Seus Pontos Fracos

Seus Pontos Fracos Dr. Wayne W. Dyer

Resenhas - Seus Pontos Fracos

'Neila 16/12/2014

ACEITAR COMO VOCE É
Eu pretendo reler, pois é por demais interessante e te aponta coisas para você assumir.
Eu lia e sublinhava as frases que me tocavam e assim, eu fui observando que o autor vai com palavras certas para te cutucar e é necessário aceitar.
Vale como um livro de auto-ajuda mesmo. Leia, releia e leia de novo ... e sempre!

Átila 09/10/2014

A bíblia das chagas emocionais
Divisor de águas na minha vida. Experiência libertadora ler esse livro que oferece as portas pra exorcizar nossos próprios demônios: culpa, medo, preocupação, baixa autoestima, auto-sabotagem e ira.

Paula 25/04/2014

Sinopse
"Você tem medo de se arriscar em novas experiências pessoais e profissionais?
Busca sempre a perfeição,mas é o FRACASSO que ronda seus projetos?
Até que ponto o JULGAMENTO DOS OUTROS influencia sua vida?
Você é capaz de dizer "não" sem CONSTRANGIMENTO de magoar alguém?
Seus desejos e fantasias provocam algum sentimento de CULPA?
Sua aparência,inteligência ou desempenho profissional são fonte de PREOCUPAÇÃO?
Se você reconhece nessas perguntas alguns dos medos e inquietações que afligem seu cotidiano,saiba que sentimentos como a insegurança e a ansiedade acabam limitando sua capacidade de realização e seu potencial para a felicidade. Transpor essas barreiras, porém,está ao alcance de todos, e a receita é das mais simples: ENCARAR OS OBSTÁCULOS DO DIA-A-DIA COM PAIXÃO E DETERMINAÇÃO."

Claudia Cordeiro 22/01/2013

Sem dúvida, o autor tem pensamentos diferentes de tudo que a gente já ouviu antes na vida... este livro não troco, vai ficar para consultas eventuais futuras.... muito interessante.

Aymee2 08/01/2013

Auto ajuda inteligente
Nem consideraria esse livro como auto ajuda,ja que os livros de auto ajuda atuais são uns caça niqueis que só servem pra virar frases de Facebook ou votos de ano novo

É interessante a forma com que o autor mostra como as pessoas escolhem de forma inconsciente ter atitudes negativas e o porque delas.Como por exemplo a forma que somos ensinados a manipular e a sermos manipulados com culpa desde a infância,ou como o mundo ao redor cobra que estejamos sempre "preocupados", como se isso provasse o quanto nos importamos com algo.

MAAASSSS na hora de sugerir atitudes que possam mudar esses pensamentos o autor cai em dicas cliches e bastante pueril como sair pra conhecer novos lugares ou conhecer outras pessoas e enfim,fazer o que der na telha

Apoio qualquer um que venha dizer que devemos romper as malditas amarras das convenções sociais,mas muitas vezes soa como algo bastante egoísta

Leonardo787 15/08/2012

Extremista
Isso que achei das idéias apresentadas.
Achei que em sua maioria, são idéias anarquistas e egoístas, mas há sim, alguns bons conselhos e ideais.

Me obriguei a pular alguns capítulos.

Marcelo 21/05/2012

Necessário
Este livro se aplicado, é a chave para o seu equilíbrio Intrapessoal, Te ensina a ter equilíbrio emocional, a aceitar as pessoas como elas são, mas repito, apenas se aplicar, caso contrário será mais um livro de auto-ajuda que entupirá a sua estante e que servirá apenas para te consolar quando estiver no fundo do posso.

Pattie Cardoso 03/06/2009

Grande livro.
Para quem quer dar a volta por cima, não existe melhor leitura.

Rose Salles 20/03/2009

Pra levantar a poeira
Ganhei este livro, quando terminei um noivado e me sentia a pior das criaturas...Me ajudou a dar a volta por cima.