Os Princípios de Liderança de Jack Welch

Os Princípios de Liderança de Jack Welch Jeffrey A. Krames

Resenhas - Os Princípios de Liderança de Jack Welch

Keila 25/01/2021

Como trabalho no RH o livro me trouxe várias reflexões sobre como auxiliar os líderes a conduzirem os colaboradores.
As dicas são muito fáceis de se colocar em prática.

Felipe Azevedo 31/03/2020

Inspirador para líderes inovadores
A pesar de Jack Welch ter sido CEO da GE não início da década de 80, seu estilo de liderança ainda pode ser aplicado e continua relevante nas organizações de hoje, desde startups até mega corporações. Por isso, eu recomendo a leitura para todos aqueles que desejam crescer como profissional e ajudar suas organizações no amadurecimento. Se você é ou quer se tornar um líder de verdade leia esse e outros livros sobre o tema e, o mais importante, aplique no sei dia a dia com seus colegas de trabalho e com seus familiares.

brauner.antonio 27/03/2020

Fácil de ser lido
Porém, a sensação que fica é de superficialidade. Sim, o livro é direto ao ponto. Mas será que não poderia ser mais explorado? Mas de qualquer forma, não se trata de tempo / leitura perdida. Sempre alguma coisa pode ser aproveitado.

Dudu 20/02/2020

???? Um líder melhor... ?
Confesso ter o livro à algum tempo, porém só recentemente decidi me embrenhar por este curso de Desenvolvimento Profissional, e fiquei maravilhado com cada aprendizado através das 24 lições de Jack Welch.

O livro me mostrou que alguns caminhos que percorro, realmente são recomendados pelos maiores líderes deste mundo, mas outras atitudes minhas, estavam velhas e ultrapassadas.

É um livro que recomendo para cada líder de qualquer departamento, de qualquer instituição, como leitura adaptável e enrriquecedora de conteúdo para melhorar sua própria visão acerca de sua empresa, e dos líderes que ajudam a administrar e organizar a instituição.

Tati.Oliveira 15/01/2019

Resumo dos principais pontos de liderança de Jack Welch
Ótimo resumo ou síntese dos principais pontos de modelo de gestão de Jack Welch, ex presidente da GE.

Silvio Almeida 30/05/2015

Simples, prático e objetivo
É um livro de leitura rápida, mas que desperta pontos que muitas vezes esquecemos devido a nos deixarmos ser engolidos pela rotina diária.

Minha intenção é mantê-lo por perto para justamente dar vida aos insights que ele me trouxe durante a leitura