Beijos Infernais

Beijos Infernais Richelle Mead ...

Resenhas - Beijos Infernais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina 31/01/2022

Desisti
Tentei o máximo possível, mas sinceramente, não deu. As duas primeiras histórias são até boazinhas, mas da 3 história em diante não deu... talvez minha expectativa estivesse alta pelos livros anteriores.

Sofia.Oliveira 30/01/2022

Resenha: Beijos Infernais
Vou colocar aqui na resenha todas as minhas opiniões de cada livro. Mas no geral achei o livro bem fraco, e me decepcionei pois conheço algumas das autoras e esperava mais.

CONTO 01: Luz do Sol - Richelle Mead

É a autora de ?Academia de Vampiros?. Gosto bastante da escrita dela, e ela usou o mesmo mundo dessa saga mais famosa. O começo do conto foi bem interessante mas não gostei do desenvolvimento: foi bem pro clichê de contos (com rivalidade feminina que eu não suporto) e bem meh.

Nota: 2/5.

CONTO 02: ?Ressuscita-me? - Alyson Noël

Conheço a autora pela saga ?para sempre?, mas só li o primeiro. Deu para entender o que ela quis contar e a ideia era boa, pena que ficou super confuso - e me deu a sensação de ter sido feito de qualquer jeito. Tinha momentos que parecia que faltava parte da história, não tinha ligação entre uma coisa e outra; e o final foi totalmente jogado.

Nota: 3/5 pq fui boazinha.

CONTO 03: ?Acima? - Kristin Cast

Autora da saga ?House of Night?. Era o conto que mais tava ansiosa pra ler, e a queda foi altíssima. Foi de longe o pior, não me dei com a escrita que a autora tentou inovar e a história do conto não faz sentido algum, nem sem pé nem cabeça. A sensação é de que perdi meu tempo lendo, e me decepcionei muito porque normalmente gosto da escrita da autora.

Nota: 1/5.

CONTO 04: ?Caçando Kat? - Kelley Armstrong

Foi o melhor do livro mas ainda assim não foi nada demais. A história tem um background interessante, mas pouco explorado; achei a história bem aleatoria também e não teve o beijo que a sinopse deu a entender que teria em todos os contos - só teve menção a um beijo futuro. A escrita da autora é boa e acredito que se fizesse um livro sobre essa história seria bem legal e mais aproveitada, mas em conto não deu muito certo.

Nota: 3 ou 3,5/5 (só por comparação com os outros que foram um desastre)

CONTO 05: ?Lilith? - Francesca Lia Block

São 20 páginas de história e a autora repetiu o nome do personagem principal diversas vezes. E eu contei: 2x ?Paul?, 1x ?Michael Paul? e 65x ?Paul Michael?. Foi um dos piores, a história é fraca e esse formato de escrita me irritou.

Nota: no máximo 2/5.

Não recomendo. Vi gente falando que este é o pior livro da coletânea de contos que tem? infelizmente comecei por ele e não sei se vou ter coragem de me arriscar com outro, vamos ver.

P.S.: A nota do livro foi dada pela média de cada conto.

Luiza.Rodrigues 14/12/2021

Nhe
Só não dou 0 estrelas por pena, da série infernais apenas tinha lido o formaturas infernais e super tinha gostado.
Esse aqui me deixou bem decepcionada pq agora estou com receio de comprar os outros, ainda vem que comprei esse na promoção e custou apenas 10 reais.

Plícela 11/11/2021

Meio pombo
Comprei mais pela história da Richelle Mead, pois soube que era sobre Vampire Academy.
Porém todos os contos são sobre vampiros, então pra quem gosta, vale a pena.
Alguns contos foram bons, mas o terceiro é horrível, muito (????).

Vou avaliar os contos individualmente:

LUZ DO SOL (Richelle Mead) - Eu amei pq sou fã da saga, mas avaliando de fora dou 3/5. Ela poderia ter feito melhor, eu sei.

RESSUSCITA-ME (Alyson Noel) - Olha eu não gosto de conto que a personagem principal é lerda e boba, e essa é. Muito pombo o final também. 2/5

ACIMA (Kristin Cast) - Narrativa horrível, não entendi nada. Acho que foi o pior conto que já li. 0/5

CAÇANDO KAT (Kelley Armstrong) - O melhor conto do livro, bem construído e personagens fortes. Se tivesse um livro sobre a personagem principal eu leria com certeza. 4/5 pq não teve beijo.

LILITH (Francesca Lia Block) - Achei bem fraquinho, mas é bom. 3/5

No fim, vale a leitura se você gosta de vampiros e pra passar o tempo mesmo, os contos são curtinhos então a leitura flui.

É isso, próximo! Kkkk

Roberta.Carvalho 11/10/2021

Não gostei ao ponto de dá 5 estrelas! Apesar de histórias de vampiros ser algo que me atraia muito!

Luanna.Maba 07/10/2021

É..
Achei bem mais ou menos. Algumas histórias foram sim interessantes. Mas a terceira... Senhor! Eu não entendi nada, fiquei perdida o tempo inteiro. Eu entendo que por ser um compilado não dá pra se aprofundar muito em algo longo, maaas. Acho que poderia ser mais construído. Não me prendeu muito.
Caçando Kat foi uma das melhores na minha opinião. A primeira que eu não me recordo muito o nome agora, também foi legal.
Bom, não sei muito o que escrever nessa resenha. Não me motivei muito nesta leitura.

Diih 26/08/2021

Beijos infernais
5 contos 5 autores

De todos acho que esse foi o meu favorito..
o modo como cada autor dava vida aos personagens e história é surreal

Bruna.Bookstagram 22/07/2021

Historias Infernais
Cinco histórias diferentes onde o foco maior é o primeiro beijo de personagens brevemente construídos. São autores diferentes e abordagens diferentes. O que eles tem em comum? Sobrenaturais. Para quem é fã de vampiros, vai gostar muito das histórias. Elas são breves, bem construídas e com um bom começo, meio e fim.

Maria1691 04/07/2021

Beijos infernais
Nesse livro são 5 contos sobrenaturais, de vampiros sedentos por beijos e algumas outras criaturas.
Pra uma pessoa igual eu que gosta de histórias que envolvam vampiros, podem ler esse livro.
O bom que por ser contos, a gente consegue ler rapidinho, a leitura das histórias flui super bem.

Helaina 03/07/2021

O livro não é exatamente ruim, mas deixa muito a desejar em relação aos outros da série que eu li "Amores Infernais" e "Formaturas Infernais"
São cinco contos excessivamente repetitivos e rasos. Eu até entendo a necessidade das histórias serem curtas, mas algumas parecem capítulos extraídos de livros que foram disponibilizados para leitura como se fosse uma degustação.

Minha impressão sobre cada conto:

Luz do Sol (Richelle Mead): Foi o conto que eu mais demorei para ler, no entanto não houve motivo específico para isso. Apenas demorei para reservar um tempo para ler mesmo. Quando terminei a leitura fiquei com aquele gostinho de "quero mais". O final é conclusivo, porém pode facilmente ter uma continuação.

Ressuscita-me (Alyson Nöel): Adorei o mistério do início, mas o final, apesar de apresentar uma surpresa, não foi exatamente surpreendente, pois o texto foi deixando pistas fáceis de serem notadas.

Acima (Kristin Cast): O conto é escrito quase como se fosse um poema, e apesar do enredo ser muito interessante, não me conquistou porque eu não gosto desse estilo de escrita acabou fazendo com que eu não conseguisse me envolver com os personagens da história.

Caçando Kat (Kelley Armstrong): A história é interessante, bem escrita, envolvente e pela primeira vez vejo algo escrito sobre "vampiros hereditários". Pessoas que não foram transformadas, já nasceram vampiras. Tenho um livro escrito com esse tipo de vampiros e na época que escrevi só encontrei sobre essa lenda na internet. Achei interessante ver que existem histórias sobre o tema.

Lilith (Francesca Lia Block): Um conto tranquilo de ler que poderia tranquilamente ser desenvolvida em um livro mostrando mais os personagens.

No geral os contos são bons e escritos de forma que a leitura flui rápida te deixando com vontade de conhecer mais cada uma das histórias aqui apresentadas. Minha reclamação, no entanto vai para o fato de dois contos simplesmente não terem beijo!

Exatamente! Como assim "Beijos Infernais" sem beijo? E não aceito isso de "beijo simbólico por conta do envolvimento... etc...." E outro ponto que me incomodou foi: "só vampiros?" Cadê os fantasmas, zumbis, lobisomens...? Achei o mundo sobrenatural mal representado.

site: https://hipercriativa.blogspot.com/2019/08/resenha-beijos-infernais.html

Amanda Cristina 21/04/2021

Contos decepcionantes
Apesar de trazer uma coletânea de contos de escritores famosos (ou nem tanto, depende do seu gosto literário) eu considero esse livro beeemmm ruim e ainda bem que não comprei o físico pq se não eu teria ficado bem chateada (odeio gastar dinheiro em livro ruim). Pra mim, o único conto que valeu a pena foi o primeiro pq sou muito fã da saga Academia de Vampiros e o conto é um extra da série.

Synthia 08/03/2021

Diferente dos outros dois esse nunca tinha lido, comprei na mesma época, mas por alguma razão nunca li. Para mim ele e “Formaturas Infernais” estão no mesmo patamar da desgraça. Muito ruim, 4 dos 5 contos são sobre vampiros e bem chatos (meu deus que tara era essa). O conto “Caçando Kat” acho que não tinha vampiros, falo que acho porque sinceramente não entendi nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6