Dezessete Luas ...
4.23145 3815

Resenhas - Dezessete Luas

Suzi 12/08/2015

Pura enrolação
Gente é muita enrolação pra um livro só, poucos acontecimentos pra valer , fora a Lena no seu egoismo total , continuação bem fraca espero que o dezoito luas seja melhor

quel 17/07/2015

Bem melhor que o primeiro ?
nao sei pq mas eu amo o Link, fico feliz dele aparecer mais nesse 2° livro

Carol 29/06/2015

(...) Dor da morte e vergonha das lágrimas (...)
Quando o filme de Dezesseis Luas acabou eu fiquei me perguntando: Lena se invocou ou não? Talvez mais pessoas tenha se perguntado a mesma coisa, mas foi só em Dezessete Luas que tive a resposta final de que ela não tinha se invocado. Lena estava muito triste por ter perdido o seu tio Maicon, de quem tanto gostava. Sabemos que Genevive fez um conjuro para salvar a vida do seu amado no passado e Lena para salvar a vida de Ethan faz o conjuro também. Por achar que o conjuro deu certo, que salvou Ethan e matou indiretamente seu tio, ela se afasta do seu amor e começa andar com sua prima Ridley e de um outro garoto que faz Ethan se intrigar por ele. Ethan prova mais uma vez que mesmo Lena se afastando dele, o amor que ele tem por ela é gigante de enorme e que não deixará nada de mal aconteça com sua amada. Além deste novo garoto temos também a nova ajudante/assistente de Marian, que está na cidade estudando mais profundamente para vir no futuro virar a bibliotecária guardiã da biblioteca dos conjuradores. Diferente de Dezesseis Luas, Dezessete prendeu totalmente a minha atenção e em menos de duas semanas acabei de ler o livro.

Daniel.Willyan 20/05/2015

Um livro Estraordinário
Para mim, o melhor livro da saga. Há alguns mistérios e lugares incríveis.

Albertini 21/04/2015

Ethan e Lena
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Ryokobel 21/02/2015

Resenha no Estante Diagonal
Venha conferir a resenha, é só acessar o link !!!

site: http://www.estantediagonal.com.br/2015/02/resenha-dezessete-luas.html

Ana Beatriz 26/01/2015

Dezessete Luas
Na incrível continuação de Dezesseis Luas, Lena está devastada pela morte de seu tio Macon e também pelo fato de que ela não se invocou.

Ethan tenta ajuda-lá mas Lena vai se distanciando dele, e começa a conviver com Ridley e um cara muito estranho.

Será que Ethan conseguirá ajudar Lena?

Em Dezessete Luas, novos personagens aparecem e grandes revelações são feitas.

site: ultragirlandstuffblr.tumblr.com

Edwiges 08/01/2015

Dezessete Luas
Sinceramente, é um dos melhores livros da saga. Você percebe como o amor enfrenta todas as barreiras. Uma magnífica história de amor, aventura, conjuradores, segredos e desafios. Conforme você lê, você não consegue parar. Recomendo essa saga leitores! :3

Deah 26/07/2015minha estante
Muito boa a resenha

Paulo Quintino 26/07/2015minha estante
Deah, muito grato por gostar. Abraço !

Maria Clara 28/12/2014

Dezessete Luas
A série é cheia de reviravoltas, me deixou maluca! Essa é daquelas histórias que só dá certo no final e o resto é só confusão. Apesar de ser bem complicada, não deixa de ter certo humor o que torna tudo muito mais simples e uma leitura muito mais gostosa. Tem um romance gótico para gente ficar torcendo, tem aquele drama trágico para gente chorar e tem aquele vilão para gente adorar odiar e que, aliás, não é só um. Enfim, é perfeito para o mês de outubro quando todo mundo quer ver coisas sobrenaturais e surreais.

site: http://www.sobreoslivroscommaries.blogspot.com.br/search/label/Saga%20Beautiful%20Creatures

Lara Carvalho 12/12/2014

Não foi bem o que eu esperava
Gostei muito do primeiro livro, Dezesseis Luas, mas achei o segundo um pouco frustrante... Após a morte de Macon e tudo aquilo que aconteceu em seu aniversário, a Lena está distante e fria com Ethan (não julgo ela, mas o coitado não sabe o porquê disso tudo)... Pra ser sincera, acabei ficando com um pouco de raiva dela, acho que esperava algo diferente do rumo que a história tomou... De qualquer forma, acabei deixando o livro de lado, ganhei o Dezoito Luas, mas sequer comecei... Quem sabe futuramente não dê uma nova chance?

logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online