Login

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Matheus (Peu) 08/04/2014

DEZESSETE LUAS – BEAUTIFUL CREATURES, VOL. 2
Um tanto estranho...
Não li o primeiro livro, e sim o primeiro filme, mas entendi o bastante:
Ethan parece mais ligado ao lado negro de Gatlin, agora todas essas coisas de Bruxas, sacerdotisa vampiros e guardiões estão a sua vista e ativas em sua vida.
Lena se mantem distante e com comportamento duvidoso, longe de Ethan ela é acolhida pela prima das trevas, onde o lado oculto da luz parece cada vez mais acolhedor.
Mas de alguma forma os dois não parecem dispostos a se entregar as circunstâncias que o separam e o amor parece vencer, sempre!

carol cervantes 04/04/2014

Meu tipo de Romance
Dezessete Luas é um bom livro, porém o início ficou bem chatinho, mas ao longo da história vai ficando bem legal. Dezessete Luas não faz meu estilo de romance, mas é uma história bem envolvente e que prende o leitor da metade para o final. Conselho para quem que ler no começo tenha paciência e não sofra o final é bem interessante.

Allison 01/04/2014

Dezessete tons de Escuridão
Em Dezessete Luas (Beautiful Darkness) Lena Duchannes, nossa querida Garota Conjuradora, passa por tristes momentos de depressão após a morte de seu tio Macon Ravenwood.
Dois meses se passaram desde o enterro e ela tem se afastado de Ethan e se tornado uma pessoa muito diferente com a mesma velocidade que o fim do ano letivo na Jackson High se aproxima.

Lena raramente se comunica por Kelt com Ethan, não frequenta a escola e continua sendo a garota estranha de Gatlin. Só que agora ela é a garota-estranha-cujo-tio-Macon-Ravenwood-morreu. E Ethan também sofre. Por Lena e por tudo que ela está passando (apesar de ele não entender o que ele tem a ver com a morte de Macon, já que não lembra de nada da noite da Invocação da Décima-Sexta Lua).

Com Lena de desenrolando em luto, Ethan só tem à Marian, a bibliotecária e melhor amiga de sua falecida mãe – que é com quem ele arranja um emprego nas férias. E é através de Marian que ele conhece Olivia "Liv" Durand, uma estagiária de verão e nova companheira de trabalho de Ethan. Liv é uma garota bonita e atraente e inteligente e Ethan se surpreende ao ver-se "interessado" por ela.

site: http://allison7potter.blogspot.com.br/2013/03/resenha-beautiful-darkness-caster.html

Gabriele 08/03/2014

Cada vez melhor
Muitos não gostaram da sequência, mas eu achei melhor que o primeiro. Em algumas partes a narrativa se arrasta, porém o final é cheio de surpresas e compensa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Rede Social Brasileira conquista os internautas"

30 Giga