Vagabond #04

Vagabond #04 Takehiko Inoue

Resenhas - Vagabond - Volume 04

Jeffer 01/10/2009

Trechos que gostei
"Preocupado com uma única folha, você não verá a árvore. Preocupado com uma única árvore, você não perceberá toda a floresta."

"Você só pode aprender o que a verdadeira força é quando você se tornar verdadeiramente forte. [...] Se você estiver nadando num oceano, nunca entenderá o quão vasto ele é."

Rafaela 06/03/2018

"Se ficar apegado a uma folha... Não enxergará a árvore... Se ficar apegado a uma árvore, não enxergará a floresta." vagabund 4, Takehiko Inoue

Rafaela 06/03/2018

@fernando.e89 08/03/2019

Do volume 1 ao 4
Até aqui acompanhamos a historia de Shinmen Takez? rebatizado como Miyamoto Musashi. Com a ambição de lutar com os mais fortes e superar a si mesmo, o jovem encontra desafios maiores que sua capacidade tanto nas batalhas quanto no coração. Sua evolução é nitida a cada volume e vemos sua transformação em um grande homem! A História e a arte transformam esse mangá em uma linda obra de arte. Repleto de ensinamentos e grandes lições.

... "Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore. Se ficar apegado a uma árvore, não enxergará a floresta"...