Login

Resenhas
Mais Gostaram

Isis Sakura 16/06/2012

Fantástico!
O livro é cativante, possui um encantamento que não se vê hoje nos livros. Os personagens são ótimos, o enredo é envolvente e, a cada página, me sentia cada vez mais dentro da história!! Cada trecho (mesmo no onibus), sorria sozinha!! Livro muito delicioso, e o final, ahh o final!! Genial!!! Apesar de imaginar que isso iria acontecer, a explicação foi fantástica... muito boa e surpreendente! Amei! É um livro para guardar no coração!

Leandro F 15/01/2012

No século 19 parecia impossível dar a volta ao mundo em 80 dias, mas Philleas Fogg não achava isso e juntamente com seu criado Passepartout partiram da Inglaterra com uma aposta de 20 mil libras. Durante a viagem são perseguidos por Fix, um detetive contratado por um banco que acabava de ser assaltado e Mr. Fogg era suspeito. Na Índia o getleman conhece o amor de sua vida, Mrs. Aouda. Conforme a viagem, Fix até mudou de opinião sobre seu suposto ladrão. Então, depois de enfrentarem os mais diversos perigos, surpresas e imprevistos, conseguiram chegar a Londres 80 dias depois com um passaporte cheio de vistos do mundo inteiro. Philleas Fog acaba se casando com Mrs. Aouda e o livro termina com uma pergunta:
"Mas afinal? O que tinha ganho neste deslocamento? O que alcançara com esta viagem?
Nada, diriam? Nada, vá lá, a não ser uma sedutora mulher, que — por mais inverosímil que possa parecer — o tornou o mais feliz dos homens!
Na verdade, não faríamos, por menos que isso, a Volta ao Mundo?"

Wagner 20/03/2012

Leitura fácil, história envolvente e final de tirar o fôlego, é preciso falar mais alguma coisa?

Carol 03/10/2012

Um leitura saborosa.
Sou apaixonada por esse livro, que é uma bela obra de Julio Verne! A história é muito gostosa de ser lida, as aventuras vividas pelos personagens são divertidíssimas,capazes até te tirar algumas risadas do leitor, graças ao fato da diferença de personalidades da dupla protagonista, que fica evidente durante o livro todo. Enquanto Phileas (ou Fíleas) Fogg faz o tipão esquisito e reservado, seu criado Passepartout é animado e falante.
Recomendo a todos esse maravilhoso livro!

Publicidade

logo skoob beta
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado