Unidos

Unidos Martina Cole

Resenhas - Unidos

Daycir 31/01/2012

Atrevido e interessante.....
Martina tem uma linguagem forte e desbocada nos seus livros.
Retratando sempre o submundo das drogas, armas, assassinatos e prostituição, ela tenta passar como é a vida fora da nossa "zona de conforto"....Unidos é mais um título que não fica atrás....cheio de violência, recheado de palavrões, te prende do começo ao fim.
É pra quem tem um pouquinho de sangue de barata e não se assusta com facilmente.
Eu adoro....

Simone de Cássia 09/11/2020

Excelente livro! Gostei de tudo: trama, personagens, segredo, final. Tudo muito bem "costurado" e coerente. Admirável a capacidade que a autora teve de prender a atenção do leitor em 560 páginas. E se tivesse mais eu acharia bom! Adorei!

Dani 27/12/2020

Impactante: uma boa palavra para definir esse livro.
Um livro pra quem gosta de historias fortes e até mesmo um pouco pertubadora.
Dividido em duas partes conta a história de Lily e sua familia, com muita riqueza de detalhes que nos permite até mesmo julgar a relaçao entre eles e entender o que mantem uma familia unida apesar dos pesares.
A primeira parte me pareceu um pouco arrastada porem a segunda é de tirar o folego com suas reviravoltas e tudo mais,principalmente o final e aliás, que final!

Mimi9 02/02/2020

Livro com narrativa intensa e perfeita. Nos transporta para dentro da família Brodie e nos faz sentir cada um de seus dramas.