Os Filhos de Sétimo

Os Filhos de Sétimo André Vianco

Resenhas - O Turno da Noite - Vol. 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wendell 24/07/2013

A triologia o Turno da Noite é fantástica. Nos três livros André Vianco mostra seu talento em criar uma história que prende do início ao fim. Recomendo.

Cristine 24/05/2011

esse livro mostra o que aconteceu com os sobreviventes da batalha contra Sétimo e insere alguns personagens e fatos novos.
é um livro de meio, começa no meio de uma história segue um pouco, mas não esclarece nada. Vou correr na biblio para pegar a continuação dele.
rsrs

Cris Paiva 24/05/2011minha estante
Acredita que eu comprei a serie toda no sebo ja tem uns 2 anos e até hoje não tive coragem de ler?! Morro de medo dos portugas! KKkkk

Vanessa Sueroz 07/07/2010

Mais um livro cheio de mistérios...

Sétimo esta morto, e seus filhos que sobreviveram tentam se manter "vivos". Um quarteto é chamado para participar do turno da noite, que é quando a coisa começa a esquentar...

Mas o livro começa a ficar empolgante mesmo é no final, com a aparição do Samuel e muito mais!

Agora é correr para o próximo!

#Anny Neres 06/12/2010minha estante
com a sua resenha fuqei mais curiosa para ler o livro ^^, dessa pag. vc foi a unica que falou bem dele ^^

Eduardo 23/07/2015

Acho que foi o livro do Vianco que menos gostei, se for comparado com A Casa, Os sete, e a saga Bento o livro torna-se bem fraquinho.
Parece a história de um RPG de vampiro o Requiem.
Gostei do livro, só o achei inferior às outras obras do autor.
Curti o aparecimento do Samuel (do livro O Senhor da Chuva), o que tornou-se um plus para a continuação da leitura em o Turno da Noite II

Mateus 02/06/2016

Ótimo livro
O turno da noite vol 1# é uma ótima continuação do mundo de vampiros e lobisomens que habitam São Paulo. Mas não esperem encontrar antigos personagens protagonistas de "Os Sete'"e o "SÉTIMO", como os vampiros de D'Ouro e os carismáticos vampiros Tiago e Eliana.

No entanto a trama se enche de novos personagens, que após a derrota de sétimo, os vampiros se veem ameaçados igual baratas, sem experiência Vampiresca, sem um líder....
Desesperados Negando totalmente a ideia de matar para prolongar suas vidas eternas, quatro jovens (Patrícia, Bruno, Alexandre e Raul) recebem um convite de um centenário vampiro que oferece a esses jovens a chance de usarem e aprenderem seus dons vampiros, de todos saciar - se a cede discretamente em cima de, não pessoas normais, e sim de psicopatas, traficantes e etc...

Um ótimo livro para você que leu os livros anteriores de Vianco e ficaram com vontade de desfrutar um pouco mais desse ótimo conteúdo literário! :)
AriAle.Azambuja 09/05/2018minha estante
Adorei a sua resenha... Estou lendo 'O Setimo'
É gostaria de saber se os outros livros seriam tão bons quantos o primeiro que li ( Os Sete) e o que estou lendo
(Sétimo)...
Como eu disse... Gostei e vou continuar a leitura. ?

miny 30/08/2016

livro ótimo!bom demais,repleto de ação,te prende até o fim

Erick Damaceno 16/12/2016

Bom!
Talvez eu tenha criado grandes expectativas; por se tratar dos filhos o Sétimo... Talvez por ser continuação de um dos livros que mais gostei do Vianco, Os Sete, mas não "gostei da trilogia. Achei bem amador, bem adolescente na verdade!
Esperava algo mãos sério, mais cheio daquele lance "vampiresco"

Kellbet 30/05/2017

Imaginar entrar num mundo onde você ‘ganha’ carro casa e um bom salário para fazer uma coisa que você tecnicamente precisa para sobreviver é surreal. (Risos)
Mas como os vampiros do André Vianco seguem uma linha um pouco diferente dos vampiros ‘convencionais’, é de se esperar certo deslumbramento em algum momento.
Ainda tem os volumes dois e três e espero não esbarrar em muitos palavrões.
A vida já é difícil na rua tendo que ouvir crianças e adolescentes falando palavrões, dentro de casa no silêncio da noite é só um pouco pior deparar com eles em um bom e velho livro impresso.

site: https://kellbet.blogspot.com/

Mari 24/01/2018

Turno da Noite - Os Filhos de Sétimo
Gosto da leitura, acho excelente como o André leva a história, só gostaria que fosse de uma visão só (narrado por apenas um personagem e o autor), mas aí é um gosto pessoal. Indico muito!

Suellen 14/03/2020

Sétimo está morto. Mas não é por isso que não há mais vampiros e lobisomens.
Várias pessoas que foram transformadas conseguiram se salvar. Mas estão perdidos. Não sabem o que fazer sem um líder.
Com isso conhecemos quatro vampiros novatos: Patrícia, Bruno, Alexandre e Raul. Eles lutam contra a sua fome, já que não querem matar pessoas. Mas eles recebem um convite de um vampiro centenário: Ignácio. Que possui uma proposta tentadora. Eles aprenderão a usar seus dons vampíricos, saciar a fome e a sede sem ter que matar pessoas inocentes, e ter tudo o que precisarem para viver tranquilos, mas em troca eles terão que matar pessoas ruins (assassinos, traficantes e todo o tipo de pessoa que não faria falta na sociedade).
Mas nem tudo é tão simples como parece. Ignácio tem meios de conseguir o que quer, e isso colocará em dúvida se os quatro continuarão com essa vida ou não.
Existem um outro grupo, Leonardo e sua matilha de lobisomens-vampiros que estão em apuros. Eles precisam fugir do exército que está em seu encalço.
E também temos Dimitri e Tobias, uma dupla de caçadores de vampiros, que sabem que o bando de Sétimo não foi toda destruída. E farão de tudo para dar um fim neles.
Como faz muito tempo que li Sétimo, fiquei um pouco perdida na história. São muitos personagens. Alguns novos, outros que vieram do outro livro. Com isso a leitura foi um pouco confusa.
Mas não desisti dessa trilogia não. Já garanti os próximos livros. Estava com saudades desses vampiros do Vianco.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Garrido 13/12/2010

Introdução
Vejo este livro como uma introdução ao Turno da Noite, com o objetivo maior de aguçar a vontade de ler os demais livros do que ser um livro como "O Bento", ou "Os Sete", que por si só já são ótimos de se ler!

Este livro mostra como se forma uma nova equipe do Turno da Noite com os filhos de Sétimo, que Samuel, personagem coadjuvante em "Senhor da Chuva" terá um papel importante no decorrer da trilogia, e demais personagem de "Os Sete" e "Sétimo" que fazem parte da história.

O livro não é tão empolgante como normalmente são os livros de André Vianco, mas cria um bom suspense, e deixa lacunas aberta para serem preenchidas nos próximo...

Thay 25/08/2012

Leiam :D