Mitos, contos e lendas da América Latina e do Caribe

Mitos, contos e lendas da América Latina e do Caribe Ruth Guimarães

Resenhas - Mitos, contos e lendas da América Latina e do Caribe

Iaraz1nha 26/09/2023

Muito gostosinho de se ler, achei muito legal. Bom para se ler para crianças, mas particularmente, também amo ler sobre lendas e culturas de outros países. Gostei bastante.

Bel 313 21/08/2022

Um pouquinho de cada canto da América Latina
A gente conhece um povo, uma cultura, por meio de suas histórias. Esse livro é um panorama singelo e fantástico desse nosso riquíssimo continente. Dá um gostinho maravilhoso de quero mais!

Um livrinho delicioso para todas as idades!

Rinaldo 05/08/2023

Mitos contos e lendas da América latina
Uma coletânea de contos do povo latino americano, histórias curtas, divertidas, de origem africanas, indígenas em toda sua magnitude.

Nath Mel 07/04/2020

Adorei os contos de cada região da América Latina. Muitas lendas surgem a partir de contos simples que devem ser sempre lembrados em livros como esses, para nunca serem esquecidos. As ilustrações dos contos são lindas

Maria.Fernanda 29/04/2020

Resenha mitos contos...
É um bom livro!! O tipo de livro q vc deveria ler quando precisar rir um pouco, ele é bem engraçado.

char_benji 09/08/2020

Todos os contos, mitos e lendas deste livro são incríveis! Eu li e reli várias vezes cada um deles, sei quase de cor! É perfeito para entreter o público infanto-juvenil, mas também os adultos!!

Alice 12/08/2022

Mitos,contos e lendas da América Latina e do Caribe
Leiam,leiam por favor. E acima de tudo,leiam para suas crianças. Esse livro é muito bom para ler em um dia só se você já tem o hábito de ler e quer alguma coisa breve e completa,e é também ideal para as nossas crianças latinas,que não conhecem as histórias de seu próprio povo. Divertido,leve e cultural.

Matheus Monteiro 13/09/2020

Uma rápida introdução
É uma rápida introdução a imaginários dos países latino americanos, mas possui a seleção de umas histórias muito interessantes que variam de horror a comédia.

Aime 16/06/2022

Saudade
Tenho pena deste livro o coitado tá todo destruído, a minha eu mais nova era uma desleixada com livros. Mas o livro é incrível

Nan 13/11/2023

Contos
Caraca, como é bom ler coisas da nossa cultura. Te amo América latina kkkskks bjs pros Anglos kskksksksks