Login

Resenhas
Recentes

Simoneleitora 16/07/2012

Sensibilidade
Este eh um livro muito especial pra mim porque a autora foi minha professora de faculdade. Se existe alguem que entende de cuidar de pacientes esta pessoa eh ela. Aprendi muito na nossa convivencia. Aprendi a ser mais sensivel, humana, envolvida, observadora, generosa,ouvinte, compreensiva. Este livro eh o retrato da essencia da autora. Ha muita sabedoria nele. Muito tem se perdido de valor sobre como enxergar o outro, prestar atencao nos sentimentos alheios, e amar incondicionalmente. Preconceito eh uma coisa muita arraigada na sociedade humana, indiferenca, intolerancia. Este livro fala de amor, aceitacao, respeito, dignidade, humanidade. Leiam ele com o coracao aberto e a mente atenta. Aprenderao um bocado sobre a vida, comunicacao e relacoes humanas. A autora tem sempre algo precioso para partilhar de quem eh e daquilo que faz.

Publicidade

logo skoob beta
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão