Once

Once Anna Carey

Resenhas - Once

Madalena.Leite 29/05/2021

Esse segundo livro se centra mais no romance da Eva com o Caleb. Ela abandona a segurança Califia e vai atrás dele. Tem vários plot twists que fazem a ela parar da Cidade de Areia. E enfim, difícil não dar spoiler. O primeiro livro é melhor, mas vale a pena ler a trilogia inteira para passar o tempo.

Lana 24/03/2021

Um teste gratuito de paciência
Abandonei! A essência do enredo do livro possui um potencial muito grande: a questão governamental, os personagens, possíveis revoluções, a divisão entre homens e mulheres. Porém, foi muito mal desenvolvida, a personagem principal que era pra ter sido vista (provavelmente) como uma menina ingênua por causa dos ensinamentos distorcidos, alguém que precisava se reeducar, só era burra mesmo, só me estressou. Caleb, tinha tudo para ser a definição de perfeição, O Personagem, mas ele foi descartado e esquecido. Se Arden, A Musa Injustiçada, fosse a principal tinha muito potencial para ficar parecida com Katniss.
A autora tinha a faca e o queijo na mão, mas ao invés de usar ela deu para um rato que estava passando. Foi uma decepção e um teste de paciência, paciência essa que eu descobri que não tenho :)