A volta ao mundo em 80 dias

A volta ao mundo em 80 dias Júlio Verne...

Resenhas - A volta ao mundo em 80 dias

Vitorxzr 19/03/2024

Que livro maravilhoso confesso que não costumava ler muito, mas minha amiga me indicou esse livro e eu simplesmente apaixonei por ele e graças a ele hoje em dia eu tenho o hábito da leitura. LIVRO MARAVILHOSO

Gabriella 19/03/2024

Nunca tinha lido um livro sobre viagens, percebi que esse realmente nn é uma gênero que eu gosto muito, mas eu gostei do livro, a historia é boa

iarakessia 10/03/2024

Fenomenal
Claro que hoje temos milhões de histórias parecidas ao menos um pouco com essa, além de que uma volta ao mundo hoje em dia levaria bem menos de 80 dias, com nossos potentes aviões.
Fíleas Fogg foi constante em todo o livro, só não quando chegou em Liverpool e teve um contratempo ?
Foi um prazer viajar com ele e visualizar o mundo pelos olhos de Furavidas também.

Why.tatis 02/03/2024

Meu irmão tinha lido para a escola e eu quis ler por diversão tmb kakaka, ele é muito bom, tem bastante aventura também, gostei muito

Joel.Renan 01/02/2024

Conhecer Phileas Fogg e Passepartour é uma experiencia sem igual. Júlio verne como sempre com um livro lindo. História cativante, sequencia cativante, personagens cativantes. Foi incrivel acompanhar o Mr. Fogg com sua impassibilidade em sua volta ao mundo em 80 dias milimetricamente calculados. Indico não só esse livro como todos os outros do júlio verne.

Gabi Gonçalves 05/01/2024

Li esse livro quando o ganhei do meu pai, eu tinha 10 anos e simplesmente amei. Deu vontade de voltar a lê-lo para relembrar aquele tempo, e mais uma vez, eu amei.
A história conta tudo o que um rico desocupado pode fazer para ganhar uma aposta kkkkkkkk. A escrita é fluida e super tranquila, não acontece nada de mirabolante, então pode ser meio parado para alguns leitores, acho um livro super interessante para crianças maiores

Manuela222 31/12/2023

Um clássico
Bom, já tinha lido esse livro e descidi ler novamente. É um clássico. Amo a escrita e a criatividade de Júlio Verne e recomendo a leitura para quem tá procurando um clássico de aventura.

Luh 26/10/2023

Amei a volta ao mundo
Ok, eu demorei certa de 1 ano e 17 dias pra ser mais precisa para terminar, porém sou procastinadora haha então por isso a demora. Mas a história é muito boa, tem certos momentos um pouco enfadonhos pois são detalhes demais mas de resto gostei demais. Tem uns preconceitos aqui e ali mas a gente releva por conta da época em que foi escrito.

Enfim, vale a leitura. Sempre quis ler e estava só adiando mas consegui.

Omiranda 25/10/2023

A mistura entre conhecimentos científicos e a tensão das aventuras, as expectativas pelo final da viagem, pelo ar de romance, as quebras de expectativa que vieram uma após a outra para maravilhar a cabeça do leitor... Tornei-me o leitor maravilhado após aquela leitura...

miaabookss 23/10/2023

Surpreendeu
Pode ter spoiler, mas não vou colocar ao alerta do skoob pq acho que é um spoiler que dava pra prever desde o início

Como foi um livro pra escola, não coloquei muita fé, mas eu me surpreendi com o final, achei muito fofo quando disse que o Fogg poderia ter dado a volta ao mundo em 78 dias, mas não passaria pela índia encontraria Auoda??

Juro q esses livros da ftd dão muita preguiça, mas desse eu gostei, apesar de ter enrolado um pouco e a viagem ter sido meio cansativa. Contudo, gostei do final e o fato do Fogg ter sido sempre um homem sério e pouco conversativo, mas surpreendente se apaixonou

L. N. 20/09/2023

Resenha:A Volta ao Mundo em 80 Dias
Maravilhoso livro!A escrita de Júlio Verne/Walcyr Carrasco é tão fluida e agradável.Alguns detalhes na narrativa que achei curiosos foi o excesso de pontos de exclamação,demonstrando a surpresa de alguma informação passada, e o principal foi a precisão do tempo,o que é algo marcante em Phileas Fogg(o protagonista).O personagem que mais achei interessante foi o Jean Passepartout(criado de Phileas),pois ele é engraçado,dá dó dele em vários momentos e é fiel ao seu patrão.
Recomendo muito por ser um clássico da literatura internacional e ótimo para o público infantil juvenil.