O Legado

O Legado Marcelo Silva

Resenhas - O Legado

Aninha 14/04/2012

Legado
Joe Sabath se considerava como todos os outros garotos de sua idade. Havia é claro algumas exceções, como o fato de ser filho escritores muito famosos e ter uma excelente condição financeira. Mas, nada exatamente excepcional.

Entretanto, quando é uma criança e encontra seu pai morto, aparentemente sem explicação, eventos muitos estranhos começam a se desencadear.

Alguns anos depois, sendo um adolescente, Joe passa a sofrer terríveis dores de cabeça e descobre que possui um tumor cerebral inoperável, dando-lhe a certeza de que a morte viria a seu encontro em dentro de poucos meses. Até que uma figura sombria lhe faz uma proposta que, na situação em que se encontrava, parecia irrecusável.

A partir disso, o garoto descobre que nada é o que parece e corre em busca de respostas a respeito das pessoas que o cercam e sobre ele mesmo. Enquanto isso, vidas de pessoas ao seu redor aparentam correr riscos e todos são suspeitos, inclusive ele mesmo... A cada página, fazemos uma nova descoberta, que mais tarde é comprovada como sendo verdade, ou não.

Foi realmente um livro que me prendeu do início ao fim. Tem um ritmo alucinante! Gostei completamente da história. Há aquele clima de suspense que nos acompanha e a imensa surpresa ao descobrir algo novo.

Continue lendo em: http://muchdreamer.blogspot.com.br/2012/04/legado.html
Silvia 25/05/2012minha estante
Nossa gostei da sua resenha, este livro parece bom, fiquei com vontade de ler :-)