Login

Sérsi Bardari
Resenhas
Mais Gostaram

Mateus 27/02/2010

Entrar no universo das cartas de Tarô não é uma aventura fácil, e esse livro vem nos mostrar exatamente isso. Carolina nunca imaginaria que ao comprar um baralho de Tarô sua vida ia mudar tanto. As cartas começam a mostrar desgraças na sua vida e na vida das pessoas que a cerca, a levando a querer nunca ter comprado o baralho. Mas no fim, ela verá que tudo aquilo foi bom para seu amadurescimento e crescimento na vida.
Ameaças nas Trilhas do Tarô vem inovar os livros da coleção vaga-lume. Possui partes de grande suspense, e algumas bem assustadoras. É um bom livro.

Bruno Leandro 14/07/2011

Lembro que este livro me fez querer aprender a ler Tarô, acreditem ou não.
Quando Carolina compra um livro de Tarô que já vem com o baralho (lâminas) para estudá-lo, ela descobre saber interpretar muito bem os significados que os Arcanos querem dizer para ela. Por causa disso, a garota tenta fazer o possível e o impossível para ajudar aqueles que ama. Cercada de perigos, ela conta com as trilhas anunciadas no tarô para guiá-la no melhor caminho a seguir.
Lembro que este livro me fez querer aprender a ler Tarô, acreditem ou não. Cheguei até mesmo (como eu era criança) a desenhar meu próprio baralho de tarô e tentar fazer adivinhações com ele.
Inclusive, a irmã de uma colega meu tinha um baralho de tarô. Eu adorava tentar ler os significados e inventava minhas próprias previsões.
Bons tempos...

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia