O Guerreiro da Paixão

O Guerreiro da Paixão Marcia Kupstas

Resenhas - O Guerreiro da Paixão

Mariane 17/09/2012

SEM SPOILER

Estou achando que só gosto dos livros da Márcia Kupstas pela maneira como ela escreve e não por suas lindas histórias, esse é o segundo livro que me faz acreditar nisso. É uma pena, porque já li outros livros dela que eram bons em tudo. Já esse achei bem fraquinho em sua história.

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

Achei muuuito fácil o romance do Zé Carlos e da Rosaura no final, ele sofreu tanto por amá-la e no final só era dizer que a amava? Até a história alternativa que o Zé Carlos escreve, o romance entre Ifigênia e Guilherme, o final deles foi reservado apenas por uma página do livro, com a Ifigênea do nada amando o Guilherme. Diante de tudo isso ainda vi um ponto positivo no livro, que seria o amadurecimento do Zé Carlos que pode ser observado ao longo da história, tanto que o vemos enfrentando seu pai, sua avó e querendo ser um jovem mais independente no final.

SEM SPOILER

Por fim, acredito que a história tinha tudo para um desenrolar interessante, mas quando foi indo indo, não me agradou. Com isso, a Márcia Kupstas não conseguiu demonstrar todo seu pontencial nesse livro.

Jana 13/02/2013

Romance de Adolescente !
Romance fácil de adolescente. O garoto José Carlos que gosta de escrever livros baseados na sua história de vida, uma garoto de pouco amigos na escola, que é cassuado por lá por lá por gostar de escrever. Rosaura a amiga por quem se apaixona tem romances com outro, Miguel cara loiro atraente mais que não quer nada serio com ela. José briga com ele pelo seu amor, que acaba sendo uma luta dolorosa, mais ao final acabam ficando juntos.
Luciane.Oliveira 13/07/2020minha estante
O Livro é muito bom

Kelly 25/12/2009

Mais um que não me recordo muito da estória.

Tatah.Dessa 27/05/2016

meu primeiro livro de verdade
Minha Tia me deu este livro quando eu tinha entre 9-10 anos ,foi basicamente o primeiro livro que realmente me dediquei a ler .Se fosse ler ele hoje,provavelmente passaria despercebido ,além de que não conseguiria me envolver com a história e os personagens;Mas,para a menina de anos atrás esse livro fez total diferença na formação do meu caráter literário e me despertou o mesmo amor que Zé Carlos tinha pela escrita .