Seus Pontos Fracos

Seus Pontos Fracos Dr. Wayne W. Dyer

Resenhas - Seus Pontos Fracos

Brenda// 27/04/2021

Decepção!
Não gosto de livros que dizem o que devemos fazer. Na minha opinião, a ajuda deve vim para nos auxiliar a encontrarmos nosso caminho e não para ditar o caminho que devemos seguir. Apesar disso, o início do livro é "legalzinho" mas do meio para o final, se torna cansativo e repetitivo, não recomendo! Não gostei, e confesso que foi uma grande decepção, pois pela recomendação que recebi, fui informada que era um bom livro, logo vi que não passava de um leigo.

Nyah Jordão 17/04/2022

necessário
minha psicóloga me indicou e eu acho que me transformou em muitos sentidos. é muito estranho saber que vivi tanto tempo sem conhecer a assertividade

Dayse.Carla 29/07/2023

Um livro... Muitos ensinamentos. Essa leitura me fez refletir muito, além da grande identificação com situações das quais aprendemos desde a infância. A partir dele, melhorei alguns fatores em minha vida.

Paula 25/04/2014

Sinopse
"Você tem medo de se arriscar em novas experiências pessoais e profissionais?
Busca sempre a perfeição,mas é o FRACASSO que ronda seus projetos?
Até que ponto o JULGAMENTO DOS OUTROS influencia sua vida?
Você é capaz de dizer "não" sem CONSTRANGIMENTO de magoar alguém?
Seus desejos e fantasias provocam algum sentimento de CULPA?
Sua aparência,inteligência ou desempenho profissional são fonte de PREOCUPAÇÃO?
Se você reconhece nessas perguntas alguns dos medos e inquietações que afligem seu cotidiano,saiba que sentimentos como a insegurança e a ansiedade acabam limitando sua capacidade de realização e seu potencial para a felicidade. Transpor essas barreiras, porém,está ao alcance de todos, e a receita é das mais simples: ENCARAR OS OBSTÁCULOS DO DIA-A-DIA COM PAIXÃO E DETERMINAÇÃO."

Keila.Alves 12/12/2021

Um livro de auto ajuda escrito de 1976 que faz muito sentido em 2021, um livro que todos deveriam ler .

Kaianne 13/02/2022

Seus pontos fracos, devem ser estudados
O livro cumpre com seu objetivo que é proporcionar o máximo de oportunidade possível de auto-ajuda. Ao conhecer o porque você se encontra preso a determinadas zonas autodestrutivas te dar a chave para libertação. Conhecendo as razões você pode trabalhar com seus pontos fracos e lhe ajudará a fazer escolhas sobre suas emoções. Ponto chave do livro é a auto responsabilidade, assumir o comando de seus momentos presentes e transformar o agora em realização total, para viver um dia produtivo .
O método de nos questionar, dúvidas sobre nossas emoções, reações e comportamentos nos leva a perceber que nem todos os nossos pensamentos são verdadeiros e merecem crédito. Que a verdadeira opção reside em ser livre de nossas próprias prisões .

@emmzzzly 22/06/2022

bom
achei que já tivesse feito resenha desse. eu li rapidinho num dia em que eu estava triste e encontrei aleatoriamente ele em casa. é bom.

meireles 05/08/2022

Libertador
Esse livro pode mudar sua vida, mas recomendo que seja lido com acompanhamento de um profissional da área de psicologia, principalmente se leitor for adolescente .

Carlos.Junior 14/01/2023

2/10
??Seu pontos fracos?? do Dr. Wayne W. Dyer é um livro de autoajuda de 207 páginas que tráz informações básicas de como se tornar uma pessoa madura, funcional e prática com os problemas pessoais e vida cotidiana. Uma coisa que o livro não falha é em ser denso de informação, de maneira objetiva e prática Dr. Wayne dita exemplos de situações que acontecem diariamente e que podem vir a ajudar o leitor a buscar uma possível paz interior por meio do autocontrole, exercícios emocionais e reflexivos sobre as situações que passamos. Mesmo tentando se vender como uma leitura cientifica e cheia de dados estatísticos há sim uma falha de pseudociência inventada na época em que foi publicado, psicologia e psicanalise básica nas entrelinhas e muita construção de narrativas genéricas. Por fim, é um livro que ruim, que chega a ser bom em alguns momentos, ele pode sim te ajudar a passar por certas dificuldades corriqueiras, mas só. Ele tenta várias vezes sair do comum e ir ao extraordinário, mas falha e recai cada vez mais fundo em cada tentativa. Vale a pena a leitura? Se você quer só um livro de autoajuda, vale muito, porém, se você quer um livro de psicologia/psicanalise ou até mesmo um livro mais sério não hesite em, rapidamente, descartar ele da sua lista.