A Queda

A Queda Garth Nix

Resenhas - A Queda

Camilo 16/01/2010

O mundo Escuro, as responsabilidades de Tal-Rerem-Greile, a hierarquia do Castelo, as Pedras-de-Sol, a mágica! Acho, sinceramente o livro todo uma sacada genial!

Me manteve completamente cativa da primeira à última página.

Proenka 31/12/2009

Já vi isso antes.
Eu ganhei esse livro de presente, na época eu estava mergulhado em Harry Potter. Confesso que sofri pra terminar esse livro, a leitura é muito cansativa, os acontecimentos são chatos, tem viagens demais. Terminei ele só pra não deixa pela metade, logo depois ganhei o segundo...

T 08/01/2010minha estante
Eu estive (bem, ainda estou) na sua primeira situação. Ganhei esse livro há alguns anos de um amigo e, tal como você, eu estava na vibe Harry Potter. Acabei nunca lendo A Sétima Torre, por mera falta de interesse nas primeiras páginas. Bom saber que não estou perdendo nada, sempre me senti culpado por desprezá-lo.

T.

Gelioth 25/08/2009

Um livro diferente
Nesse 1ºlivro, a história tem um ritmo muito bom, E apesar de ser um livro pequeno(poxa só tem 206 páginas, que são muito bem utilizadas) a história não decepciona em nenhum momento, talvez no começo de um cansaço pois o leitor tem que se adaptar ao novo mundo que está embarcando, mas acaba por surpreender quem continua a leitura sem se assustar.Indico esse livro a todos que querem ganhar tempo se embrenhando em um mundo cheio de mistérios a serem revelados, criaturas magicas e diferentes a encontrar. A sétima torre realmente me impressionou e o fato de ser um livro pequeno só deixa um gosto na boca de quero mais.
Ela me lembra um pouco Paranóia(um jogo de RPG-e eu disse que só lembra não tem nada a ver),

Bell_016 25/04/2009

Seu filho não gosta de ler? Tente a sorte com esse livro. Li pela primeira vez quando tinha uns 12 anos e adorei a história, o mundo fantástico do livro é muito bem detalhado. Li a série toda e emprestei pra quase uma dúzia de pessoas das mais variadas idades, e os irmãos e até as mães(!) leram e gostaram, quando um novo livro saía era uma briga para decidir quem leria primeiro. O desfecho é impressionante, não largue no meio.