Aposta Indecente

Aposta Indecente Matilda Wright

Resenhas - Aposta Indecente

Rafael 12/10/2014

A história é um pouco lenta no início, chega a ser um pouco chatinha. Mas do meio para o final a história toma outro rumo, se transformando num belo livro.

Cinthia 11/08/2013

É a história do Marquês de Villeclaire e Catherine Duvernois. Ele um homem boêmio e que despreza as mulheres, e ela uma moça pobre, apesar de ser uma condessa, que foi o lucro de uma aposta perdida do pai para outro jogador. E o marido da Catherine, perde uma aposta em que todos, até Catherine, está inclusa na perda. Então ela passa ser propriedade pela segunda por apostas de jogo, só que agora, ela cai nas mãos de Villeclaire.
Pensei que a história seria diferente, mas em um dado momento a autora só discorre sobre o Villeclaire até as coisas se desenrolarem vindo o fim. Não é um livro hot, não há partes de sexo, é um romance singelo, no qual o Marquês aprende muito. O relacionamento dos dois deixou a desejar, fiquei com a impressão de faltar algo, quando terminou eu pensei: foi isso? É um livro rápido.