Sedução e Orgulho

Sedução e Orgulho Sharon Kendrick

Resenhas - Sedução e Orgulho

Ana Lu Oliveira 10/03/2022

Esse livro é tudo de bom!
Acabou de me salvar de uma ressaca literária terrível, a história é leve e cativante. Recomendo para quem, assim como eu, passa por ressacas literárias terríveis.

Sonali 11/11/2013

A historia e chata , muito lenga lenga, sem climax, so mostra em torno dos protagonistas principais.

Sem desenvolvimento, nao gostei

Ana Lidia 14/07/2013

Esse livro se revelou uma surpresa maravilhosa!
Linda de viver a história de amor de Zara e Nikolai!

Nikolai é um oligarca russo (eu nem sei o que é isso!rsrs) e a Zara é uma garçonete. Não entrarei em detalhes mas, para resumir, Nikolai a contrata para trabalhar pra ele durante um fim-de-semana, claro que com a intenção de se aproveitar dela... haha

Gostei do fato de a história não ter aquela lenga lenga de "você é uma vadia" ou "você só quer sexo" o tempo todo!
A Zara é ótima, não é uma mocinha panaca, o Nikolai é um russo arrogante não detestável.
Em meio a algumas separações eles vão mais e mais se apaixonando, e achei todo o "processo" mais realista.

Mas pra mim o final foi o melhor.
Amei a declaração de amor que a Zara faz pro Nikolai, e achei o desenrolar de toda a cena, até a própria declaração dele, tudo de bom, digna de um filme!
Sharon Kendrick, a senhora acertou a mão neste, titia! :)

Silvana Barbosa 21/07/2013minha estante
Olha só , Paixão que não é de grego e nem sheik ! Oligarca russo , eu também não sei o que é , mas pelo menos é inovador , né ? Curti a resenha , Ana Lidia .

Ana Lidia 27/07/2013minha estante
Sim, é bom fugir dos gregos/italianos/sheiks brucutus... e a estória é bem bonita! :)

Gika 23/09/2013minha estante
Fiquei super curiosa para ler :D. Como eu sou muito curiosa pesquisei oligarca - "A expressão oligarcas russos ou magnatas russos, surgida após o colapso da União Soviética, refere-se a um pequeno grupo homens de negócio que adquiriu enorme riqueza, significativa influência política e, frequentemente, também o controle dos meios de comunicação, em algumas das antigas repúblicas soviéticas.1
Os oligarcas ganharam destaque em 1992, quando uma equipe de jovens reformadores liderados por Anatoly Chubais começou a criar as bases de uma economia capitalista na Rússia. Foi criado um esquema em que cada cidadão russo recebia um bônus, representando sua parcela da riqueza nacional. Milhões de russos empobrecidos venderam esses bônus a preços muito baixos a poucos compradores que assim acumularam enorme fortuna em ativos remanescentes da economia soviética falida. Alguns também se beneficiaram da privatização de empresas estatais a preços aviltados, mas o governo da época via isso como um mal menor, comparado ao peso no orçamento das indústrias subsidiadas. Houve também guerras entre os oligarcas, na disputa pelas melhores fatias do bolo estatal." fonte meu salvador da pátria Wekipedia :D beijinhos

Monica Monte 12/03/2012

Livro maravilhoso!!! Adorei a história de amor de Zara e Nikolai. Ele, para variar, é super arrogante e tem trauma por achar que foi abandonado pela mãe quando criança, mas é lindo ver o romance deles começar, porque apesar da arrogância toda e da falta de confiança, ele logo no começo percebe que ela não é uma caçadora de fortuna. Mas, justamente, por causar dos traumas do passado ele não acha que existe futuro no relacionamento e avisa a Zara que eles não vão ser mais que amantes. Muito boa a história mesmo!!