Dezessete Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

mia rodrigues 25/04/2021

Morte lenta
Sei que o segundo livro de uma série/saga é importante para aprofundar o leitor no enredo e, apesar de ter sido advertida de que eu passaria raiva durante a leitura, eu me surpreendi. Tentei manter em mente que eu precisava passar por ele para avançar na história, mas foi tão difícil. A leitura foi angustiante do início até pouco mais de metade do livro, muitas coisas me irritaram e desisti de Dezessete Luas várias vezes. Como o Ethan diria, levei chutes e beijos a cada capítulo. O que salvou a história foi o trio Ethan, Link e Liv. Os últimos 40% do livro me fizeram não odiar tanto as coisas. Espero e tenho quase certeza de que a continuação será melhor, ainda mais pelas novidades do final. Pra quem quiser ler: boa sorte e muita paciência porque você vai precisar.

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo a série completa por 50,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo a série completa por 50,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM
ðð 11/11/2021minha estante
Oie, estou interessada em todos menos o primeiro

Tuísh 15/04/2021

Quanto mais entro no mundo dos conjuradores mais eu quero saber sobre eles. A história é absolutamente intrigante e fluída. Destaque para a minha personagem favorita: Sarafine ?

moonchild13_ 12/04/2021

Não me decepcionou
Eu sempre fui apaixonada por Dezesseis Luas, sempre fui instigada por toda a história com magia e o romance ?impossível?, li o primeiro livro bem rápido exatamente por isso e por ficar tão curiosa com o que estaria por vir. Dezessete Luas não me decepcionou, como o primeiro livro me fez ficar curiosa com o que ia acontecer e o que poderia estar se passando na cabeça dos personagens, gostei muito, sempre tive uma queda por fantasias assim.

@estantedakassi 12/04/2021

Gostei mais do Primeiro!
O primeiro já foi bem linear mas esse é mais ainda. Acho a escrita das autoras nem massante. Você não fica com tesão de ler (e isso é triste). Pra quem tem curiosidade para saber o que acontece na saga em geral (como eu), acho que vale a pena, ou sei lá também. Tempo é valioso neh. Mas claro não quero te desanimar ?

Lele 07/04/2021

Dezesseis Luas
Um livro que vai te surpreender, você vai querer ler tudo em um dia, muitos mistérios e romance (todo mundo gosta de um pouco de romance), com um toque de magia que vai te surpreender e toda a história está ligada ao passado da pequena cidade.
Eu amei esse livro, indico muito, é uma leitura gostosa que você passa horas lendo.

notindy 04/04/2021

Dezessete luas
Confesso que gostei mais do primeiro livro, senti que a leitura desse segundo foi bem arrastada tanto que demorei mais de 1 mês para ler. O livro em si não é ruim, achei até bem interessante mas não me prendeu da mesma maneira que o primeiro.

Júlia 31/03/2021

Muito melhor que o primeiro, mais profundo e explica muitas coisas. Sem perder o charme.

Mary 23/03/2021

??
Nossa , estou louca pra ler o próximo , quando penso que tudo vai dá certo aparece outro louco querendo poder , isso e viciante
Uma história que vale a pena

Fran 20/03/2021

Não podia esperar menos para esse livro, apesar de ser angustiante e lento em algumas partes. Mas foi interessante ver como Lena segue com sua insegurança e como Ethan amadurece durante a história.

Ansiosa pelo próximo livro.

Ana Carolina Andrade 16/03/2021

Bem melhor que o primeiro, mas ainda com muito foco em drama
O problema dessa série é o foco insuportável em drama adolescente. Conflitos que existem por pura imaturidade, que dois minutos de conversa verdadeira resolviam.
A Lena é tratada como essa força indomável e poderosa, mas passa o livro todo paralisada ou com o Ethan indo atrás dela para salvá-la. O Ethan vê a Lena mais como algo a reverenciar do que como uma parceira. O afastamento dos dois nesse livro só reforçou o quanto não ligo para esse casal desde o primeiro volume - e nesse cheguei até a ativamente torcer para eles não ficarem juntos. O Ethan também é um amigo bem bosta. Link merece coisa melhor.
Nos pontos positivos, as novas personagens são super cativantes, e esse volume teve um foco bem maior na mitologia e nos elementos fantásticos - e o livro ficava instantaneamente melhor quando isso ocorria. Houve reviravoltas ótimas e com muito potencial, apesar de não completamente surpreendentes. Estou bem animada para o próximo volume - se pararem de focar no melodrama púbere, vai ser um livro de fantasia ótimo, e não apenas bom.

Yasmin.Vieira 17/02/2021

Goste muito! Ansiosa para saber o resto da história.. e o que vai acontecer com Lena e Ethan!