Eu! (Igualzinha a você, só que melhor)

Eu! (Igualzinha a você, só que melhor) Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 12

EllaV 05/03/2024

Querido diário otário
E aqui termina uma saga de 12 livros, são livros gostosinhos e rápidos de ler, que me fez rir muito!
Gabixbooks 05/03/2024minha estante
Aaaaaaaaa, esses livros eram toda a minha leitura da infância! Que nostalgia!!?

teh. 16/08/2020

entendi nada no começo mas no fim tudo fez sentido como sempre e óbvio n aguento de rir das coisas q a jamie pensa kkkkkkkk ela eh doida

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Amanda 29/11/2022

Amei
Eu amo essa série de livros "querido diário otário" se pudesse compraria mais dele! São muito bons!!!!!

Lulu 13/03/2021

Achei muito legal a história, muito engraçado a Jamie achando que todos estavam copiando ela, apesar de ela ser uma pouco complicada.

soaresrai 23/10/2022

Obrigada por ser o motivo de eu embarcar nas leituras e por mostrar esse mundo de imaginação tão incrível.

Mar Duda 16/11/2022

Mais ou menos
"É isso eu faço qualquer coisa, elas copiam. Precisa de mais alguma prova? Eu não tenho certeza se quero ser a pessoa mais copiada do mundo!" Sinopse do livro

Ge... 10/02/2023

O melhor até agora
Um livro levinho e fluido, tem certas partes que eu me identifiquei.
Apesar de todas as confusões o final traz uma mensagem bem legal.

Jarcourt 17/10/2020

O melhor da série
Sim, esta é a minha nota e digo ser o melhor livro da série.

Era criança quando li e a ainda é memorável, o plot é bem apresentado.

gigi 22/12/2021

Querido diario, otario
Eu me identifiquei com esse livro. Acho que sou um pouquinho narcisista. Mas, enfim, todos tem os seus defeitos. Por mais que eu não tenha. Brincadeira! Ótimo pra sair da ressaca literária.

zombie_dayyy 14/04/2014

Me,just like you,only better
Versão Ingles.

Panda =3 23/05/2014

Livro muito bom ^.^
O livro é muio bom ,fala da vida de uma adolescente que representa todas e tudo o que as adolescentes fazem e sentem:amor , ódio ,amizade, brigas com os pais.Ela conta que todas as meninas gostam de uma banda e ela gosta de outra e daí arranja muita confusão.
Recomendo esse livro, é muito legal,divertido e bom para passar o tempo.

Marina 12/09/2015

QUERIDO DIARIO OTARIO ; UM LIVRO PARA TODAS AS IDADES
QUERIDO DIARIO OTARIO ; UM LIVRO INTERESSANTE , MUITO DIVERTIDO , E ENGRAÇADO .ONDE JAMIE KELLY , ESCREVE SUAS EXPERIENCIAS ,SEUS MOMENTOS ENGRAÇADOS E CONSTRANGEDORES , SEUS SEGREDOS , E ELA JURA QUE TUDO OQUE ELA ESCREVE É VERDADE , OU OQUE PELO MENOS ELA ACHA QUE É !
ACHEI UM LIVRO BEM DIVERTIDO , , E PARA TODAS AS IDADES . VELE A PENA LER TODA A COLEÇÃO !!!