Tangle of Need

Tangle of Need Nalini Singh

Resenhas - Tangle of Need

Vanessa 27/02/2020

Nalini mantendo a boa qualidade da série

Chai 07/04/2021

Adorei esse livro da série! Tem a história principal mas tem diversas histórias paralelas dos personagens anteriores, que mostram o desenrolar dessas relações! Muitoooo bom isso ????

Bianca.Souza 01/12/2017

Emaranhado de Necessidade – 11 Série Psy Changeling
Adria está tentando se recuperar após passar anos em um relacionamento com um lobo menos dominante que ela, o que a feriu muito, ela decide então retornar para os SnowDancer.

Riaz acabou de retornar para toca se recuperar, pois apesar de ter encontrado sua companheira, ele descobriu que ela já pertencia a outro e isso feriu profundamente. A atitude sempre ranzinza de Adria em relação a ele começa a incomodá-lo.

Vemos na história dos dois que nem todos são agraciados com o vínculo do acasalamento, mas que mesmo assim podem se tornar parceiros. Amei esse fato, pois nas outras histórias, apesar de sempre mencionar que o Vínculo é algo que nem todos conseguem, todos os outros dos livros tinham seus parceiros, deixando uma visão de “perfeição”.
E com isso Adria e Riaz mostram que eles podem sim, escolher com quem passar o resto da vida, assim como os humanos.

Os PurePsy estão cada vez mais perdendo o sentido, e isto está ficando cada vez mais claro para a população. Pois para uma organização que quer preservar o Silêncio, não tem nada de lógico atacar inocentes.