelo selo Essência), talvez seja o dilema. A escrita da Sra. Phillips é muito boa, super divertida e envolvente. Claro que o livro é um pouco óbvio e sem surpresas, mas qual romance contemporâneo não é (quem lê muito esse gênero sabe do que eu tô falando)?

Postado em: http://up-brasil.com/resenha-de-livro-o-canalha-carly-phillips/

Inst de Leitura 21/11/2013

Esse livro é o terceiro volume de uma série, mas eu não fiz resenha para nenhum dos outros dois. Essa resenha pode conter leves spoilers deles, mas os livros são “independentes”, ou seja, você não precisa ler um para entender o outro, embora tenham os mesmos personagens e sejam parte de uma série. Eu, por exemplo, li primeiro O Bom Partido (segundo volume), depois O Solteirão (primeiro), para só então ler o último.

Chase é o único dos irmãos que ainda não cedeu às tentativas de Raina, sua mãe, e continua irredutivelmente solteiro. Porém, ao se deparar com Sloane ele se vê entre a difícil decisão de deixar-se levar pela incrível atração que há entre eles ou se prender a tudo que acreditava até o momento. Dois dos maiores motivos para que ele lute contra seus instintos é ele já ter “criado” sua família (seu pai morreu e deixou três filhos pequenos para Raina) e por ter abandonado sua promissora carreira de jornalismo por isso. Agora que as coisas estão finalmente voltando ao normal e ele está conseguindo alavancar sua carreira, Sloane não apenas ameaça colocar tudo em risco, como o deixa na dúvida de quais são suas verdadeiras prioridades.

O terceiro volume da trilogia dos irmãos Chandler é, na minha opinião, o mais fraco deles. A história não é ruim, muito pelo contrário, mas vários fatores me fizeram gostar mais dos outros. Primeiro de tudo, eu gostaria de avisar que essa trilogia é bastante clichê, mas ainda assim ela consegue ser original em vários aspectos — ainda mais nesse do que nos outros dois —, e, como eu adoro esse tipo de livro, as histórias da Carly me conquistaram. Por outro lado, embora O Canalha tenha inovado com a questão de Sloane ser adotada e em outros pontos, algumas coisas me pareceram ser repetição dos outros dois livros, como, por exemplo, essa necessidade que Chase tinha de se manter solteiro.

Como eu já estava acostumada com a narrativa de Carly, não foi nenhuma surpresa ela ter me cativado logo de cara. Em terceira pessoa, alternando entre os personagens principais, Carly mantém sempre um ritmo leve e fluido, que nos faz querer virar as páginas cada vez mais rápido, mesmo já tendo uma ideia do que acontecerá em seguida. A história principal gira em torno de Sloane e Chase, mas Raina também tem uma grande participação, tanto que chega a narrar algumas partes do livro. Ela é uma personagem um tanto controversa, que ao mesmo tempo que só quer o melhor para os filhos — querendo que eles encontrem o amor de suas vidas e tenham uma família —, não mede esforços para fazer o que acha correto, mesmo que suas ações não o sejam. Sloane, por outro lado, é a filha adotada de um político que vai para uma cidade pequena procurar seu pai biológico e encontra lá seu caso de uma noite só — que nós sabemos que durará várias noites. Ela é uma mulher extremamente forte e convicta, que põe a si mesma a cima de qualquer outra coisa, mas sem deixar totalmente de lado os sentimentos alheios.

Recomendo para aqueles que gostam de um bom clichê ou dos “romances de banca”. É uma leitura leve, surpreendente e cativante. Ótima para se ler depois de um livro mais pesado e cair de amor pelos três irmãos!

site: http://instintodeleitura.com/2012/05/01/resenha-o-canalha-carly-phillips/

Literomaníaca 04/12/2015

Dos irmãos Chandler, Chase, o mais velho dos três, foi o que teve que amadurecer mais rápido. Após a morte do pai, Chase assumiu a responsabilidade de cuidar de sua mãe e ajudá-la a criar Roman e Rick. Após cuidar de todos, a última coisa que Chase deseja é se amarrar a uma mulher e ter filhos, e segue o lema ‘segurança sempre, filhos nunca’ e tudo que quer é curtir a liberdade e crescer como jornalista. Até conhecer Sloane.

Já nas primeiras paginas nota-se a química entre Sloane e Chase. Quando se conheceram em um bar, Sloane tentava tirar das suas costas o peso de um segredo que acabara de descobrir e relaxar e eles têm uma noite de paixão e juram que essa será a única. Mas o destino prega uma peça no plano dos dois. Após Sloane desaparecer do quarto do quarto onde passaram a noite, a jovem segue para Yorkshire, e em busca de uma entrevista, Chase se surpreende ao descobrir quem era Sloane e de quem ela era filha e recebe o pedido estranho de cuidar dela. Em troca, o jornalista receberia uma exclusiva que para a matéria que poderia ser a guinada em sua vida profissional.

“O Canalha” é o primeiro livro que leio da autora e um daqueles livros de fácil entendimento, mesmo sendo o terceiro e último de uma série. Terminá-lo sem um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais é simplesmente impossível. A história é leve, sexy, com um toque de humor e mensagens importantes.
Em momento algum da história o casal se reluta a admitir que amam um ao outro. O impedimento do romance se dava por parte de Chase, que queria crescer na carreira jornalística e acreditava que mulher e filhos atrapalhariam esse crescimento.

Fiquei extremamente apaixonada por esse herói, que da sua forma e com um jeitinho muito fofo, tenta sempre proteger sua amada e controlar a situação. É um herói que chega a fazer as leitoras suspirarem – digo isso por mim, pelo menos.
A autora consegue perfeitamente resgatar o sentido de família, da união, um criando um clima gostoso com Raina, mãe casamenteira de Chase e suas sábias palavras e intromissões na vida amorosa dos filhos.

site: https://www.facebook.com/leitoraenamorada/photos/a.453153651370817.105556.453151551371027/1099191166767059/?type=3&theater

Jaque Ferreira 29/07/2017

Se todo canalha fosse assim ...
Eu amei esse livro !
Embora seja um gênero que eu leia com regularidade , dificilmente favorito chick lit . Por ser um gênero leve , simples e divertido , não costuma ser marcante ou reflexivo . O Canalha não foge à regra , mas trouxe um enredo inédito e personagens carismáticos , dos principais aos secundários , todos foram ótimos , personagens humanos , que erram e acertam em nome do amor por aqueles que lhes são preciosos .
Eu terminei esse livro com um sorriso no rosto e um gostinho de satisfação por ter terminado um livro tão gostoso .
Se você procura algo leve e divertido pra ler O canalha é o livro perfeito
Kelli 29/07/2017minha estante
Ah, eu adoro chick lits, amiga!
Às vezes, tudo que a gente precisa na vida é de um bom chick lit. E sua resenha me deixou muito curiosa. Já quero ler claaaaro rs
;)

Jaque Ferreira 29/07/2017minha estante
Leia sim amiga ! Achei tão fofo e divertido . E sabe a ironia da coisa ? Tem mil livros que prometem um príncipe e entregam um canalha , já esse promete um canalha e nos apresenta um príncipe no cavalo branco .

Debora Gregui 31/07/2017minha estante
Gostei ? quero ler

Jaque Ferreira 01/08/2017minha estante
Leia ! Vai amar

Elisangela 22/05/2022

O melhor dos 3
Terceiro livro da trilogia dos irmãos Chandler, esse foi sem dúvida o melhor, na minha opinião. Apesar do Chase ter parecido o irmão mais carrancudo em todas as edições, a história dele teve mais movimentação, envolveu todos os personagens tanto da família como da cidade e ainda deixou meu coração quentinho ao contar a história do Samson que é alguém que eu já tinha gostado desde o primeiro livro. Gostei demais!!!