Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Aly 30/09/2022

Esse livro foi BEM melhor que o primeiro pelo simples fato de ter o Slade.

Ele me lembrou muito o Cassian de Acotar pela língua afiada, músculos definidos e piadinhas sempre prontas. Ou seja, fiquei totalmente rendida.

Já a dra. é um pouco mais interessante que a prota do 1º livro, mas poderia ter sido melhor. Vamos ver como será o terceiro livro.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Amo
Esse livro, nunca rir tanto, os personagens são cativantes e a trisha amo demais, gente quero mais livros sobre os novas espécies como faz?

Fogui 11/09/2018

Série: Novas Espécies 02 - Slade - Laurann Dohner
Título original: Slade
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Flora Manzione
Série: Novas Espécies 02
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015

Como não amar estes novas espécies é cada um melhor que o outro. Só lamento a demora dos lançamento dos livros aqui no Brasil. Tudo planejado para que nós leitores fiquemos ansiosos e loucas para devorar o próximo volume.

O espécie da vez é o belo e gostoso Slade que ao ser libertado do laboratório das Indústrias Mercile, necessita de cuidados médicos. Ele é sedado, depois que o sedativo passa o efeito, o belo espécie tenta seduzir a médica de plantão, mas para tristeza de ambos são interrompidos pela equipe médica do hospital...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/06/serie-novas-especies-02-slade-laurann.html
Faby Dallas 11/09/2018minha estante

livro ótimo
gostei mais desse livro do que do primeiro

Tata 24/02/2016

Slade
Essa série é ótima para dias de ressaca literária, eu gostei mais do primeiro livro, mas vou continuar lendo essa série! :)

@autoraflaviakalpurnia 26/10/2015

Amando!
Slade é o segundo livro da Série Novas Espécies, e é incrível. Por mais que seja um livro 'leve' no sentido de escrita, é um livro que trata de muitas coisas ao mesmo tempo, coloca em pauta preconceito, amor, cuidado, abuso, violência, e óbvio, sexo.
Adorei o modo do Slade lidar com tudo, e acaba que de um modo quase sem querer, Laurann, nos deixa apaixonados com Brawn, Justice, Moon, Harley, Valiant e por aí vai.. indo correndo ler os próximos!

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/02/2015

Eu gostei da história do Slade e da Trisha, mas esperava mais.
O Brass acabou roubando um pouco da cena.
E o livro terminou de forma meio inesperada, mas felizmente o casal principal reaparece no livro 3.

Caro 22/10/2014

Eu simplesmente estou apaixonada por esses meninos!

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...