Never Seduce a Scoundrel

Never Seduce a Scoundrel Sabrina Jeffries

Resenhas - Never Seduce a Scoundrel

Nicioli 10/01/2022

Seduzir um patife
Que autora genial. Estou adorando os livros, e principalmente quando ela acrescenta personagens de outra série. É muito bom ??

Silvana.Clemente 27/02/2022

Bom livro
Série Escola de Senhoritas #1
Seduzir um Patife
Um dos melhores livros que li de Sabrina Jeffries. A história tem consistência embora um pouco melodramática demais para meu gosto, mistura acontecimentos históricos com ficção (no caso a Guerra entre Americanos e Britânicos de 1812 e o massacre na prisão de Dartmoor) o que enriquece o conteúdo.
A personalidade do intransigente Capitão Lucas Winter é bem compreendida pela sua história de vida, não gosto muito de Lady Amélia que é muito insolente além do mais considerando a época da história mas, é uma boa leitura.

Valdirene.Perez 07/01/2014

Achei o mocinho extremamente arrogante, alternando momentos de envolvimento com submissão. As cenas hot são boas, mas faltou paixão.
Lili 05/08/2015minha estante
A arrogancia dele se da na minha opiniao,pelo treinamento militar,alem disso ele foi para guerra.Concordo, faltou sentir mais paixao entre os dois,mas achei varias cenas engracadas e eles sao um casal bem quente!

Dany Maria 22/01/2016

1° Livro da Série School for Heiresses

Começando mais uma série da Sabrina Jeffries e posso dizer que o primeiro livro não é para animar muito não... A história é boa,e a autora escreve muito bem,mas perdeu a mão com o mocinho viu,ele estragou a história. Vou citar uma parte da sinopse que resume um pouco dele: "Lucas é impetuoso, arrogante... e escandalosamente enganador." Ele realmente faz jus á sua descrição.

Lucas está investigando a madrasta da mocinha Amélia,e para tal decide a cortejar,para tentar descobrir mais sobre a madrasta. Porém desde o começo a Amélia já sabe que ele a está usando para a investigação,então dá rédia solta para ele a cortejar,com a intenção de também descobrir mais sobre o por que Lucas quer investigar sua madrasta.

E a história fica assim,o Lucas a cortejando só que ambos com interesses por trás disso. Mas claro,isso não os impede de se sentir atraídos um pelo o outro o que rende cenas engraçadas e também várias cenas quentes!!! Nossa,eu nem lembrava que os livros da SJ tinham cenas tãoo quentes.
Mesmo com todas as minhas lamentações á baixo,tenho que dizer que o casal tinha uma boa química e o livro me manteve grudada na história até o final,então teve sua parte boa sim,só que a a parte ruim superou :(
No começo a mocinha também me irritou,pois se fazia de "burrinha" e coquete para conseguir enganar o Lucas,e pensaaa como era irritante. Ainda bem que essa fase não durou muito ufaa

O mocinho era muito centrado no seu objetivo de vingança,muito mesmoooo,e por isso ele foi muito arrogante e fez coisas que magoaram a mocinha e outras pessoas inocentes,ou seja,mesmo quando ele já estava de boa com a Amélia,ele não queria assumir ela,e não abriu mão da sua arrogância e vingança por amor dela sabe,foi até o fim. Arghh,que raivaaa dele viu...quando pensava que ia melhorar lá vinha ele e dava mancada. Estragou grande parte da história mesmo :/

Camila 12/01/2022

Primeiro livro que estou lendo da Sabrina e posso dizer que gostei bastante. A história é bem diferente e apesar de ter momentos de humor, tbem tem momentos mais sérios, como a questão do massacre da prisão de Dartmoor. Gostei bastante e pretendo ler os outros livros da série.

Eliane.Lobo 03/10/2023

Livro chato, não conseguiu me prender em nenhum momento. O PP masculino é muito turrão e a PP feminina parece que vive no mundo da fantasia. Até os hots que eu sempre gosto, me deu raiva ?