Noites Alienígenas

Noites Alienígenas Sérgio de Carvalho

Resenhas - Noites Alienígenas

Bairral 19/01/2022

Leitura recomendada.
O livro aborda uma realidade da Amazônia, a partir da capital Rio Branco, com sua dinâmica urbana de uma cidade amazônica muito desigual e cheia de conflitos.
O livro é bem escrito, com leitura fluida, ritmo intenso, sem excesso e devaneios. Cada personagem é bem construída e com seu espaço na história. Muito intenso e visceral. Belo processo de pesquisa para as personagens. A leitura acaba, mas a história continua nos impactando. Recomendo a leitura deste autor que nos inspira conhecer este lado do Brasil.
Matheus656 13/04/2024minha estante
Amigo, onde comprou ?

Evy 13/11/2022

Uma bela surpresa
Inicialmente não esperava muito desse livro, porém quando comecei a leitura e vi detalhes da cidade que moro e locais que conheço foi me dando uma tremenda animação para devorar toda essa história (li em três dias).
Acho que a história foi bem construída e os personagens bem trabalhados, em vários momentos senti como se fosse eu passando pelos menos perrengues que o personagem, imaginei que o final seria de uma forma diferente, mas do jeito que acabou também foi agradável ao leitor.

Wellington 19/01/2023

Uma experiência bem diferente e única, ambientado na capital Rio Branco, minha cidade trazendo uma realidade trágica triste e que mexe muito

Renata_ Pandora 25/06/2023

Pensei que tinha aliens e não tinha. Parecia que todos fumavam o cigarro do capeta, até o escritor, mas não era isso, era ayahuasca. Ótimo livro, bem forte, triste e atual no nosso país.