Something Wonderful

Something Wonderful Judith McNaught




Resenhas - Um Amor Maravilhoso (Something Wonderful)


39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Vanya Mendes 12/05/2013

Livro digno de virar filme!
Maravilhoso!lindo!perfeito!
Eu li esse livro é fiquei igual boba,sonhando acordada...Judith tem esse poder.A história tem uma leitura inteligente,com humor,que me tirou sorrisos,por várias vezes.

O romance conta a história de uma jovem chamada Alexandra(Alex).Ela vive com sua mãe e seu avó,em uma casa simples no campo.Seu pai era muito ausente e foi tb um decepção para sua mãe e ela.Mesmo sendo pobre,Alex teve a oportunidade de ter uma educação,pois seu avó era um homem culto.Alex era uma moça simples,mais era feliz com o pouco que tinha.O seu coração era generoso e tb ingênuo.

O mocinho da nossa história,é Jordan,um duque riquíssimo e que foi criado com todo o luxo.Seus pais o criaram para ser o melhor.Eles só esqueceram de lhe dá amor,carinho.Jordan então acabou ficando como seus pais queriam,um homem frio,visando só o dinheiro e mulheres.Ele tinha uma vida sossegada até que ele encontra Alex.Desde do primeiro encontro se ver que Alex foi um anjo em sua vida.Mais detalhe,ela era atrevida,teimosa,sedutora,engraçada e super ingênua.Há uma cena em que Jordan tem que lhe explicar como se fazem o bebês!!! ri muito!É claro que ele mostra na prática,como dois,fazem um(bebê).Ela aprendeu rapidinho e Jordan se viu passar de sedutor a seduzido.

No livro acontece casamento(quase obrigatório)um desaparecimento inesperado,uma transformação de Alex,um casamento não realizado,por causa de Jordan(que foi show).Esses são alguns detalhes que o livro nos proporciona.

Agora,eu destaco tb a forma que Alex moldar Jordan a sua maneira.Gente ele morava em uma mansão enorme,com um belo jardim,com variedades de flores a sua vida inteira e não sabia dizer,quais as cores das delas!?.Alex lhe ensinou a amar,a ver o mundo com os olhos da alma.O que o amor não faz...
Rir para Jordan,era algo muito raro,mais Alex o fazia dá gargalhadas.

Um livro realmente maravilhoso!
comentários(0)comente



Agata 13/06/2012

um amor maravilhoso mesmo!!!
Achei que esse foi um dos melhores livros da Judith, amei a historia ela fica sofrendo a perda do marido dela que na verdade nao morreu, a historia do pai dela que tem outra familia e que quando ela descubriu se decepcionou com a pessoa que ela considerava um heroi... O amor que ela diz sentir pelo marido é tao grande que ela arrisca a propria vida pra salvar a dele e clariar todo o tormento que tava a mente dele quando ele suspeitava que a mulher queria matar ele e no final a alegria de saber que ele a ama.... É muito emocionante
comentários(0)comente



mands 04/08/2012


"Não me deixe, Alex— disse ele, segurando-a firmemente.—. Deus, não me deixe! Existem mil coisas que eu quero te dizer, lugares que eu quero mostrar para você. Mas eu não posso se você for embora. Alex, por favor, querida ... Por favor, não vá embora... Ouça-me! (...)— Escute como era minha vida antes que você irrompesse nela com sua armadura... Minha vida era vazia! Sem cor. E então você apareceu e de repente experimentei sentimentos que eu nunca acreditei que existissem, e eu vi coisas que nunca vi antes. Você não acredita, verdade, querida? Mas é verdade, e posso prová-lo. As lágrimas rasgaram aquela profunda voz enquanto Jordan continuava—: As flores da colina são azuis. — disse ele com voz entrecortada —As que estão junto ao rio são brancas. E as rosas que cobrem o arco, no jardim, são vermelhas."
comentários(0)comente



Silvanna 09/10/2011

"Algo Maravilhoso"
Neste livro JM nos presenteia com "Algo maravilhoso" sem duvida.
O amor de Alexandra é lindo, Jordan é um moço sofrido mas tb mto fofo.
Aconselho vivamente este amor maravilhoso.
Boas leituras!
comentários(0)comente



Lisse 17/12/2011

É Maravilhoso!
Esse é o segundo livro da "Trilogia Sequels", e não estou chegando a conclusão que nunca vou enjoar dos livros da McNaught. Fico impressionada em como ela traz inovações e nunca é repetitiva.

Alexandra Lawrence é a nossa mocinha, e não me decepcionou com seu espírito dócil , alegria e também com um tanto brava (característica que passei a apreciar nos livros dela rsrs). Na sua infância não usufruiu da companhia do pai, um homem com uma vida dupla, o que a levou a ser "o homem da casa" logo após sua morte. Mas contou com o apoio do avô que a ensinou muito sobre a vida e a tornou auto confiante, porque não podia contar com o apoio da mãe, uma mulher repugnante que só pensa em si mesma.

"Uma mentira é uma afronta a alma humana e também um insulto à inteligência da pessoa a que alguém minta"

Num fatídico dia, encontra Jordan em uma situação surpreendente para os dois. E quem diria que tal ocasião os levaria ao altar né?

Jordan sempre foi um libertino de mão cheia. Tem a personalidade forte, um tanto arrogante e não pensa em se casar tão cedo, até que num fatídico dia algo inesperado acontece e faz Alexandra, uma mulher de “classe inferior que a sua”, entrar em sua vida. E quem diria que tal ocasião os levaria ao altar? Aos poucos, eles precisam aprender a confiar um no outro, e Jordan se encanta com aquela menina, simples, que acabou entrando no seu mundo da sociedade Londrina.

"No matrimônio, as pessoas persistem em cometer dois enganos. O primeiro: casar-se com a pessoa não adequada. Segundo: negar uma parte de si mesmo ou de seu amor. Quando entrega a seu marido seu amor incondicional , ele lhe devolve isso."

Esse é o primeiro livro da autora em que encontro algum mistério e suspense, o que acabou dando um toque mais especial a leitura.
comentários(0)comente



Carolina2647 06/09/2010

O livro se passa na Inglaterra durante o século XIX. Relata a estória de uma jovem inteligente, perspicaz e cheia de vida. Que em uma noite em quando voltava para casa vê um homem sendo assaltado, e sem pensar nas consequencias de seus atos acaba por ajudá-lo. O homem confundindo a garota com um rapaz, a leva até uma estalagem. Mas ao invéz de ajudar a quem o salvou, prejudica sua reputação.
Alexandra é obrigada a se casar com este homem, o Duque de Hawthorne. E acaba admirando Jordan, acreditando que ele seja um homem nobre.
Depois de súbitos acontecimentos, ela é levada à Londres, um mundo totalmente diferente do seu. E Alexandra descobre que seu nobre e belo amado é na verdade um libertino, que compartilhou sua cama com centenas de mulheres.
O arrogante e experiente sedutor se torna o seduzido.
É um livro maravilhoso. Recomendo muitíssimo.
comentários(0)comente



Deise 21/09/2010

simplismente maravilhoso.....
Esse romance escrito por nossa querisa Judith, como outros que estou facinada em ler, é simplismente maravilho de se ser, o romance entre Jordan e Alexandra, e surpiendente, muito divertido (pois alex é muito divertida)e sedutor. É um livro otimo, gostoso de se ler e que voce nao consegue parar de ler e quando termina pede mais.....
comentários(0)comente



MI 23/02/2011

Achei esta história muuuito boa, realmente o amor da jovem Alexandra é maravilhoso!Além de tudo o romance é criativo, divertido e cheio de energia. O que torna a leitura muito agradável...Recomendo!
comentários(0)comente

MI 24/02/2011minha estante
gostei muito




Ana Ribeiro 13/02/2012

Histórico perfeito. Mocinhos maravilhosos, mistério, alegrias...tudo que existe numa ótima história de amor. Nota 10.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR