Dezessete Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Babi Gage 13/02/2021

Cativante e intrigante.
Após Dezesseis Luas, Dezessete Luas traz uma nova perspectiva mais sombria e com uma aventura que ultrapassa a imaginação.
Algumas coisas me deixaram chocadas com relação a Ridley, com o Ethan e com tudo o que aconteceu até o momento que só será esclarecido do meio para o fim do livro.
Tem um lugar especial no meu coração!

Isa 10/02/2021

17 outra vez
Gente quanto segredo nesse livro, pena q só começou depois de 60%. O livro começa um pouco depois do final de dezesseis luas, no cemitério, depois vira confusão e eu demorei pra me situar. O final com toda certeza me deixou querendo o próximo pra agora.

Vicvictoriam 01/02/2021

O início foi um parto, eu comecei e desisti várias e várias vezes... Acho que levei 1 mês pra ler porque parei muitas vezes e comecei a ler outras coisas. Depois de uns 30% a leitura entrou nos eixos e não parei mais. Se tornou um livro mais misterioso e intrigante, novos personagens com novos segredos, amores, amizades, tragédias, vilões e pets conjuradores. Realmente cada personagem tem seu papel na Ordem das Coisas. Confesso que adorei o final e já tô ansiosa pra começar o próximo.

Yasmim 25/01/2021

Dos três livros da série que eu li, achei esse o mais "parado", não tendo grandes acontecimentos mas ainda assim muito bom. Onde deu espaço maior para outros como o Link desenrolar uma maior participação, Ridley e surgimentos de outros personagens bem participativos.

Ju 16/01/2021

Depois desse, nem quero o terceiro
Estava tão animada para ler essa continuação. Dezesseis Luas tinha me conquistado, achei que tinha encontrado uma nova série para chamar de minha. Mas durante toda a leitura de Dezessete Luas esse sentimento foi se esvaindo, até sumir completamente.
Achei a história fraca, a narrativa chata e os acontecimentos mal desenvolvidos.
Os personagens perderam o charme e, apesar de ainda ter algumas partes engraçadas e outras interessantes, o saldo final não foi positivo.
Terminei de ler Dezessete Luas apenas pela obrigação de terminar, mas Dezoito Luas com certeza não vai entrar na minha estante.
Alê 11/02/2021minha estante
Eu li todos alguns anos atrás, lhe garanto que o Dezessete é o mais fraco. Persista, pois o Dezoito e o Dezenove são maravilhosos, além das continuações que lançaram depois.

Bruna3005 31/12/2020

Conjuradores
Foi bem prazeroso conhecer esse mundo de conjuradores porque nunca tive contato com nenhuma história parecida. Por muito pouco deixou de ser um favorito, porque apesar de ser bem construída tiveram diversas coisas que deveriam ser explicadas. Mas ainda sim é uma boa saga ?

Suellen Xavier 29/12/2020

M.K
Merecia bem mais, não os personagens principais mas sim eu. Começou tão bem POR QUE O ETHAN TEM QUE REPETIR TUDO TODA HORA???

Dayane Nunes 26/12/2020

Mais emoção e mais mistério
Para quem é fã de um mistério se apega rapidamente a história e ao desenrolar dos dramas desses personagens.

Mais uma vez ficamos em êxtase pelas reviravoltas que essa saga nos traz, a confiança e os instintos são a base para manter a lógica da narrativa.

A chegada de novos personagens deixa o enredo mais interessante, principalmente quando eles se envolvem de forma direta no contexto dos conjuradores.

MAIARITA22 30/11/2020

Amo estes livros de fantasias. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista. Eu me pergunto neste livro, mas por que tem que muda o que esta indo muito bem ??

Alipe 24/11/2020

Dezessete luas
Uma continuação perfeita, sem enrolação. A cada capitulo, novas surpresas, novos mistérios, personagens incríveis, ansioso para a proxima leitura, sobre esse mundo de trevas e luz.?????

ninhamarques_nh 20/11/2020

Mil vezes melhor que o primeiro livro
Dezessete luas tem muito mais ação e desenvolve muito melhor a história do que dezesseis luas. É como se o primeiro livro tivesse sido só um prólogo e em dezessete luas começasse a história em si. Enfim, amei e estou mega ansiosa para ler o próximo.

Thaiii Caldas 20/11/2020

O livro e legal mais não gostei muito não mais e uma leitura bem legalzinha

Thaiii Caldas 20/11/2020

O livro e legal mais não gostei muito não mais e uma leitura bem legalzinha

Beatriz 29/10/2020

confesso que no começo do livro até uns 70% tava bem chatinho, não tava aguentando kkkkk mas depois as coisas foram fluindo tão bem que aconteceu tudo rápido e eu fiquei doida de tão bom que tava.