Login

Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Laura_Bianca 30/06/2014

Depois de tudo o que passaram, Lena começa a se afastar de Ethan depois de uma perda, e ele não consegue entender o motivo disso. E após o fim das aulas ele começa a ajudar na biblioteca e lá conhece a britânica Olívia, que também estava ajudando Marian. Depois de tanto ser ignorado por Lena ele começa a sentir uma maior afeição por Olívia, a quem começa a chamar de Liv.

Mas muitas descobertas são feitas, e junto com Liv e seu sempre companheiro Link, partem em uma missão para salvar Lena de sua mãe Sarafine e todos conjuradores das trevas e incubus.

O final do livro me prendeu bastante, uma parte bem mais emocionante, porque os primeiros 2/3 foram muito cansativos, e uma leitura meio arrastada, tanto é que demorei quase 4 meses pra ler, e apesar de achado esse melhor que o primeiro (que dei 5 estrelas, e até estou meio arrependida disso), dei 4 pra esse.

Como no primeiro, tem o romance entre a Lena e o Ethan, mas nesse eles ficam afastados durante a maior parte do livro, então sobra espaço pra confusão de Ethan em relação a Liv, mas que quase não é falada, e até gostei disso, porque ele gosta mesmo é de Lena, e dá perceber isso ainda mais nesse livro.

Em Dezessete Luas muita coisa acontece nos últimos capítulos, o que parece que irá deixar Dezoito Luas melhor que os dois primeiros, então pretendo continuar a série logo, apesar da pequena decepção com o começo.

Matheus 08/04/2014

DEZESSETE LUAS – BEAUTIFUL CREATURES, VOL. 2
Um tanto estranho...
Não li o primeiro livro, e sim o primeiro filme, mas entendi o bastante:
Ethan parece mais ligado ao lado negro de Gatlin, agora todas essas coisas de Bruxas, sacerdotisa vampiros e guardiões estão a sua vista e ativas em sua vida.
Lena se mantem distante e com comportamento duvidoso, longe de Ethan ela é acolhida pela prima das trevas, onde o lado oculto da luz parece cada vez mais acolhedor.
Mas de alguma forma os dois não parecem dispostos a se entregar as circunstâncias que o separam e o amor parece vencer, sempre!

carol cervantes 04/04/2014

Meu tipo de Romance
Dezessete Luas é um bom livro, porém o início ficou bem chatinho, mas ao longo da história vai ficando bem legal. Dezessete Luas não faz meu estilo de romance, mas é uma história bem envolvente e que prende o leitor da metade para o final. Conselho para quem que ler no começo tenha paciência e não sofra o final é bem interessante.

Allison 01/04/2014

Dezessete tons de Escuridão
Em Dezessete Luas (Beautiful Darkness) Lena Duchannes, nossa querida Garota Conjuradora, passa por tristes momentos de depressão após a morte de seu tio Macon Ravenwood.
Dois meses se passaram desde o enterro e ela tem se afastado de Ethan e se tornado uma pessoa muito diferente com a mesma velocidade que o fim do ano letivo na Jackson High se aproxima.

Lena raramente se comunica por Kelt com Ethan, não frequenta a escola e continua sendo a garota estranha de Gatlin. Só que agora ela é a garota-estranha-cujo-tio-Macon-Ravenwood-morreu. E Ethan também sofre. Por Lena e por tudo que ela está passando (apesar de ele não entender o que ele tem a ver com a morte de Macon, já que não lembra de nada da noite da Invocação da Décima-Sexta Lua).

Com Lena de desenrolando em luto, Ethan só tem à Marian, a bibliotecária e melhor amiga de sua falecida mãe – que é com quem ele arranja um emprego nas férias. E é através de Marian que ele conhece Olivia "Liv" Durand, uma estagiária de verão e nova companheira de trabalho de Ethan. Liv é uma garota bonita e atraente e inteligente e Ethan se surpreende ao ver-se "interessado" por ela.

site: http://allison7potter.blogspot.com.br/2013/03/resenha-beautiful-darkness-caster.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia