Para tudo se acabar na quarta-feira

Para tudo se acabar na quarta-feira Octavio Aragão

Resenhas - Para tudo se acabar na quarta-feira

Suellen 26/01/2013

Minha opinião
A estória começa confusa, com dois detetives no cemitério, depois passa para vida de Matheus Renhe, um cara envolvido na criminalidade desde pequeno e está tentado tomar o controle do crime organizado para si. Porém, no meio de tudo isso, descobre que sua vida não é aquela, que existe viagem no tempo e que foi 'colocado' nessa história de propósito por uma organização (também corrupta) que busca o controle de tudo, em todos os tempos.
Confesso que não entendi bem o livro logo de cara, recomendo que se leia mais de uma vez. Também achei bem curta; se fosse um pouco mais longa, talvez tivesse mais explicações sem tanta correria.
Bem, adoro HQs. Os desenhos são muito bons, gostei bastante da capa (que me lembrou muito Street Fight e Kings of Fighters, pelo personagem da capa mesmo, além do primeiro game da saga Max Payne). Quanto à estória em si, como já falei, foi confusa, então de 1 a 5, leva um 3.