Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Tudo aquilo que nunca foi dito

Marc Levy
Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Japa 06/02/2014

Estou revoltada, a história inteira foi intensa, por causa da morte do pai de Júlia no dia do seu casamento, depois o robô que aparece dizendo que é uma experiencia nova e tal, eles viajam e em busca de Tomas, meu deus o final poderia ser melhor '-'

erikaluisa 31/01/2014

Emocionante do começo ao fim.
foi o livro mais bem escrito que já li pois prende você do começo ao final e ainda faz com que você se emocione junto!

cheledrum 15/12/2013

Comentário
Nao é uma resenha... apenas um comentário.
Quando comecei a ler este livro pensei "Este Marc Levy perdeu alguem na vida, pq só sabe falar de morte" mas no decorrer achei um pouco mais fofo do que pensei rs... apesar de que eu tinha imaginado o final desde o meio do livro.
Mas vale a leitura... faz pensar um pouco e cumpre a missão de divertir

Michele 28/11/2013

Julia e Anthony (filha e pai) tem uma relação difícil que já se arrasta por anos. Poucos dias antes de seu casamento Julia descobre que - como esperava - o pai não vira a cerimonia, mas a surpresa: ele morreu!
Assim começa a pequena aventura de Julia com seu pai, que lhe deixou um robô de si mesmo para que finalmente tenham a oportunidade de dizer aquilo que nunca foi dito!
Eu simplesmente amei o livro, se tornou um dos meus preferidos, além de também no meio de tudo isso reunir um humor muito bem equilibrado. Muito bem escrito,faz com que a leitura se torne um vicio que não deixa você parar de ler até o FIM!!

Naná 06/11/2013

Romance fofo, até criativo na abordagem, mas rola uma viagem no meio. Não sei, achei meio sem noção. Entretanto como uma romântica inveterada que sou, torci pela mocinha e fiquei feliz com o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Publicidade

logo skoob beta
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão