Fantasmópolis

Fantasmópolis Doug TenNapel

Resenhas - Fantasmópolis

brendinha 09/02/2022

Bonitinho
Achei a arte desse livro bem feita e a história é legalzinha. É bom para passar o tempo, uma leitura bem rapidinha. É infanto-juvenil, não tem nada muito empolgante, mas gostei de ter relido.

Jade 10/02/2022

???
Oh gente, foi uma leitura muitooo leve e muito bonita sabe? Eu amei demais, super dá pra você ler em um dia. Leitura inocente e tranquila, recomendo.
brendinha 11/02/2022minha estante
Que bom que você gostou migaaa

Jade 11/02/2022minha estante
??????

thay 29/04/2023

Muito fofo
Muito divertido e engraçado, adorei o final e como o mundo é bem explicado, o final foi bem fofo e satisfatório

Nat Nat 19/04/2022

eu não sou lá muito fã de HQ, confesso! Mas dessa aqui eu gostei demais. Tanto da estória, personagens, quanto ilustrações,eu achei que tudo casou muito bemmm demais

CInt_lo 10/07/2023

Divertido, lindas ilustrações. Gostei da história mesmo que bem simples, acho que a ideia era mostrar mais traços artísticos de desenhos

manu_dsa 05/03/2024

Quadrinho maravilhoso!!
Acho que li esse livro quando tinha uns 13, 14 anos. Confesso que hj em dia não lembro em detalhes do que acontece na história, mas lembro que AMEI MUITO na época, recomendo demais!! Pra criança melhor ainda ?

Kelrygg 06/09/2023

Gostei bom livro, mas fiquei com dúvidas ainda
Boas ilustrações, talvez nao seja o tipo de livro que gosto, por isso as dúvidas

z..... 26/03/2016

A obra tem um andamento confuso, deixando o leitor sem respostas precisas a fatos apresentados no inicio e pelo caminho. Como é direcionada ao público juvenil, tem uma supervalorização de cenas de ação que, nessa HQ, expressam um inusitado bobo, estranho.e pouco atrativo.
Uma pena, pois inicia com elementos convidativos para uma aventura interessante (um caça-fantasmas frustrado, um menino com o drama de uma doença terminal e a curiosidade sobre o mundo do além), reforçados por uma "arte limpa" (sem extravagâncias na diagramação dos quadrinhos, nem com excesso de textos, dispensando narrador e com estética de traços vigorosos, no estilo de deixar em muitos momentos que a historia fale por si mesma).
Penso que a historia desanda na passagem para o além (Fantasmópolis), que deveria ter um conteúdo mais sinistro, exacerbando os dramas pessoais. Vemos, porém, um direcionamento para a comédia e surpresas inusitadamente sem noção.
Assim, não gostei. Na minha leitura faltou aquele entusiasmo que conquista o leitor.

NARA DIAS 29/08/2016

Logo que vi esse livro, a quantidade de páginas e a capa me cativaram, folheando as páginas, as ilustrações, traços e as cores fortes terminaram de me conquistar. A sinopse intrigante me levou a mergulhar junto com Garth para descobrir o que aconteceria com ele no além, achei tudo muito interessante e terminei a leitura em poucas horas, ou seriam minutos? Qualquer criança ou adolescente vai adorar ler, assim como eu. Apesar do final ser o esperado, isso não tornou o livro menos atrativo.

site: http://www.leitorait.com/2015/11/top-5-mais-quadrinhos.html

Débora de Britto 06/09/2016

Nostalgia
Esse livro é ótimo! Li quando tinha 11 anos... Não sei pq lembrei e procurei por ele aqui no skoob. Recomendo muito!

Joao.Victor 01/03/2017

Nostalgia
Li esse livro com 11 anos e reler agora foi fantástico. Esse foi um dos livros que me fez gostar de ler pela sua beleza, historia fantástica, personagens muito cativantes e um cenário maravilhoso. Pra quem tem duvida super recomendo a leitura desse livro

Adrya.Ribeiro 30/10/2017

Que HQ fofinha.
Você vê o nome e não imagina que tenha uma estória tão bonitinha sobre amizade, perdão, amor e o poder da imaginação.
Adorei!

Cari 05/01/2022

Fantasmópolis
Queria pegar um livro curtinho pra ler então decidi ler esse que minha irmã mais nova leu e gostou muito.Li em um dia e não gostei.Já li vários livros em quadrinhos muito melhores, este não tem muito enredo, é bem bobo. Não recomendo.