Óvnis - Uma história da atividade alienígena

Óvnis - Uma história da atividade alienígena Rupert Matthews

Resenhas - Óvnis - Uma história da atividade alienígena

Victor Campos 23/09/2023

Perfeito.
Perfeito, absolutamente. Há tempos não devorava um livro. Com limitações, mas que experiência mais linda.

Claudinei 07/03/2024

Excelente leitura para quem quer entender sobre o universo da ufologia. Nesse livro o autor mostra as origens das investigações e casos , dando um panorama sobre os casos, abduções e investigações tanto no âmbito cívil como governamental!
colosssal 07/03/2024minha estante
esse livro é ficção ou tem embasamento em pesquisas reais???? to curiosa agora

Claudinei 08/03/2024minha estante
este livro mostra as origens, casos e parecer das investigações, porém ele não é um livro propriamente técnico. Portanto não classifico ele como ficção! A leitura flui muito bem... agora se quer uma pesquisa mais cientifica existem outros livros mais específicos sobre o tema!

colosssal 08/03/2024minha estante
sim sim, obrigada!

Wlad 15/02/2016

Imparcialidade do autor
Um livro que oferece uma leitura agradável é rápida.
Repleto de casos, sendo alguns conhecidos, o autor consegue manter sua imparcialidade quanto a existência de alienígenas ou não. Ele oferece informações para que o leitor tire suas próprias conclusões.
Não pensem que os casos só por si já direcionam o leitor para uma opinião de que há vida extra terrestre: existem alguns apresentados no livro que fica evidente o embuste, chegando a ser hilário.
Recomendo sua leitura, pois não tenta influenciar a opinião de quem o lê.