52 maneiras de dizer eu te amo

52 maneiras de dizer eu te amo Clene Salles




Resenhas - 52 maneiras de dizer eu te amo


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Priscilla Tôrres 01/01/2021

Transforme-se na namorada sinistra
Péssimo livro, mostra um amor romântico e doentio, várias referências à anulação perante o parceiro. Cheio de encheção de linguiça, erros de edição e erros de português como todos os outros da coleção.

Faça o que esse livro diz e torne-se a namorada sinistra.
comentários(0)comente



Domino 01/08/2012

:)
Resenha no meu blog


http://cantodadomino.blogspot.com.br/2012/06/livro-52-maneiras-de-dizer-eu-te-amo.html


mas posso adiantar que adoreiii!!!
comentários(0)comente



Jamile 14/12/2020

Simplesmente podre e problemático....
Essa é umas das piores séries de livros que já tive o desprazer de ler/ouvir . Cheio de esteriótipos de gênero, machismo, racismo , gordofobia e homofóbia. Se vê claramente de onde vem todo esse senso comum horrendo e destrutivo que culminou na eleição de Bolsonaro. É triste pensar que todas as autoras são mulheres e reforçam ideias que nos prejudicam fortemente até hoje. Não leiam !!! É Chernobyl total!!!

{\__/}
( * . *)
/ > Podre ...
comentários(0)comente



Amandha Bathory 24/04/2014

tem umas piadinhas até legais, mais é fraquinho e bobinho
comentários(0)comente



Alex 07/09/2017

Um perfume bom num frasco pequeno
Simplesinho, como a série pretende ser. Um ótimo livreto de cabeceira, principalmente para aqueles momentos em que a falta de criatividade atrapalha no romantismo do relacionamento. A maioria das ideias presentes aqui são simples e bobas, mas provavelmente funcionam bem. Um livro curto, honesto e bastante inspirador.
comentários(0)comente



Raphael Rostaizer 28/08/2022

Dicas simples para expressar seu amor
Dicas rápidas e simples para te dar algumas ideias ao expressar o sincero eu te amo. Interessante tentar aplicar no dia a dia para quebrar a monotonia e deixar a outra pessoa mais feliz sem precisar de um dia especial pra dizer estás três palavras mágicas.
comentários(0)comente



Barboza 17/01/2024

Bom
Demonstrar o amor a quem se vive junto, seja o marido, noivo, namorado, família sempre é e será maravilhoso aliás, o mundo carece de mais demonstrações de afeto. Quando se está apaixonado as bobeirinhas expressas no livro realmente fazem sentido e com o passar do tempo isso vai se perdendo...na leitura você percebe que já fez várias dessas coisas em algum momento da vida, relembrar foi prazeroso...rsrss. inclusive fui pedida em casamento com os bilhetinhos com pistas pistas e foi muito fofo e romântico. O livro em si é simples e direto ao que se propõe.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR