Do Caos

Resenhas - Do Caos

Ray 18/05/2014

Resenha - Do Caos a depressão em fragmentos
(18/05/14)

Do coas é um livro de extremo sentimentalismo, a cada palavra, trecho, página, e possível sentir tudo o que o autor sentia naquele momento de sofrimento.
Do caos foi escrito em "tempo real" o livro foi escrito durante um momento muito difícil do autor, e a cada palavra lida você percebe o tamanho do sofrimento existente.
Um livro muito bom e elaborado, recomendo!

Nota: 9

Ráyca de Oliveira

site: quaseumabiblioteca.blogspot.com.br
Pablo 31/12/2015minha estante
Grato pela resenha, adorei!

Cabine de Leitura 04/01/2015

Resenha da Cabine de Leitura
Separado em duas parte, o livro nos mostra a rendição à tristeza de um amanhã sem esperanças, e na segunda seção vemos o indício de um fascinante despertar de esperança em meio as caos da depressão, através de um convite, um sorriso, uma escolha, um reencontro no fluir das palavras outrora diminuta.
Um diário poético sensível e intenso de sentimentos de anos entre 2001 e 2004, que no fluir de suas linhas nos descreve de maneira magistral, os sentimentos sufocantes de uma alma deprimida.
O autor fragmenta a tristeza do poeta, a importância de se deixar sentir a dor, o deleite do vinho para ludibriar a saudade, o desabafo do espírito angustiado no escrever de cada palavra.
Dono de seu próprio método de escrita, Pablo Pereira nos surpreende com o deslumbre de seus sentimentos em cada texto deste livro.

Sigam o IG do autor @escritorpablopereira e fique por dentro das novidades.

site: http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br
Pablo 23/02/2015minha estante
Grato pela resenha, adorei!

jeeeh.carool 08/04/2015

Resenha @love_books2
Do caos conta uma história diferenciada de uma pessoa em depressão em forma de poesia, cada página é um dia desse "diário".
Nele ele escreve como está se sentindo, tudo o que está imaginando, até seus piores pensamentos.
No decorrer do livro, vemos várias situações em que vivemos no nosso dia a dia, em muitos momentos me senti dentro do livro, tanto entendendo o que o personagem estava sentindo como estar passando por aquele mesmo momento na minha vida.
Do caos é dividido em duas partes e se passa entre os anos de 2001 e 2004, mostrando desde o começo da depressão até o despertar de esperança na sua vida.

site: http://iglovebooks2.wix.com/instalovebooks2#!Do-Caos-Pablo-Pereira/cll2/i88uy9xv1
Pablo 18/05/2015minha estante
Grato pela resenha, adorei.