Obsidian

Obsidian Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Obsidian

1 | 2 | 3 | 4

Carolina Macedo 09/04/2024

Não é possível que só eu tenha essa impressão, mas esse livro me passou uma vibe crepúsculo rs, tipo, não com vampiros mas aliens, mas a bella swan temos ? cidade pequena e estranha temos ? família estranha e isolada temos ? beleza surreal quase "não humana" temos ? e no meio de tudo isso uma humana consciente de tudo kk

Vivi 07/11/2023

Romântico de um jeito diferente.
Romance sobrenatural sempre me atrai, e com esse não foi diferente.
Bem estruturado, uma história gostosa de acompanhar.
Não consegui parar de ler, demorei o livro em menos de cinco dias, ( diga - se de passagem é quase um Record para mim ???)
Daemon e Katy são fofos. Espero encontrar essa conexão no próximo livro desta coleção ?
Recomendo ??

Manuella100 18/02/2023

Achei a proposta maravilhosa da história, achei diferente e o plot do final, nossa. Foi maravilhoso!!! Mas a escrita parecia de uma fanfic de uma garota de 16 anos, no máximo. Entretanto, o casal é lindo,tem um Enemy To lovers bem temperado, mas só acho que faltou mais sal nos acontecimentos e na escrita. Mas de resto da pra digeri. No começo a protagonista é bem chata, mas depois a ideia dela vai fluindo.

Oliveira121 21/01/2023

Obsidiana
"Eu sempre achei que as pessoas mais bonitas, verdadeiramente bonitas por dentro e por fora, são aquelas que silenciosamente desconhecem o seu efeito."
Você não pode deixar que o que aconteceu regule a sua vida, controle todos os seus passos.

keila 06/01/2023

Muito bom!
muito bom reler. Com a mente madura percebi detalhes que antes não via. gostei muito. ótima leitura.

Pipoca 30/08/2022

Romance Sobrenatural
Este é um daqueles livros YA clichês e super rápidos de ler.
Apesar das vibes de fanfic de Crepúsculo, a verdade é que diverti-me imenso com esta leitura. Em vez de vampiros temos seres alienígenas, com todos os seus super poderes.
Katy é a típica adolescente humana que não se enquadra nos padrões gerais da sociedade e Daemon (o nosso alien) é o famoso bad Boy irritante que tira constantemente a nossa protagonista do sério. A famosa troupe enemies to lovers com uma enorme tensão sexual.
Um livro leve, fácil e perfeito para quem quer começar a ler em inglês.
Deixou-me bem disposta e curiosa para continuar a ler a saga.

victória 29/07/2022

?OBSIDIANA?
mds que livro incrível, tô apaixonada. a escrita é muito boa, só tem alguns erros, mas com a história vc até esquece. eu n dava nada por esse livro pq tem alien e tals, mas o livro é perfeito sério vale muito a pena ler ele.
me surpreendi a cada página, a cada cena dos dois eu surtava mais. li a noite com medo até de acordar o resto da casa. enfim o livro é sensacional não julguem o livro pela capa nem por ter alien, pq vale a pena cada centavo. já virou quase um dos favs!!

-Katie e sua mãe se mudam para o interior dos Estados Unidos e a garota só consegue imaginar seus próximos anos ouvindo sotaque caipira, aguentando a internet lenta e a rotina tediosa. Até que uma luz aparece em sua vida... Só que não! Seu vizinho, Daemon, é lindo e ao vê-lo as coisas parecem que vão melhorar, até que ela descobre que o mesmo é um arrogante e que eles não passam um minuto sem discutir. A situação só melhora já que Katie é quase atropelada, e só é salva pelo surpreendente poder que seu vizinho aparentemente tem, de congelar o tempo, a partir daí e explica sobre os poderes. Katie não pode mais chamá-lo de ser humano mais irritante do mundo, já tudo indica que ele não é nativo da terra, e sim de outra galáxia. Depois de sua quase morte, a jovem tem que ficar com o garoto para que seus inimigos/arum alienígenas não destruam ela, Daemon, ou sua irmã. Apesar de tudo, o que mais preocupa a garota é: Será que ela vai aguentar mais de cinco minutos do lado do garoto sem desejar mata-lo? ela atura no final...
é um enimies tô lovers perfeito.

Carol *_* 02/05/2022

Paulo Ratz não gostou ?
Confesso que resolvi ler esse livro pela resenha negativa do meu booktube preferido. E, embora não discordo de nenhum ponto que ele expôs, devo dizer que simplesmente gostei da história.
É aquele clichê vibe 2010, com uma pitada "sobrenatural". Uma espécie de crepúsculo tipo B. Aqui temos a protagonista "diferente" que ama ler? Ual!!. O mocinho bad boy babaca, porém, com um passado sombrio para justificar suas atitudes. Coadjuvantes com tempo de fala, uma cidade pequena e misteriosa, mocinha que aceita encontrar o boy no meio do mato sem nenhum problema. Pais ausentes. E muita tensão sexual com pegação poética.
E apesar de algumas falhas narrativas, gostei bastante, os personagens são até interessante, o mistério te deixa querendo confirmar suas suspeitas, a leitura é rápida e fluída, e no final fica aquele questionamento" Era isso que eu gostava quando mais nova? Socorro".
Voltei para a adolescência lendo essa história.
Recomendo? Não muito.

Juju 25/04/2022

mucho bom
o típico livro que nos faz sair de uma ressaca literária. ele é o clásico clichê sem ser ridículo que todos amamos.

eu amei os personagens. QUE TENSÃO MARAVILHOSA ENTRE OS POMBINHOS. eu adorei. super recomendo

Clara 15/12/2021

Parte 1
Eu li esse livro depois de milênios dele na minha lista de leitura e eu realmente gostei! Então é claro que eu continuei a série, ainda tava tentando entender o mundo dos livros e tudo mais e tava adorando?
(Parte 2)

Mabi 27/03/2021

"Começar de novo é uma porcaria.
Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano da escola, eu já estava prevendoo sotaque engraçado, a péssima conexão de internet e da vida monótona na nova cidade? Isso até eu ver meu vizinho sexy, alto e com impressionantes olhos verdes. As coisas finalmente pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão ? Bem, algo aconteceu ? inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você leu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e ao me salvar, Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha ?luz? extraterrestre se apague. Isso se eu não matar ele antes, claro."

Maria.Paula 21/01/2021

Tive que dar quatro estrelas por causa do início, passei mal de raiva no início, mas depois as coisas se explicam e acho que dá pra passar pano.

Acho importante também lembrar que não é um livro que lançou ontem e saber o que era mais comum na época e afins...

Acho que li o final rápido demais e não peguei algumas coisas, mas acho que foram detalhes ou é falta de hábito mesmo, não sou familiarizada com o estilo.

Maria 11/01/2021

não foi uma das melhores histórias, mas me prendeu até o final pra saber se eles iam derrotar o arum.

1 | 2 | 3 | 4