Cantare Estórias

Cantare Estórias José Alaercio Zamuner

Resenhas - Cantare Estórias

cat 11/06/2020

Não entendi quase nada, embora seja várias histórias populares contadas é muito confuso entender. Não tenho QI pra isso. kk

Babele 13/06/2012

Só acho que esse José Alaercío Zamuner estava completamente entorpecido quando escreveu esse livro, pq olha rs
@dialogandohistorias 01/11/2013minha estante
Ele é doidão mesmo. Hahaha É professora na faculdade onde estudo.

Babele 02/12/2013minha estante
Sério? Acho que seria bacana ter aula com ele! Será as aulas dele é mais bizarras que o livro? rsrsrs

Vitor J. 06/08/2020

Um livro de linguagem um pouco difícil
Confesso que fiquei um pouco confuso no começo do livro,mas pelo que entendi, é um conjunto de histórias que não se relacionam diretamente mas fazem parte do mesmo ambiente vivida na cidade de Cantare, e cada história é contada por algum personagem dessa cidade. De todas as histórias a que mais gostei foi "Uma do Pedro Malasartes - A saborosa sopa de pedra " pois me lembra um pouco contos infantis.
É um livro com uma linguagem bem complicada de se entender pelo menos para mim, diferente de "Pomba Enamorada" que li e fiquei mais concentrado nas histórias contadas do que neste, e foca mais em uma coleção de contos que particularmente eu não curto livros deste tipo.

Luana:) 10/04/2021

Me decepcionei um pouco porque gosto dessas histórias populares e que se relacionamos folclore; e nesse livro a linguagem está muito confusa.

Lucas1997 03/04/2023

Tive dificuldades para entender a maioria das estórias, são baseada em histórias populares, lendas e contos reais, mas, não sei se a linguagem usada foi de dificil compreensão ou eu que não soube entender... Mesmo assim foi uma leitura ok.

Laurinha. 26/09/2023

Nos ultimos livros que li achava q nao estava prestandod atenção suficiente mas esse superou tudo, perdidinha fiquei enquanto lia