Eu! (Igualzinha a você, só que melhor)

Eu! (Igualzinha a você, só que melhor) Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 12

Laurinne 31/08/2016

Todas iguais
A leitura do livro foi bem gostosa para meus 12/13 anos, indico por sua ajuda e comédia a entrar na vida social

Marina 12/09/2015

QUERIDO DIARIO OTARIO ; UM LIVRO PARA TODAS AS IDADES
QUERIDO DIARIO OTARIO ; UM LIVRO INTERESSANTE , MUITO DIVERTIDO , E ENGRAÇADO .ONDE JAMIE KELLY , ESCREVE SUAS EXPERIENCIAS ,SEUS MOMENTOS ENGRAÇADOS E CONSTRANGEDORES , SEUS SEGREDOS , E ELA JURA QUE TUDO OQUE ELA ESCREVE É VERDADE , OU OQUE PELO MENOS ELA ACHA QUE É !
ACHEI UM LIVRO BEM DIVERTIDO , , E PARA TODAS AS IDADES . VELE A PENA LER TODA A COLEÇÃO !!!

LaLa219 22/01/2023

Definitivamente esse livro foi o pior entre todos da série "Querido Diário Otário", na minha opinião

Bia 08/04/2015

Jamie dessa vez acha q é melhor q todo mundo...seu aniversario ta chegando e seus pais vao dar uma festa a ela, e Jamie tem q pensar nos convidados bem bizarros q ela tem...tem tbem um trabalho sobre a banda q gosta na classe dela e toda banda q ela escolhe seus amigos tbem escolhem ai ela acha q eles querem ser igual a ela...e isso vai dar muito bagunça....divertido como sempre...

Panda =3 23/05/2014

Livro muito bom ^.^
O livro é muio bom ,fala da vida de uma adolescente que representa todas e tudo o que as adolescentes fazem e sentem:amor , ódio ,amizade, brigas com os pais.Ela conta que todas as meninas gostam de uma banda e ela gosta de outra e daí arranja muita confusão.
Recomendo esse livro, é muito legal,divertido e bom para passar o tempo.

Vanessa 18/10/2023

Querido Diário Otário Eu! (Igualzinha a você, só que melhor)
Neste livro conta que Jamie está ficando mais velha e precisa começar a pensar no futuro. Por isso a mãe de Jamie Kelly, começou a falar com ela sobre as coisas que gostava como, por exemplo, o seu cantor favorito, e disse para Jamie que talvez pudesse gostar dele também.
Só que para Jamie saber que sua mãe gosta de um cantor, se torna impossível que gostasse das musicas dele. Por isso Jamie Kelly acha que a mais ou menos da forma que a Isabella, a Angelina e Emmily estão fazendo, só que porem ao contrário elas querem ser iguais a Jamie e assim estão copiando - a.

zombie_dayyy 14/04/2014

Me,just like you,only better
Versão Ingles.

carol 06/12/2013

legal como a todos (ou não)
o livro é mt legal

Estante Mofada 11/02/2013

Uma coleção que vai te fazer morrer de rir
A série Querido Diário Otário conta a história de Jamie Kelly, uma garota com problemas mais do que suficientes...
Ela frequenta o colégio Mackerel, junto com sua melhor amiga, a diabólica Isabella; Angelina, a bela, a fabulosa, a popular e O pesadelo de Jamie; Lucas Ribas, o 8º menino mais bonito da escola, mas o 1º na lista de Jamie, e muitos outros, tais como Mário Pinsetti, o "apelideiro" oficial da escola; Michelle, a comedora de lápis; e a patética Emilly, que está tão preocupada em ser gentil que nem pensa em mais nada.
Além disso, ela tem que encarar um demônio (encarnado no bolo de carne da Sra. Bruntford, a moça da cantina), TODAS as quintas-feiras, sem excessão.
Em casa, pffft... Não tinha como ser diferente! Ela mora com seu pai, Fedido, seu beagle pulguento e raivoso (cujo nome é totalmente justificado) e sua mãe, que cozinha tão bem quanto o Fedido cozinharia.
Descubra como ela aguenta (ou será que ela não aguenta?) todos esses problemas.
A série também inclui um diário para você dividir com mais 3 amigas!!

Resenha extraída do blog Estante Mofada
O blog: www.blogestantemofada.blogspot.com