O Campeão das Terras Altas

O Campeão das Terras Altas Hannah Howell

Resenhas - O Campeão das Terras Altas

Silvana Barbosa 03/03/2013

Terras Altas, outra vez
Liam e Keira formam mais um dos casais adoráveis da Hannah.
Liam é um gostosão-tudo-de-bom como seus parentes Cameron. Keira é uma Murray (também já conhecemos essa família, é só dar uma olhadinha na coleção). Keira está fugida de seu território porque seu castelo e terras foram invadidos, e precisa retomar o lugar, para salvar e proteger seu povo.
Adivinha quem é que vai ajudá-la? Claro que é o Liam, o guerreiro de quem ela cuidou quando estava no sufoco depois de tomar um surra daquelas.
Obviamente o escocês está devendo um favor à mocinha, e vai acompanhá-la em sua retomada, mas não é só sua dívida que o move.
Durante a viagem até o tal vilarejo tomado pelos malvados o casal vai se dando conta de sua atração e daí para verem-se apaixonados é um pulo. Depois que as famílias de ambos se envolvem na história - com aquele monte de gente que adoramos - e os pressionam para casar o que acontece é que...
Parei aqui.
(se falar mais acabo caindo nos spoilers, e então perde a graça)

Eu gostei, sempre curto a Hannah, mesmo quando ela não está muito criativa, porque adooooro seus highlanders!

Silvana.Clemente 21/11/2020

Razoável
Série "Os Murrays" #11 - Cameron #3
O Campeão das Terras Altas
Romance entre Keira Murray (neta do casal livro 1, sobrinha de Elspeth do livro 4) e Liam Cameron ( primo de Ilsa - livro 8 e do lider do Clã, Sigimor livro 10).
Uma viúva com dom de cura e emocionalmente insegura apaixona se pelo mais bonito e irresistível guerreiro temos aí a semente do problema do casal e que vai persistir até a ultima página, ainda temos guerra sangrenta por poder e violencia por ciúme.
Um livro razoável que não chega a encantar.