To Conquer a Highlander

To Conquer a Highlander Mary Wine

Resenhas - To Conquer a Highlander

Dany Maria 16/08/2022

1° livro da trilogia The Highlander Series
Eu amo um chiclê de highlander, aqui temos uma mocinha raptada que se vê apaixonada pelo seu captor. Só que o diferencial é que o mocinho Torin não é um bruto que foge do amor, pelo contrário, desde o começo ele já se encanta pela Shannon e acredita/quer um casamento por amor, então curti demais ele, na verdade a personalidade de ambos se complementam, muito lindos juntos, mas o ponto alto da leitura para mim foi a sensualidade do casal, cenas cheias de tensão e muito bem escritas. O livro iria ganhar fácil 5 estrelas, mas infelizmente depois dos 60% acabou entrando uma trama mais política depois da mocinha ser sequestrada novamente (só que por um vilão) e acabou ficando muito maçante, na realidade por mim o livro deveria ter sido encurtado, tirado essa parte final e focado só no romance que eu ficava mais feliz, porém como isso não aconteceu, tirei uma estrela.
Uma última coisa negativa que eu queria destacar, ou melhor dizendo, estranha na verdade, foi no final os dois melhores amigos do mocinho, cada um dando um beijão na boca da mocinha (como se fosse uma espécie de último presente de solteira pra ela), eu fiquei ??

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Falou Highlanders é comigo mesmo. Eu simplesmente me apaixonei por esse gênero de livro. Como tenho lido muitos ultimamente, você pode perceber que a base de todos são iguais, clãs inimigos, guerras, e claro os filhos dos clãs inimigos que se apaixonam, mas todos tem sua peculiaridade e te prende na história.

Peguei para ler esse livro de noite e terminei de manhã, pq a história é tão emocionante, simplesmente não há como parar de ler, quando você pensa “vou parar aqui.” Acontece algo surpreendente que te faz continuar até o final do livro. Devo dizer que o que faz esses livros terem sucesso é os personagens, não há como não gostar, torcer ou chorar por eles.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/01/resenha-to-conquer-highlander.html

Lud 24/01/2013

Escócia 1437 Lorde Torin McLeren sequestra a filha de seu vizinho e inimigo, para acabar com um complô traiçoeiro apenas para descobrir que a moça que capturou servirá muito melhor como uma aliada do que como inimiga...

Shannon McBoyd é o que eu mais prezo nas mocinhas dessa época, corajosa que não se intimida pelos homens e não tem medo de falar e se impor. Ela enfrenta com o queixo erguido o destino que a espera simplesmente por ser filha de um Lorde ganancioso e sem escrúpulos, que selou o destino do seu povo com sangue. Mas claro que ela tem que ser resgatada pelo mocinho.

“Cada homem McLeren que ali vivia sabia e aceitava que eles poderiam ter que lutar por seu clã, mas isso não explicava o número de moradores que foram mortos. Não havia razão para tal abate. Nenhuma desculpa que ele algum dia iria engolir ou aceitar. McLerens não temiam a noite, fossem eles de origem comum ou não. Enquanto ele fosse laird, eles não viveriam com medo.”

E que mocinho é Lorde Torin McLeren, é o sonho de todo mulher vamos confessar. Contrariando todos os lordes naquela época que se viam no direito de ter o que viam pela frente, Torin acredita no amor, devido aos pais que lhe ensinaram como um lar com amor é melhor do que um casamento arranjado. Torin luta para mostrar para todos que uma filha não pode responder pelos atos de seus pais, principalmente as mulheres que apenas obedeciam ordens.

“Ele era um bastardo por querê-la. Um homem que não era forte o suficiente em ignorar seu desejo em favor de continuar honrado era menos do que civilizado. Ela era sua prisioneira, e apenas um selvagem saqueador se aproveitaria de uma moça que tinha roubado. Ele não se importava se o mundo ao seu redor estava cheio de homens que iriam rotulá-lo de frouxo por tal pensamento. Ele não usava a liderança de seu clã para tomar o que ele queria, porque os homens de seu clã o seguiam e não falariam contra ele mesmo que ele estivesse errado.”

Bem com a trama montada, temos um livro simplesmente lindo, com tudo que um bom romance requer. Guerras, grandes homens batendo de frente, donzelas em perigo e cenas quentes.

“Outro rosnado macio vibrou no peito dele. Ela sentiu tanto quanto ouviu, porque ele ainda estava pressionado contra ela. Os montes suaves de seus seios estavam suavemente pressionados pelos músculos duros do peito dele. O pescoço dela se arqueou para trás, e ele se inclinou sobre ela, sua respiração se tornando difícil. As mãos dele se emaranharam em seus cabelos, segurando-a mais forte enquanto seu corpo respondeu a sua necessidade de movimentar mais rápido.”

Espero que gostem do livro que são um dos meus favoritos.

Lud
Anne (Duff) 28/05/2013minha estante
Adoro um livro com Highlanders, ótima resenha lud!
São poucas as que vejo sobre esse gênero.
Dois livros que se destacou pra mim com esses tipos de estorias, foi: Desejo concedido, e Never Seduce a Scot de Maya Banks!

Bjs!